Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Inserido Inicialmente por mulherde40
    para as pessoas que acham que é mentira nem sequer precisam de comentar nem opinar...
    em relação as outras meninas que opinaram muito obrigada...
    passo a esplicar melhor...
    o meu marido para se desculpar do que fez diz-me que se sentiu atraido por outro homem e gostou do que experimentou.
    o que ele quer é quem em vez de me trair com outro homem uma vez por outra ter-mos sexo a 3.
    ponderei e não me parece tão mau assim.
    largar a casa que é dele e viver sozinha com 5filhos parece-me mais dificil.
    alguem que ja tivesse passado por uma situaçao assim que queira falar comigo agredecia...
    obrigada
    Sendo assim ele está a deixá-la numa situação, tipo "entre a espada e a parede".

    O que cada um faz da sua vida sexual só a si diz respeito. O que me mete uma tremenda confusão é a situação em que ficam os filhos. Se a casa é dele, pode lá levar o tal "amigo" as vezes que quiser. E o que dizem às crianças? Aí é que é a parte mais delicada.


    O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

    Comentar


    • #32
      RE:

      se tens cinco filhos dele e ele até tem dinheiro, concerteza q se o deixasses não iria deixar q os filhos ficassem mal...
      Mas...sinceramente não acredito nesta história...
      Boas aventuras!!
      madrinha: Telmadiogo







      Afilhada: mamãcoelha







      Vendo quilos...baratos!!

      Comentar


      • #33
        RE:

        Não sei porque mas não acredito nem um bocadinho desta história #-o #-o #-o

        Comentar


        • #34
          RE:

          Inserido Inicialmente por Miaua
          Inserido Inicialmente por MMargarida
          Mau! Então é treta? :?:
          Provas não há, nem que seja verdade, nem que seja treta. EU NÃO acredito. Claro que situações destas acontecem mas a maneira como foi descrito, nos termos em que foi feito o desabafo, não acredito que seja verdade.
          ... mas depois da cintura de vespa, tudo é possível! :?
          É mesmo por aí...


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • #35
            RE:

            Inserido Inicialmente por MMargarida
            Inserido Inicialmente por mulherde40
            para as pessoas que acham que é mentira nem sequer precisam de comentar nem opinar...
            em relação as outras meninas que opinaram muito obrigada...
            passo a esplicar melhor...
            o meu marido para se desculpar do que fez diz-me que se sentiu atraido por outro homem e gostou do que experimentou.
            o que ele quer é quem em vez de me trair com outro homem uma vez por outra ter-mos sexo a 3.
            ponderei e não me parece tão mau assim.
            largar a casa que é dele e viver sozinha com 5filhos parece-me mais dificil.
            alguem que ja tivesse passado por uma situaçao assim que queira falar comigo agredecia...
            obrigada
            Sendo assim ele está a deixá-la numa situação, tipo "entre a espada e a parede".

            O que cada um faz da sua vida sexual só a si diz respeito. O que me mete uma tremenda confusão é a situação em que ficam os filhos. Se a casa é dele, pode lá levar o tal "amigo" as vezes que quiser. E o que dizem às crianças? Aí é que é a parte mais delicada.
            Se o meu marido me fizesse um ultimato numa situação dessas, eu fazia outro a seguir... Ele que saisse de casa e fosse fantasiar para outro lado, afinal a escolha foi dele, mas se tu até estas agradada com a situação a ponto de a aceitar...

            Diz-me lá para eu compreender melhor, que idades têm os teus filhos?


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • #36
              RE:

              Inserido Inicialmente por Bidusha
              Inserido Inicialmente por MMargarida
              Inserido Inicialmente por mulherde40
              para as pessoas que acham que é mentira nem sequer precisam de comentar nem opinar...
              em relação as outras meninas que opinaram muito obrigada...
              passo a esplicar melhor...
              o meu marido para se desculpar do que fez diz-me que se sentiu atraido por outro homem e gostou do que experimentou.
              o que ele quer é quem em vez de me trair com outro homem uma vez por outra ter-mos sexo a 3.
              ponderei e não me parece tão mau assim.
              largar a casa que é dele e viver sozinha com 5filhos parece-me mais dificil.
              alguem que ja tivesse passado por uma situaçao assim que queira falar comigo agredecia...
              obrigada
              Sendo assim ele está a deixá-la numa situação, tipo "entre a espada e a parede".

