Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Autismo - sintomas - HELP

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Autismo - sintomas - HELP

    Sei que devo ser uma mãe daquelas paranóicas, mas tenho um medo horrendo que algo de mal aconteça ao meu filho (isto é um mal geral eu bem sei). Agora ando aflita porque uma parva no outro dia viro-se e disse que o meu filho parecia autista, fiquei logo de pé atras com aquela conversa.

    Para as mães que tem meninos autistas sosseguem lá este coração e digam-me como descobriram que os vossos meninos eram autistas.



    Obrigada amores

  • #2
    RE: Autismo - sintomas - HELP

    Olá



    A pessoa que te disse isso só pode ser parva mesmo! Um profissional de saúde por vezes tem dificuldade em fazer o diagnóstico e alguém se lembra de dizer isto a uma mãe sem mais nem menos ....



    Eu não conheço nenhum menino autista mas pelo que sei a falta de contacto visual é um dos primeiros sinais.



    Se calhar no sub forum das crianças especiais terias mais resposta.
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #3
      RE: Autismo - sintomas - HELP

      bem!! essa senhora deve ser aproveitada para estudo das causas/sintomas do autismo pah!!! uma mulher que diz que uma crianca tem autismo só por olhar é de facto digna de aproveitamento!!

      ha gentinha mto estupida meu Deus!!!

      mas diz-nos Veragirl, em que é que ela se baseou para dizer uma coisa dessas? Perguntaste?



      L.


      Comentar


      • #4
        RE: Autismo - sintomas - HELP

        Que raio, eu juro que respondi aqui de manhã... onde está a minha resposta????? É que por acaso até cheguei a ler a resposta! :w00t:



        Então, disse que eu que pessoas assim só à bofetada... com base em quê é que a pessoa disse isso?

        Olha aqui

        Comentar


        • #5
          RE: Autismo - sintomas - HELP

          Mãe Pipoca,

          a tua resposta está no fórum Pais de Crianças Especiais!

          Este tópico foi aberto em 2 sítios diferentes.

          Comentar


          • #6
            RE: Autismo - sintomas - HELP

            Há pessoas que "Nem mesmo à chapada"!!!!! Que pessoa parva, essa.



            Acho que se a tua criança tivesse um problema assim, tu serias a primeira a dectectar os sinasis.



            respondendo a questão, acho que li que as crianças autistas desde cedo se fecham no mundo delas e não reagem ou custam a reagir a estimulos exteriores.



            Beijinhos



            Carla


            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X