Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fomos para a comunicação Social - Ainda a história da cadeira que esperamos há 3 anos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fomos para a comunicação Social - Ainda a história da cadeira que esperamos há 3 anos





    Lutando há 3 anos pela cadeira, e com tristeza só nos resta a comunicação social e conseguir as 7500 assinaturas na petição, para que o assunto vá à assembleia da república. Gostavamos tanto de conseguir as coisas de outra maneira. Poque as pessoas são tão boas, mas o estado não funciona. Para nós não funciona, mesmo.



    Leiam http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=62&id_news=393066



    e assinem a petição . Obrigado pelo vosso apoio.



    Para assinar a petição: http://www.peticaopublica.com/Petica...px?pi=P2009N85



    E continuem-nos a seguir no blogue para saber onde isto vai dar.



    http://www.grilices.blogspot.com



    Contamos convoosco, mamãs . E divulguem pelos vossos contactos. Bjs doces


    Grilinha e JP



  • #2
    RE: Fomos para a comunicação Social - Ainda a história da cadeira que esperamos há 3 anos

    Ola!



    Acabo de assinar a petição!!



    Espero que consiga a cadeira!!Força!!Nunca desista!!



    jinhos


    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar


    • #3
      RE: Fomos para a comunicação Social - Ainda a história da cadeira que esperamos há 3 anos

      Obrigado do coração, sabes que grão a grão...havemos de reunir graças a este forum e à net.



      Já não dá para esperar mais ! Ele arrasta os pezinhos pelo chão e arrisca-se a partir um pé. Já não dá para passear com ele. Já viste a que ponto chegou ?



      Bjs
      Grilinha e JP


      Comentar


      • #4
        RE: Fomos para a comunicação Social - Ainda a história da cadeira que esperamos há 3 anos

        Acabei de assinar. Muita força, realmente tantos TGV`s e tão pouca preocupação com as pessoas!

        beijinhos.
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #5
          RE: Fomos para a comunicação Social - Ainda a história da cadeira que esperamos há 3 anos

          Oi Linda.





          Já assinei e já divulguei.... Inclusivé já inha posto uma mensagem no off-topic que é o mais visitado.....







          Beijinhos e boa sorte

          Maguy
          Madrilhada: Juanitha

          Afilhada: Ccmt



          Comentar


          • #6
            RE: Fomos para a comunicação Social - Ainda a história da cadeira que esperamos há 3 anos

            Lpereira



            Já tinha assinado a petição a favor do JP....





            Beijinhos

            Maguy
            Madrilhada: Juanitha

            Afilhada: Ccmt



            Comentar


            • #7
              RE: Fomos para a comunicação Social - Ainda a história da cadeira que esperamos há 3 anos

              Obrigado.



              Bem hajas. Concordo contigo. O TGV quando acabado de construir vai estar obsoleto...e tanto dinheiro mal gasto.



              Bjs nossos
              Grilinha e JP


              Comentar


              • #8
                RE: Fomos para a comunicação Social - Ainda a história da cadeira que esperamos há 3 anos

                Maguy





                Já te disse que gosto muito de vós?



                Beijos amigos
                Grilinha e JP


                Comentar


                • #9
                  RE: Fomos para a comunicação Social - Ainda a história da cadeira que esperamos há 3 anos

                  Olá mamã já assinei , agora só paasei p lhe dar uma grande força e um ombro amigo. Sei q por vezes chegamos a desesperar mas a nossa força como mães é sempre mt forte. Não com o meu filhote mas é com o meu esposo já á quase 5 anos esperamos por uma protese p o braço esq. q ficou sem ele num acidente de trabalho. É mt desesperante n pode trabalhar nem fazer nd , temos dias q nem sabemos o q fazer á vida , mas com esperança e mt força acreditamos q td ade se resolver. Nem acompanhamento médico teem ,foi abandonado pelo seguro sei lá mais o quê. O pior ainda está p vir a colocaçao da protese ao fim de este tempo td e se ele se vai adaptar. Ser internado ficar loge de nós , sei lá mais o quê. BEIJS e um abraço mt grande p vcs e do fundo do coração.
                  AMA-BARREIRO Olá mamãs q estão á procura de ama p o seu filho(a) pq n tem vaga ou possibilidade de o colocar no infantário ou cresche.Sou pessoa responsável e c experiencia de 34 anos q tomo conta de crianças de tds as idds em ambiente calmo e acolhedor onde o seu filho(a) estará seguro e tratado como em família . A tempo inteiro e parcial , c/ e sem alimentção. Preços mts acessiveis. Casa c/ bastante espaço p brincarem e muita higiéne. 962657624 / 912664585