              O que cada um faz da sua vida sexual só a si diz respeito. O que me mete uma tremenda confusão é a situação em que ficam os filhos. Se a casa é dele, pode lá levar o tal "amigo" as vezes que quiser. E o que dizem às crianças? Aí é que é a parte mais delicada.
              Se o meu marido me fizesse um ultimato numa situação dessas, eu fazia outro a seguir... Ele que saisse de casa e fosse fantasiar para outro lado, afinal a escolha foi dele, mas se tu até estas agradada com a situação a ponto de a aceitar...

              Diz-me lá para eu compreender melhor, que idades têm os teus filhos?
              A ser verdade, está a usar a mulher para esconder a bissexualidade.

              Chamem-me bota de elástico mas eu era incapaz de dormir com um homem que já tivesse ido para a cama com outro. Nem que tivesse 10 filhos!


              O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

              Comentar


              • #37
                RE: descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

                Olá







                Realmente também sou apologista da frase "Quem está no convento é que sabe o que vai lá dentro".







                Na minha opinião acho a situação deprimente, não só pela bissexualidade que se revela mas também pela Traição em si. Acho pavoroso considerar a hipótese de aceitar essa situação e manter esse casamento...mas a escolha obviamente é sua e de mais ninguém.







                Traição é algo que não combina com casamento feliz.







                Se prefere manter a situação apenas por conforto...é uma opção sua. Mas não se esqueça dos riscos que corre. Um relacionamento que não seja monogâmico é bastante arriscado do ponto de vista da saúde. Lembre-se da vasta gama de doenças sexualmente transmissíveis...das quais o HIV faz parte. Essa promiscuidade não me parece que traga felicidade á sua vida.







                Mas claro está...a opção é sua. A qualidade da sua vida depende acima de tudo das suas opções.



                Então se fôr para manter sexo a três...nem vou comentar...acho que quem pensa numa opção destas não se importa com traições...quem pondera uma hipótese destas deve ter algum problema psicológico grave...só de pensar causa-me nojo...







                Rita

                Comentar


                • #38
                  RE: descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

                  Então ao trair com um homem tem de ficar a ter uma relação a 3 e se traisse com uma mulher ? Traições são todas iguais ! Quis desabafar e fez bem mas nao acho que uma relação a 3 seja a melhor solução. O dinheiro não é tudo, com ajudas pode-se criar 5 ou mais filhos.
                  [hr]











                  MÉXICO !

                  Comentar


                  • #39
                    RE: descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

                    bem sexo a três é diferente de relação a três.



                    se ambos concordam e querem porque não? cada um sabe de si.



                    a traição foi antes de haver concentimento... com concentimento não é traição é... aventura.





                    mas cuidado com as dst, hiv hepatites (sim que até a hepatite c é mais facilmente transmitida por relações anais pelo simples facto que sangram).



                    usem sempre preservativo e cada vez que uma pila troque de buraco mudem o preservativo.





                    em relação a ser saudavel... quando a iniciativa parte dos dois normalmente tem menos danos colaterais... como os ciumes, a falta de confiança.



                    eu se tivesse no teu caso que existiu traição não aceitaria, mas isso sou eu. por dinheiro ou mais establidade tambem não, mas sempre fui independente e não sei o que é ter que depender de um homem

                    Comentar


                    • #40
                      RE: descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

                      semi (13-04-2009)





                      usem sempre preservativo e cada vez que uma pila troque de buraco mudem o preservativo.


                      :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00 t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                      Desculpa não consegui resistir...parti-me a rir sozinha em frente ao pc e tenho os meus colegas a olharem para mim! Mas tens toda a razão!!!



                      Eu acho que cada um sabe de si e Deus sabe de todos...ter relações sexuais a 3 é uma opção...mas com filhos em casa, sejam 2, 5 ou 10, as coisas tornam-se mais complicadas. Se algum deles descobrir como pretendem explicar a situação?!



