Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Micose na unha grande do pé

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Ola eu nunca tive micose, mas uma altura o meu filho tombou uma cadeira que me caiu no pe, a unha do dedo grande partiu e saiu por completo, entretanto a que cresceu, cresceu torta e encravou, fui a um podologista que ma desencravou, mas deu-me anestesia. A anestesia dou imenso a ser dada, mas nao senti nada durante todo o processo, deppois de passar a anestesia é que foi o cabo dos trabalhos, nem consegui dormir nessa noite. Ainda demorou uns dias a ficar td bem.
    BEIJINHOS,

    VERÓNICA.

    Também no Grupo Gemeos:


    http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por veronicavri
      Ola eu nunca tive micose, mas uma altura o meu filho tombou uma cadeira que me caiu no pe, a unha do dedo grande partiu e saiu por completo, entretanto a que cresceu, cresceu torta e encravou, fui a um podologista que ma desencravou, mas deu-me anestesia. A anestesia dou imenso a ser dada, mas nao senti nada durante todo o processo, deppois de passar a anestesia é que foi o cabo dos trabalhos, nem consegui dormir nessa noite. Ainda demorou uns dias a ficar td bem.
      Amanha tenho a consulta, de depois conto o que o medico me disse.
      Mesmo que ele me tire a unha com anestesia, ja me disseram que o depois é doloroso.~
      bjs e obriagdo pelas vossas respostas


      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por veronicavri
        Ola eu nunca tive micose, mas uma altura o meu filho tombou uma cadeira que me caiu no pe, a unha do dedo grande partiu e saiu por completo, entretanto a que cresceu, cresceu torta e encravou, fui a um podologista que ma desencravou, mas deu-me anestesia. A anestesia dou imenso a ser dada, mas nao senti nada durante todo o processo, deppois de passar a anestesia é que foi o cabo dos trabalhos, nem consegui dormir nessa noite. Ainda demorou uns dias a ficar td bem.
        Esta unha ficou assim devido a uns sapatos apertados que fez pressão na mesma.
        Metade da unha ja é nova e esta a crescer saudavel.


        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por beladinis
          Inserido Inicialmente por veronicavri
          Ola eu nunca tive micose, mas uma altura o meu filho tombou uma cadeira que me caiu no pe, a unha do dedo grande partiu e saiu por completo, entretanto a que cresceu, cresceu torta e encravou, fui a um podologista que ma desencravou, mas deu-me anestesia. A anestesia dou imenso a ser dada, mas nao senti nada durante todo o processo, deppois de passar a anestesia é que foi o cabo dos trabalhos, nem consegui dormir nessa noite. Ainda demorou uns dias a ficar td bem.
          Esta unha ficou assim devido a uns sapatos apertados que fez pressão na mesma.
          Metade da unha ja é nova e esta a crescer saudavel.
          Se metade da unha já cresceu e é saudavel pq não esperar que cresça completamente,eu nunca tive destes problemas mas tenho uma prima com micose e posso dizer que ela fez de tudo desde colocar verniz,tomar comprimidos,remover as unhas(bastante doloroso segundo ela)e nada deu resultado

          Comentar


          • #20
            RE:

            Eles apenas te vão raspar a unha, ou parte dela que esteja morta, portanto não dói nada. É como arranjar as unhas!

            Beijos e bom fim de semana
            http://www.terradossonhos.org/



            Um sorriso vale tudo

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá,
              foi primeiro ao dermatologista, que depois me receitou o verniz e os comprimidos.
              Quanto a custos, os comprimidos custaram 12,00 euros uma caixa e o verniz, cerca de 30,00 euros.
              Volto a dizer que este tratamento vale mesmo a pena. Demora até voltar tudo ao normal, mas resulta.
              Bjs.

              Comentar


              • #22
                RE:

                Inserido Inicialmente por alsm
                Olha o meu marido o ano passado teve isso nas unhas grandes.
                Foi a um podologista e rasparam-lhe a unha para tirar a micose, com uma espécie de uma broca, mas ele diz que não doeu nada!
                Não tenhas medo.
                Olá alms, eu tb tenho as minhas unhas assim, começou na unha do dedo pequenino do pé e foi alastrando... neste momento, tenho as unhas quase todas dos pés assim. No meu caso não é uma mancha amarela, é a unha toda branca. Estou a ser seguida por uma podologista que me raspa a unha com a tal broca, e me coloca um verniz especial. Em casa eu tb coloco 2 a 3 vezes por semana. Mas sinceramente, ando nisto à quase 2 anos e não vejo diferença nenhuma, aliás se houver difierença é no sentido negativo....
                Beijos

