Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Anel Vaginal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Anel Vaginal

    o anel ao contrario da pilula e do implante actua directamente no local e não atraves da corrente sanguinea, e isso leva a que não haja efeitos secundários ou muito poucos em alguns casos..


    Pois sim!!!

    Isso é que eu queria que fosse verdade!!!



    Se colocarem em busca - anel vaginal youtube - vão ver que encontram uma animação da empresa fabricante que explica o seu funcionamento dentro do nosso corpo e onde se vê claramente que as hormonas entram na corrente sanguinea!!!



    De qualquer modo também estou a ponderar usar porque apesar disso ainda acho que é melhor que as pilulas.



    Alguém sentiu alterações na "vontade sexual"???

    bjs

    Comentar


    • #17
      RE: Anel Vaginal

      oi, eu adorei mas infelizmente tive de deixar de usar, pois não evitava nem dissolvia os meus quistos.



      fiquei com problemas de quistos por causa do implanon.



      já passei entretanto pela yasmin, depois pela diane 35 e agora tou com a gynera. é pena pois sou esquecida e o anel era excelente para isso.



      bjs

      Comentar


      • #18
        RE: Anel Vaginal

        helena31 (01-07-2009)
        o anel ao contrario da pilula e do implante actua directamente no local e não atraves da corrente sanguinea, e isso leva a que não haja efeitos secundários ou muito poucos em alguns casos..






        Pois sim!!!



        Isso é que eu queria que fosse verdade!!!







        Se colocarem em busca - anel vaginal youtube - vão ver que encontram uma animação da empresa fabricante que explica o seu funcionamento dentro do nosso corpo e onde se vê claramente que as hormonas entram na corrente sanguinea!!!







        De qualquer modo também estou a ponderar usar porque apesar disso ainda acho que é melhor que as pilulas.







        Alguém sentiu alterações na "vontade sexual"???



        bjs


        Já uso o anel à 4 meses e já posso falar um pouco da experiência. Digo que é FANTÁSTICO.

        Usei a pilula durante 9 anos, parei para engravidar, depois de nascer coloquei o impanon (com que não me dei bem) e agora o anel.

        Adoro, não há esquecimentos, não cai...

        Quanto ao apetite acho que não mudou em nada...eu que até lubrificava pouco, acho que agora já estou bem melhor! No início fazia muita confusão ao meu marido neste momento ele já nem liga.



        Se tiveres mais dúvidas, pergunta!


        http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

        Comentar


        • #19
          RE: Anel Vaginal

          Gosto, mas não é o ideal...continuo ainda a espera do anticoncepcional que me agrade inteiramente.





          No dia a dia não o sinto, mas tiro-o sempre durante as relações (o que me chateia); o meu marido diz que o o sente, eu sinto a anel se apertar os músculos pélvicos, e como óbvio no orgasmo.

          Comentar


          • #20
            RE: Anel Vaginal

            Será que fica bem posto?

            Eu não o sinto nunca, nem durante o acto sexual nem no orgasmo. Também já perguntei ao meu marido e diz que também não o sente. Já li que se nós o sentirmos é porque fica mal posto...é como o tampão!




            http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

            Comentar


            • #21
              RE: Anel Vaginal

              eu e o maridão tb nunca sentimos...

              Comentar


              • #22
                RE: Anel Vaginal

                às tantas é psicológico

                Comentar


                • #23
                  RE: Anel Vaginal

                  meninas ... ja uso o ring a algum tempo ( 6 meses mais ou menos) e nunca tinha ouvido falar da sms ... como e ke isto funciona ... manda-se para la a sms kando colucamos e depoix? mandamos todos os meses ou fica automaticamente " inscrito"?
                  __________________________________________________ _______________________________________







                  Comentar


                  • #24
                    RE: Anel Vaginal

                    Caalex (02-07-2009)Gosto, mas não é o ideal...continuo ainda a espera do anticoncepcional que me agrade inteiramente.











                    No dia a dia não o sinto, mas tiro-o sempre durante as relações (o que me chateia); o meu marido diz que o o sente, eu sinto a anel se apertar os músculos pélvicos, e como óbvio no orgasmo.






                    Caalex

                    faço minhas tuas palavras, concordo plenamente.

                    tb tenho que tirar o meu marido diz que sente....e eu bem lá no fundo fico com receio que aquilo se perca por ali a dentro .... é psicológico.....

                    ainda estou à espera do metodo ideal.

