Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mais uma vez... (continuação 4/12/2011)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Obrigada Lisa
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • #17
      babinhas, muita força para ti sim? Q Deus te proteja e abençoe para q os teus sonhos se realizem!
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • #18
        Oh babinhas...so agora vi isto....Um abraço apertado para ti...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #19
          Obrigada as duas
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • #20
            Ohhhh, Babi que notícia...


            Estou de volta ao tópico da papinha, e a Presidenta é que me deu esta triste notícia!

            Volto a repetir as minhas palavras, muita força, coragem, vais ser uma super Mamã, acredita nisso!

            Beijocas para ti e para o M. (já agora também para as tuas sobrinhas que adoras! eheh)

            P.S: Passa no cantinho da paparoca, para te animares!


            Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

            A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

            Comentar


            • #21
              Olá babinhas
              É a primeira vez que posto neste tópico, apesar de já ter passado de treinante para o de infertilidade. Sei perfeitamente o que estás a passar e a sentir, também eu já tive 3 abortos e só ao 3º é que me mandaram para as consultas de infertilidade, fiz todos os exames e análises possiveis e imaginárias, tanto comigo como com o meu marido está tudo bem, não tive explicação para os abortos. Depois deixei de conseguir engravidar fiz três tratamentos no HSM e mais uma vez tudo falhou. Agora sem nada que fizesse prever engravidei, estou em pânico, tenho medo de abortar mais uma vez, cada dia é uma insegurança, ando constantemente em pânico e ainda por cima estou de 5 semanas e nem sei se existe embrião porque já tive uma gravidez anembriónica, enfim só quem passa por elas é que pode compreender.
              Se conseguires um bom médico no privado, força, mas eu fui muito bem tratada em Santa Maria, tive 7 meses numa lista de espera e só fui aceite porque abortei 3 vezes, só assim justifica a procura de uma razão para o aborto. No entender dos médicos é perfeitamente normal haver muitos abortos durante o 1º trimestre de gravidez, nós é que n conseguimos compreender isso...
              Beijinhos e não desistas, espero que o ano de 2012 te traga a tão desejada estrelinha.
              Boa sorte

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X