Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alisamento Japonês

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Alisamento Japonês

    Obrigada a todas!!!Se calhar faço as madeixas este mês e em Agosto faço o alisamento... vou tentar não fazer madeixas muito claras de forma a não de notar muito a raíz, não acham melhor?

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • #17
      RE: Alisamento Japonês

      Sim, tenta aproximar a cor das madeixas mais ao teu tom natural. Eu tenho o cabelo loiro e só faço madeixas para dar um ar mais brilhante e só faço 2 x por ano, pq mal se nota quando o cabelo cresce... por isso é que n tive problemas.

      Fiquei encantada com o resultado, mas fiz em Famões no 1º sitio onde a Sorcha fazia.
      [HR]


      Comentar


      • #18
        RE: Alisamento Japonês

        patrícia, sabes os contactos desse 1º sítio em famões?

        bjk

        Comentar


        • #19
          RE: Alisamento Japonês

          Chama-se Cabeleiro Ana



          Cabeleireiro Ana - FamõesR. Domingos A Carvalho 7 - r/c - lj Famões, FAMÕES, LISBOA 1685-896



          p: 219341956


          [HR]


          Comentar


          • #20
            RE: Alisamento Japonês

            Plantinha,



            o efeito liso dura na parte que é esticada, até crescer... ou seja é mesmo permanente e não desaparece, apenas vai crescendo o teu cabelo natural nas raízes.

            eu fiz há 2 meses e meio e só agora comecei a sentir as raízes com um pouco mais de "volume", ou seja, o cabelo fica MESMO liso...

            no 1º mês que fiz, detestei, até porque tive alguns "problemas" por falta de informação... depois de seguir as dicas aqui do fórum, o cabelo começou novamente a ganhar força e vida, porque tinha ficado mto estragado e teve que ser muuuuito hidratado... no princípio não gostava dele assim tão liso, mas depois de 1 mês/1 mês e meio, ganhou mais corpo (mas sempre liso) e está simplesmente espectacular... agora adoro!



            bjk

            Comentar


            • #21
              RE: Alisamento Japonês

              Patricia Campino (01-06-2009)Chama-se Cabeleiro Ana







              Cabeleireiro Ana - FamõesR. Domingos A Carvalho 7 - r/c - lj Famões, FAMÕES, LISBOA 1685-896







              p: 219341956






              obrigada patrícia, uma amiga minha quer fazer e tenho lido pelo forum, neste cabeleireiro resulta bem.. espero que sim! vou dar-lhe o contacto! é que eu não fiz o meu cá.. e quando começar a notar-se as minhas raízes (espero que ainda demore..) quero também lá ir e fazer de novo..

              bjk

              Comentar


              • #22
                RE: Alisamento Japonês

                sim, sim...

                façam em famões! É o sitio onde sempre fiz e aconselhei... mas desta vez fiz noutro local (levada pelo preço baixo e pela distancia mais curta entre o salão e a minha casa)... e não deu em nada... quer dizer... deu em perder 100€ e ficar na mesma... por isso... vão a Famões que é garantido!



                beijinhos ***
                _________________________________________________
                Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                Comentar


                • #23
                  RE: Alisamento Japonês

                  podiam me dizer kanto e ke custa nesse cabeleireiro em famoes? ...
                  __________________________________________________ _______________________________________







                  Comentar


                  • #24
                    RE: Alisamento Japonês

                    sorcha (02-06-2009)sim, sim...



                    façam em famões! É o sitio onde sempre fiz e aconselhei... mas desta vez fiz noutro local (levada pelo preço baixo e pela distancia mais curta entre o salão e a minha casa)... e não deu em nada... quer dizer... deu em perder 100€ e ficar na mesma... por isso... vão a Famões que é garantido!







                    beijinhos ***


                    sim! em famões de certeza! se já lá fizeste tantas vezes, acredito que sim... também não me há-de correr pior que a 1ª vez, por falta de informação... bom, agora adoro o meu cabelo e quero voltar a fazer no futuro!

                    mas sorcha, o que aconteceu ao teu? talvez daqui a um mês melhore significativamente, como aconteceu comigo...



