Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

S. e T. - escova progressiva

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aiii fiquei encantada com esta coisa da escova progressiva. Por acaso não conhecem ninguém aqui pelos algarves?

    Comentar


    • Alguém me sabe dizer se a Mariane continua em Portugal? Tenho tentado ligar, mas o telefone não está disponível

      Recomendam outro profissional?

      Obrigada
      Caticati

      Comentar


      • Olá.
        Só para dar uma achega: fiz a escova progressiva num cabeleireiro nos Anjos e correu mt bem. Gostei muito, foi 1hora e pouco, e paguei 60€ (tenho o cabelo comprido).
        Fui por recomendação de várias colegas e depois de mim, foram mais 3 amigas minhas e adoraram.
        Deixo o contacto, e se alguém tiver alguma questão é só colocar aqui, porque eu sei bem o receio que temos antes de embarcarmos numa coisa destas

        NUANCES & TONS, UNIPESSOAL, LDA
        LISBOA AVENIDA ALMIRANTE REIS, 79 LOJA D Lisboa, Lisboa 1150-012
        Telf 212499445
        Tlm 968709560

        Comentar


        • E a Mariane ? Nunca mais ninguém soube nada ?

          Comentar


          • Oi lindas

            Alguem aí já experimentou escova progressiva a laser?

            Uma amiga minha fez e adorou os resultados, ela durou quase uns 5 meses!

            Eu estava tentando achar aqui na minha cidade, o preço certo dessa escova (Brasil) e como minha amiga não mora na mesma cidade to em busca de alguma cabeleireira que faça.

            Pelo que vi chamam esse alisamento por outros nomes como photon hair e alisamento fotonico.

            Inclusive ela fez um post sobre isso, se alguem quiser mais informações: Escova progressiva a laser - Photon Hair

            Beijos!
            Alisamento e escova progressiva

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X