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por anobre
                  Olá,
                  foi primeiro ao dermatologista, que depois me receitou o verniz e os comprimidos.
                  Quanto a custos, os comprimidos custaram 12,00 euros uma caixa e o verniz, cerca de 30,00 euros.
                  Volto a dizer que este tratamento vale mesmo a pena. Demora até voltar tudo ao normal, mas resulta.
                  Bjs.
                  Já fui a consulta, e foi esse mesmo tratamento que o medico me receitou, nem falou sequer em arrancar a unha:d
                  Os comprimidos tomar um todos os dias durante 4 meses e aplicar o verniz, uma vez por semana.
                  Eles diz que a unha vai ficar boa com toda a certeza.
                  Se já tivesse ido ao dermatologista a uns meses atrás a unha ja estava boa, agora vem aí o verão nem a unha vou poder pintar
                  Olha paciencia tenho que me aguentar.
                  bjs


                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por bctl
                    Inserido Inicialmente por alsm
                    Olha o meu marido o ano passado teve isso nas unhas grandes.
                    Foi a um podologista e rasparam-lhe a unha para tirar a micose, com uma espécie de uma broca, mas ele diz que não doeu nada!
                    Não tenhas medo.
                    Olá alms, eu tb tenho as minhas unhas assim, começou na unha do dedo pequenino do pé e foi alastrando... neste momento, tenho as unhas quase todas dos pés assim. No meu caso não é uma mancha amarela, é a unha toda branca. Estou a ser seguida por uma podologista que me raspa a unha com a tal broca, e me coloca um verniz especial. Em casa eu tb coloco 2 a 3 vezes por semana. Mas sinceramente, ando nisto à quase 2 anos e não vejo diferença nenhuma, aliás se houver difierença é no sentido negativo....
                    Beijos
                    Isso sem duvida que é uma micose e que alastrou para as outras unhas aconselho te a ir a um dermatologista porque isso só vai passar com medicação.
                    bjs


                    Comentar


                    • #25
                      RE: Micose na unha grande do pé

                      beladinis (17-03-2009)Boa tarde !!!!

                      Tenho uma micose na unha grande do pé , sexta-feira vou ao dermatologista, mas como é obvio estou com medo...ja me disseram que tiram a unha sem anestesia e que, o depois, é muito doloroso.

                      Alguem passou por isto???




                      Há um líquido cahamo Trocyd, que se aplica com um pincel, tipo verniz, que é maravilhoso!! Eu estava a começar uma e não sabia, a minha esteticista recomendou, o médico passou receita (desconto!) e passou. Provavelmente nem tens de tirar a unha.



                      Bjs,

                      carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • #26
                        RE: Micose na unha grande do pé

                        Miaua (17-03-2009)

                        Acho que quando é na unha se aplica um medicamento para matar os fungos... ou será que não? :|


                        Eu já tive uma micose na unha do dedo grande do pé e não foi preciso tirar.

                        É necessário limar e aplicar um medicamento, cujo nome não me lembro agora mas vou-me informar, todos os dias.

                        A própria embalagem do medicamento contém as limas, os toalhetes de limpeza e o verniz anti-fungico.

                        Deve ser aplicado durante 9meses - 1 ano até que a unha recupere a forma inicial.

                        Assim que souber o nome do fármaco venho cá colocar um post.



                        Tudo de bom



                        http://dona-celia.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #27
                          RE: Micose na unha grande do pé

                          Tb ando c esse problemas nas duas unhas dos dedos grandes dos pés...tenho cortado e "tratado" á minha maneira mas nunca pus o verniz...vou comprar e ver s melhora...entretanto se puderem postar o nome do verniz era optimo.

                          Terá alguma relação c a gravidez???(Sei cm apareçe mas haverá relação?)

                          Obrigada.bjs a tdas

                          Comentar


                          • #28
                            RE: Micose na unha grande do pé

                            Olá,



                            Há um óleo de Tea Tree (também conhecido como árvore do chá) muito bom para micose nas unhas.

                            Claro que depende da gravidade mas, este óleo já resolveu bastantes micoses.

                            O que se pode fazer em vez do óleo é fazer chá da planta, deixar arrefecer e demolhar os pés todos os dias.



                            Beijos!

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X