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Fomos para a comunicação Social - Ainda a história da cadeira que esperamos há 3 anos

                    Marina



                    Obrigado.



                    O seu caso também é incrível. Revolta-me recusarem pequenas verbas (sim, porque perto do que custam os carros dos srs deputados e ministros é uma migalha) a crianças que tanto precisam. Que raio de país é este ???? Se me derem voz....falo de todas nós mães, todos os meninos e meninas que precisam.

                    Alguma coisa está profundamente errada e EU DECIDI LUTAR contra tudo e todos. Faço barulho, indigno-me, pelo bem do meu filho. Estive calada tempo demais.



                    - 3 anos que esperei "pacientemente"....:angry:



                    Pacientemente é uma força de expressão, porque na verdade esperei com muita angústia.:crying:



                    Espero que a prótese venha rápido e qe ainda seja a adequada.



                    Tb se passa no mesmo hospital ? No Barreiro ? Reclame !!! Mas reclame mesmo. No livro amarelo, mande cartas, escreva para a assembleia. Não faça como eu...que fiquei calada tempo DEMAIS. E quem perdeu ? O meu filhote...e eu.





                    Beijo e tudo de bom para si.
                    Grilinha e JP


                    Comentar


                    • #11
                      RE: Fomos para a comunicação Social - Ainda a história da cadeira que esperamos há 3 anos

                      Desculpe Marina. Agora é que percebi que é o seu marido que precisa da prótese, mas é a mesma coisa !



                      Tem direito a tudo o que merece . É para isso que trabalhamos e descontamos. Ainda bem que nada se passa com o seu filhote.



                      Força para toda a familia e perdoe a confusão, mas percebi mal quando li à primeira vez. Boa Sorte e lute na mesma.


                      Grilinha e JP


                      Comentar


                      • #12
                        RE: Fomos para a comunicação Social - Ainda a história da cadeira que esperamos há 3 anos

                        Mamã,



                        Já assinei a petição é vergonhoso o estado não cumprir com as suas obrigações....



                        Um grande beijinho
                        A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













                        [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













                        sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Fomos para a comunicação Social - Ainda a história da cadeira que esperamos há 3 anos

                          Isso é verdade...uma grande vergonha. Acreditarmos que o sistema funciona e apanhar tamanha desilusão. Nunca mais serei tão inocente. A partir daqui pedirei comprovativos de todos os pedidos, todas as prescrições e será por escrito !!!



                          Obrigado pela tua assinatura.



                          Tens uma Laura absolutamente linda. Bjs
                          Grilinha e JP


                          Comentar


                          • #14
                            RE: Fomos para a comunicação Social - Ainda a história da cadeira que esperamos há 3 anos

                            Mais 2 assinaturas... o meu marido também assinou!!



                            Beijinhos
                            Madrinhas: Lpereira e Tisha1978



                            Afilhada:
                            Nitana01 e Nova-mama



                            Madrilhada:
                            Patrial - já nasceu o Gabriel no dia 27/12/2008 Mafalda_miau: A Lara nasceu no dia 11/01/2009!








                            0 meses: 3,410kg; 1ºmês: 4,600kg; 2ºmês: 6,010kg; 3ºmês: 7,130kg; 4ºmês: 8,240kg; 5º mês: 9,210kg; 6º mês: 10,040kg;8º mês: 11,390kg; 10 mês: 12,800kg e 81cm

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Fomos para a comunicação Social - Ainda a história da cadeira que esperamos há 3 anos

                              Já assinei e divulguei pelos meus contactos. Espero que consigam rapidamente!
                              Cláudia e Santiago



                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X