                    é bom por um lado que não nos esquecemos.

                    mas por outro não deixa tb de ser hormonal, e passa sim para a corrente sanguinea, não passa é pelo os rins, pelo sistema digestivo como na pílula oral.



                    bjs

                    Susana


                    Comentar


                    • #25
                      RE: Anel Vaginal

                      Só vos digo uma coisa, ainda bem que o coloquei novamente.

                      Ando incrivelmente bem. Os fluxos mestruais muito menores e desta vez nada de borbulhas.

                      É provável que tenham aperfeiçoado o anel ou que tenha havido em mim uma alteração hormonal, também acontece depois dos filhos.



                      Mas estou super contente com ele. Sinto-me óptima mesmo ao nível da compensação hormonal.

                      Não o sinto, aliás até me esqueço que o tenho (anoto sempre o dia para o tirar), o marido também não sente nada.
                      [hr]





                      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                      Comentar


                      • #26
                        RE: Anel Vaginal

                        Meninas



                        Depois de uns meses com umas más experiências com o EVRA resolvi ganhar coragem e experimentar o anel

                        ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                        Ando às mil maravilhas e corre tudo bem e até me esqueço dele lol





                        bjokinhas para todas
















                        http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=armlima







                        Comentar


                        • #27
                          RE: Anel Vaginal

                          Ainda bem que há várias mamãs a optarem por colocar o Anel...eu tb estou maravilhada...não sinto efeitos secundários, o marido não se queixa e não há o perigo de esquecer...coloco um lembrete no dia para retirar e coloco outro no dia para por...

                          depois de anos a tomar a pilula, uma experiência frustrada com o Implanon, encontrei um dos melhores contraceptivos (na minha opinião)




                          http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                          Comentar


                          • #28
                            RE: Anel Vaginal

                            tantas coisas que uma pessoa não sabe!

                            se não estivesse por aqui a besourar nas conversas nem sabia da existência deste contraceptivo



                            tive a vêr 1 video a mostrar como se coloca o anel e a mim dá a sensação que durante o acto sexual o pénis não empurra o anel?

                            e depois quando for altura de o tirar, chega-se lá com os dedos?



                            a pilula que sempre tomei, a Yasmin, não me deixa emagrecer, será que o anel também tem esse efeito?


                            Comentar


                            • #29
                              RE: Anel Vaginal

                              é na boa meter e tirar.

                              eu fiquei com graves problemas de quistos por causa do implanon, tentei o anel e adorava mas não me controlava os quistos. lá tive de passar para a pilula... como tou com um problema neurologico que me afecta o estomago, de vez em quando vomitava e lá foi a protecção da pilula e agora tenho o meu acidentezinho na barriguinha.

                              o anel é bem melhor nestas coisas, não há nada que interfira, vomitos, antibioticos, etc.

                              eu achei super comodo e a marca disponibilizava um serviço de sms mas atenção que no meu caso falharam 2 vezes (só avisaram no dia seguinte).

                              quando tiver o bebé, espero puder voltar ao anel, se os meus quistos já tiverem regularizados.

                              Comentar


                              • #30
                                RE: Anel Vaginal

                                [quote]Miza (05-08-2009)tantas coisas que uma pessoa não sabe!



                                se não estivesse por aqui a besourar nas conversas nem sabia da existência deste contraceptivo







                                tive a vêr 1 video a mostrar como se coloca o anel e a mim dá a sensação que durante o acto sexual o pénis não empurra o anel?



                                e depois quando for altura de o tirar, chega-se lá com os dedos?







                                a pilula que sempre tomei, a Yasmin, não me deixa emagrecer, será que o anel também tem esse efeito?





                                oi

                                o anel se te fará engordar é uma incognita....mas em prencipio não interfere no peso.

                                é muito prático, até te esqueçes que estás a usar, sério.

                                eu tiro o anel quando tenho relações, mas é mais por ser psicológico de ambas as partes, do marido diz que sente, e eu porque fico a pensar que aquilo está lá dentro...só por isso, mas não que, seja uma coisa incomodativa, nada. é bastante maleavel.

                                e chegas perfeitamente com o dedo lá sentes logo onde está e puxas.

                                e inseres como se fosses colocar o tampão.

                                também é um metodo hormonal, mas baixa dosagem, não passa pelo sistema digesivo logo aí tem vantagens.

                                eu por equanto vou continuar a usar....até me o meu organismo aceitar...mantive o o peso.

                                bjs



                                susana


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X