Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Opiniao sobre " Academia de Ensino Particular" / " O Sorriso "

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Opiniao sobre " Academia de Ensino Particular" / " O Sorriso "

    Daninha (05-10-2009)Olá, Tenho a minha filha no sorriso na sala dos 4 anos, não terás qualquer problema em estacionar de manhã. A minha filha adora lá estar, é sempre um "castigo" tira-la de lá, nunca quer vir embora... e adora a educadora.







    espero ter ajudado.


    Obrigada pela resposta!!!



    Desculpa a insistência, mas como fazes? Estacionas mesmo na faixa de rodagem, enquanto vais lá dentro entregar a tua filhota? E quando chove?
    Cris

    Comentar


    • #17
      RE: Opiniao sobre " Academia de Ensino Particular" / " O Sorriso "

      Quando vou levar a sara ao Sorriso estaciono no largo que dá acesso ao portão lateral, é dada uma chave aos pais para poderem entrar, pois o portão está sempre fechado. Nesse largo é fácil estacionar
      ola

      sou joanamaria,visito frequentemente este forum, acho que tenho muitas coisas que quero partilhar

      Comentar


      • #18
        RE: Opiniao sobre " Academia de Ensino Particular" / " O Sorriso "

        joaninhamaria (10-10-2009)Quando vou levar a sara ao Sorriso estaciono no largo que dá acesso ao portão lateral, é dada uma chave aos pais para poderem entrar, pois o portão está sempre fechado. Nesse largo é fácil estacionar


        Mas a tua filhota está no berçário, certo? Todos os pais têm chave do tal portão???
        Cris

        Comentar


        • #19
          RE: Opiniao sobre " Academia de Ensino Particular" / " O Sorriso "

          sim todos tem chave do portão
          ola

          sou joanamaria,visito frequentemente este forum, acho que tenho muitas coisas que quero partilhar

          Comentar


          • #20
            Este tópico é antigo mas queria "repescar" e pedir opiniões sobre "o sorriso" ou a "academia de ensino particular"
            sou de ermesinde e procuro sitio onde meter a minha bebecas de ano 1/2...

            fui visitar os 2 e obviamente "o sorriso" tem instalações muito apelativas
            não desgostei da "academia" e é mais perto para mim mas queria ter opiniões de pais que conheçam ou tenham lá os filhos

            Obrigada

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X