Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TOU MUITO TRISTE

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • TOU MUITO TRISTE

    Tou muito,muito triste....



    Depois de muito sufoco e de meses de espera e angustia, o meu filhote de 3 anos pos os tubos de ventilação



    nos dois ouvidos e tirou os adenoides,



    Agora, passado apenas 3 meses, faz hoje, e depois de ter tido uma constipação por mês desde da operação, na



    segunda feira passada começou a sair muita cera de um dos ouvidos, o que tinha uma otite serosa, tanta, que



    hoje de manha tem o buraco do ouvido tapado com a cera e vê- se o tubo de fora.



    Não acredito que isto me está a acontecer,ele anda bem disposto, não parece ter dores e não tem febre, mas já



    tem o tubo de fora?????



    Ligamos ontem ao cirurgião, deu a sensação que não acha muito normal, mandou-nos ir ao consultoria amanha,



    porque ainda está de férias.



    E agora?



    Vão ter de lhe por outro tubo? Será que tem uma otite? Será ainda ou outra otite serosa?



    Não acredito nisto...............Já aconteceu a alguém, os tubos terem saído tão cedo e havia algum problema?



    Desculpem o desabafo, sinto-me muito mal.....

    :sad:

  • #2
    RE: TOU MUITO TRISTE

    Não te posso ajudar pois felizmente nunca passei por uma situação dessas nem conheço ninguem nas mesmas condições.

    Só te posoo desejar que tudo corra bem. Espero que não seja nada de maior e que resolvas a situação rapidamente. Quando puderes dá noticias.

    Um beijinho.








    Madrinha - Catibe

    Comentar


    • #3
      RE: TOU MUITO TRISTE

      Ola carla, realmente nao é normal....

      Os do meu filho o primeiro saiu aos 9 meses e mesmo assim o otorrino achou cedo.O "normal" seria os 12 meses.

      Nao te quero assustar, mas o mais provavel, pois o otorrino do meu poz essa hipotese, é que se saisse muito cedo, teria de repetir a cirurgia.

      Sera que a cirurgia nao foi bem feita?

      Desculpa, nao te estou a ajudar em nada, mas realmente foi muito azar o do teu menino.

      E porque operar no verao?Nomalmente faz-se muita praia no verao para melhorar tamanho dos adenoides e limpeza dos ouvidos

      Espero que tudo corra da melhor forma



      Jokas

      Comentar


      • #4
        RE: TOU MUITO TRISTE

        Espero que o seu filho já esteja melhor. Gostaria de fazer apenas 1 pequena sugestão: o meu filho que agora tem 5 anos estava sempre a fazer outites cerosas e ficava muito facilmente contipado ( pensava eu) até que o otorrino mandou fazer análises de sangues para ver as alergias, e.. ele que devia ter abaixo de 60 tinha 744! Alergias muito fortes ao trigo, leite, ovos.... Quero com isto dizer que por vezes as alergias alimentares ( nunca teve manchas ou qq reação) provocam alergias que parecem constipações e levam ás outites. O meu pequenino este ano já teve de tomar 3 vezes antibiotico!



        Um bj

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X