Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Anel Vaginal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE: Anel Vaginal

    Pois.....



    Experiências já eu fiz.....



    Usei durante 3 meses o 1º correu mt bem os outros dois fizeram com q ñ voltasse a experimentar....



    Já tentei de todas as formas.... E qd se sente é bastante incomodo.....



    Acho que vou mesmo voltar aos comprimidos e ter mt atenção ao que como e aos nervos para que não tenha cólicas lol





    bjs
















    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=armlima







    Comentar


    • #62
      RE: Anel Vaginal

      Olá a todas!



      Sou mais uma a usar o anel, há cerca de 7/8 meses, e estou muito satisfeita por ser muito cómodo e prático! Nunca tive problemas de expulsão anel, nem desconforto. Acho que o truque é mesmo colocar o anel deitada com as pernas flectidas. É a forma mais fácil para colocar.



      Agora uma coisa que me tem vindo a acontecer, nos últimos 4 meses mais ou menos, e motivo pelo qualme fez não usar o anel este mês, foi o facto de ter ficado praticamente sem menstruação. Apercebo-me que está para aparecer, tipo uma secreção mais avermelhada, mas passa logo e nem chego a ter sangramento.



      Já aconteceu com alguma de vocês?

      Eu decidi não usar este mês, para ver se menstruo normalmente, e depois voltar a colocar.

      O que acham?



      Beijinhos

      Comentar


      • #63
        RE: Anel Vaginal

        justwomen (24-11-2009)Olá a todas!







        Sou mais uma a usar o anel, há cerca de 7/8 meses, e estou muito satisfeita por ser muito cómodo e prático! Nunca tive problemas de expulsão anel, nem desconforto. Acho que o truque é mesmo colocar o anel deitada com as pernas flectidas. É a forma mais fácil para colocar.







        Agora uma coisa que me tem vindo a acontecer, nos últimos 4 meses mais ou menos, e motivo pelo qualme fez não usar o anel este mês, foi o facto de ter ficado praticamente sem menstruação. Apercebo-me que está para aparecer, tipo uma secreção mais avermelhada, mas passa logo e nem chego a ter sangramento.







        Já aconteceu com alguma de vocês?



        Eu decidi não usar este mês, para ver se menstruo normalmente, e depois voltar a colocar.



        O que acham?







        Beijinhos


        Olá,

        eu tb já o utilizo há mais ou menos esse tempo e isso só me aconteceu uma vez porque nas férias não fiz o intervalo de uma semana, ou seja, ao fim das 3 semanas retirei um anel e coloquei logo outro. No mês a seguir quase não tive mestruação.

        Mas depois disso voltou tudo ao normal.

        Isso acontecia-me quando tomava a pilula antes de engravidar.




        http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

        Comentar


        • #64
          RE: Anel Vaginal

          justwomen (24-11-2009)Olá a todas!Sou mais uma a usar o anel, há cerca de 7/8 meses, e estou muito satisfeita por ser muito cómodo e prático! Nunca tive problemas de expulsão anel, nem desconforto. Acho que o truque é mesmo colocar o anel deitada com as pernas flectidas. É a forma mais fácil para colocar.

          Agora uma coisa que me tem vindo a acontecer, nos últimos 4 meses mais ou menos, e motivo pelo qualme fez não usar o anel este mês, foi o facto de ter ficado praticamente sem menstruação. Apercebo-me que está para aparecer, tipo uma secreção mais avermelhada, mas passa logo e nem chego a ter sangramento.

          Já aconteceu com alguma de vocês?

          Eu decidi não usar este mês, para ver se menstruo normalmente, e depois voltar a colocar.O que acham?

          Beijinhos


          Então deve estar para vir... eu pus pela 1ª vez no dia 26 de Outubro e retirei dia 3 :w00t:, o período deu imediatamente sinal e veio normal no dia 6, tive os 3 dias/ 4 normais e mais uns dias em que não tinha qs nada... liguei para a médica que disse ser normal por causa de ser um tratamento hormonal ( que eu retirei antes do normal ) e que o corpo podia demorar uns dias a limpar tudo.



          Talvez volte a tentar usar um dia destes, e eu não o sentia, só tive umas perdas pequeninas de sangue e senti que lá dentro não estava qq coisa bem ( um alto estranho ) , meti logo macaquinhos na cabeça mas tinha feito o papanic. há 2 ou 3 semanas e por isso era ideia mesmo. A médica tb disse que as perdas ocasionais de sangue no 1º mês podiam acontecer e era normal.

          Comentar


          • #65
            RE: Anel Vaginal

            A conselho da minha go coloquei a 1ª vez no mês passado e estou encantada.



            Este é o 2º q coloco e nada a apontar. Menstruei certinho, não sinto nada e aplicação super fácil.



            Aconselho!!!

            Comentar


            • #66
              RE: Anel Vaginal

              ola

              eu experimentei por causa das enxaquecas. Mas nao funcionou...so usei um mes, mas tinha dores de cabeça todas as semanas.


              Comentar


              • #67
                Olá!

                Já uso o meu anel vaginal à quase 2 meses e é comodo e tudo mais.. mas parece que o meu desejo sexual diminuiu... será normal? Ainda sinto desejo pelo meu namorado mas já não tenho tanto apetite como antes de começar a usar o anel e custa-me a chegar ao orgasmo...
                Será que este efeito desaparece com o tempo? Pois nao queria deixar de usar o anel porque sou muito distraida mas também queria ter uma melhor vida sexual.
                Ajudem-me!!

                Comentar


                • #68
                  Eu usei o anel à 2 anos atras e era super fã, mesmo, o pior é que praticamente todos os meses tinha infecções urinárias, a ultima foi horrivel tive dores nos rins que nao lembram ao diabo, e portanto por essa razao e com muita pena minha tive que deixar de usar....

                  Mas se nao fosse isso ainda hoje usava!!
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • #69
                    Só depois de ter visto este post e de ter feito uma pesquisa por anel vaginal é que percebi como funcionava. Realmente, há com cada coisa nova hoje em dia.

                    Obrigada pela partilha de conhecimento.

                    Comentar


                    • #70
                      O anel vaginal é mesmo excelente por nao ter que se preocupar em tomar a pilula diariamente. O Nuvaring é ótimo.

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X