                    bjs

                    Comentar


                    • #25
                      RE: Alisamento Japonês

                      Em famões é 150 € para cabelos médios (talvez um pouco abaixo dos ombros como o meu) e 190 para cabelos compridos. Elas são super porreiras, coloquei todas as duvidas possiveis, até aquelas que possam parecer mais estupidas e responderam a tudo, mto queridas. Qualquer duvida ou receio q tenham telefonem para lá antes e perguntem... Foi o que fiz, pq cm tinha madeixas estava com receio q n desse para fazer. O que me disseram foi q tinham de analisar a "saude" do cabelo e ver de dava pra fazer. Exprimentaram um pouco numa parte interior do cabelo e cm viram q n havia problema só depois é que fizeram!



                      bjs
                      [HR]


                      Comentar


                      • #26
                        RE: Alisamento Japonês

                        Alguma das meninas que fez o alisamento tem o cabelo oleoso?

                        É que o meu é bastante e tenho medo que com este processo fique muito agarrado....


                        Comentar


                        • #27
                          RE: Alisamento Japonês

                          Ola!

                          Andava a procura de um sitio de confiança para fazer um alisamento. eu fiz um ha 1 ano que me durou até agora e preciso de fazer outro porque faz toda a diferença durante o verão! (e porque agora ja nao consigo viver sem ele sabendo que me deixa um cabelo tão saudavel e brilhante). Entretanto o sitio onde fiz fechou e fiquei sem saber onde é que ia fazer outro que ficasse tão bem. Li este post e fiquei muito mais satizfeita Como estou na zona de lisboa da-me mais jeito ir ao tal de odivelas mas gostava de saber exactamento o nome, o telefone e o preço... Se me puder ajudar fico-lhe muuuito agradecida ! Beijinhos

                          Teresa (3A)
                          take a walk on the wild side

                          Comentar


                          • #28
                            RE: Alisamento Japonês

                            Desculpem sou nova aqui e nem reparei que havia mais paginas :P

                            Vou ligar já para marcar, espero nao me arrepender ! beijinhos Obrigada
                            take a walk on the wild side

                            Comentar


                            • #29
                              RE: Alisamento Japonês

                              3A (04-06-2009)Ola!



                              Andava a procura de um sitio de confiança para fazer um alisamento. eu fiz um ha 1 ano que me durou até agora e preciso de fazer outro porque faz toda a diferença durante o verão! (e porque agora ja nao consigo viver sem ele sabendo que me deixa um cabelo tão saudavel e brilhante). Entretanto o sitio onde fiz fechou e fiquei sem saber onde é que ia fazer outro que ficasse tão bem. Li este post e fiquei muito mais satizfeita Como estou na zona de lisboa da-me mais jeito ir ao tal de odivelas mas gostava de saber exactamento o nome, o telefone e o preço... Se me puder ajudar fico-lhe muuuito agradecida ! Beijinhos



                              Teresa (3A)


                              Olá

                              apesar de o que pretendes estar em mensagens anteriores, eu recapitulo:

                              Ana Cabeleireiros

                              Rua Domingos A. de Carvalho loja 7A e 7B, r/c. FAMÕES, Odivelas (felizmente existe GPS)

                              tlf:219 341 956

                              Cabelos curtos e médios = 150€

                              Cabelos compridos = 190€

                              (mas os preços podem sofrer alterações... um cabelo comprido pode ser variável... pode ser comprido ou muito comprido LOL)
                              _________________________________________________
                              Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                              [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                              Comentar


                              • #30
                                RE: Alisamento Japonês

                                mas sorcha, o que aconteceu ao teu? talvez daqui a um mês melhore significativamente, como aconteceu comigo...


                                o que NÃO acontenceu, queres tu dizer...

                                bem... fiz o alisamento... cumpri todas as regras... e ficou IGUAL :w00t:

                                e é como alguém disse... no verão dá mm jeito pk com praia, banhos, mar e piscinas... nada como conseguir ter spr o cabelo a 100% sem esforço!!
                                _________________________________________________
                                Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                                [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X