                      O facto de se optar por deixá-lo ter que educar os 5 sozinha, acho que não é o fim do mundo, porque como já foi dito, terão alguma disponibilidade financeira e ele terá sempre de lhe pagar uma pensão. Imagine que ficava viúva, era a mesma situação, certo?



                      Se acha que é capaz de viver um casamento com um homem que não sente qualquer desejo por si e desculpe dizê-lo respeito, vai ter de aguentar essa decisão e não reclamar...porque foi você que a aceitou.



                      Beijinhos e boa sorte

                      Comentar


                      • #41
                        RE: descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

                        Parece-me que já tomaste a tua decisão: vais aceitar sexo a 3 com um homem escolhido pelo teu marido... o namorado, o amante do teu marido...



                        Vais interpretar o papel do queijo e do fiambre... mas, às tantas, só vais ter é papel de manteiga, porque, cá para mim, a tua presença vai ser só para validar a relação de dois homossexuais... sem pôr em causa o teu casamento...



                        Mas o teu casamento não deve durar muito.. quer aceites quer não aceites a proposta do teu marido...



                        Quando entra uma 3ª pessoa no casal, esse casal já não tem muito futuro pela frente...
                        Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                        Comentar


                        • #42
                          RE: descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

                          Mentira ou verdade, não sei



                          Mas realmente parece uma historia absurda... mas e verdade posso falar da minha tia (nao tenho mta ligação com ela por isso n sei o intimo do casamento) estava a viver com o marido, os filhos (de ambos) e a amante e os filhos do meu tio e dela.... (parece mentira mas e verdade)



                          Agora uma aventura a 3... desculpem lá as palavras mas ver o meu marido a levar no cu??? podem xamar perconceito, mas nem pensar, porra se e lixado ser traida por outra gaja, agora perderes pra outro homem isso ainda pior...



                          Mas como disseram quemta no convento sabe o que vai la dentro, e não quero maneira nehuma desrespeitar o pedido de ajuda da menina pelo que disse.



                          Mas de maneira alguma iria aceitar que o meu marido me traisse com outras pessoas (homens / mulheres). Para mim seria um ponto final no casamento. Quanto aos miudos, arranjava-me n tinha uma boa qualidade de vida, mas paciencia...



                          Só tu podes decidir
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • #43
                            RE: descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

                            Força... como dizem os ingleses, the more the merrier!



                            Ai meu deus poderia dizer tanto mas tanto neste tópico.



                            :laugh:

                            Comentar


                            • #44
                              RE: descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

                              Pois eu não sei se isto é verdade ou se é mentira mas posso dizer que infelizmente já apanhei um ... desses pela frente. Estava casada há meses qd o descobri e minha querida só te digo uma coisa não deves ter grande respeito por ti mesma para aceitar uma situação dessas pq qd eu soube o que aquele verme com quem me tinha casado fazia só me deu vontade de vomitar e ir para debaixo do chuveiro e ficar lá até me sentir "limpa". Sentia-me cm se tivesse sido violada. É claro que saí logo de casa, graças a deus não tinha filhos mas se os tivesse não era por isso que lá ia ficar. Para mim era impensável continuar com alguém que me traía. Por acaso foi com um homem mas se tivesse sido com uma mulher a minha atitude teria sido igual, mas o facto de ter sido com um homem só tornou a situação mais nojenta.

                              Esse sr que diz que te ama e quer continuar contigo está apenas a usar-te como fachada, vai dar as suas quecas gays por fora e continua com a sua vidinha de treta contigo ao lado.

                              É preciso ter estômago para aceitar isso mas tu lá sabes...Felicidades
                              Você nasce sem pedir e morre sem querer...Aproveite o intervalo!




                              Comentar


                              • #45
                                RE: descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

                                Ah! E atenção que não tenho nada contra os gays, tenho sim contra esses pseudo machões que não os têm no sítio para assumirem aquilo que são e depois vivem vidas duplas sem pensarem nos sentimentos das outras pessoas. O que importa é ter uma bela vidinha e continuar a ter o seu prazer... mas sem ninguém saber pq senão é pecado. São uns tristes!
                                Você nasce sem pedir e morre sem querer...Aproveite o intervalo!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X