Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

    tem calma amiga





    sabes q tb n é nada bom ficares assim enervada! tudo vai correr bem vais ver!



    agora tens q suportar as dores e ficar de repouso a meu ver pelo menos uns 4 diazitos para isso voltar tudo ao lugar e dp entao se quiseres segue a vida normalmente mas sem esforço e stress ok?



    vai dando noticias linda





    espero que melhores rapidamente e que tudo corra pelo melhor já xega de sofrimento certo?





    bjos grds
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • #32
      RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

      Mariah,

      espero que já estejas melhor das dores, não sei dizer ao certo se será normal ou não, mas visto teres "produzido" 17 ovulos parece-me que seja, não?

      Vai dando noticias e nada de stress, descança e ACREDITA.

      Bjs, Bjs
      "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
      Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
      6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

      Comentar


      • #33
        RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

        olá!

        estás melhor mariah1?

        umas :friends: e muitos :smooch:
        madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
        afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

        Janeiro 2008 - Início dos treinos
        Julho 2008 - Aborto espontâneo
        3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

        28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

        Comentar


        • #34
          RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

          Ola meninas, pois é sou muito apressada, mas agora o meu corpo exige que eu esteja sossegada.

          Hoje estou muito melhor, dormi com a barriga para baixo, acho que o facto de ontem estar pior foi de acordar com os ovarios todos esmifrados de estar deitada sobre eles.

          Agora vim aqui um pouco ao pc para ver como fico, pois o trabalho sao 8 horas ao pc e aqui em casa ao fim de 1 hora ainda sinto umas moinhas...

          Mas já tou a pensar em ir trabalhar amanhã ou no outro dia...esta cabeça humm não para.

          Comentar


          • #35
            RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

            6 dias após a transferência e hoje senti umas picadas no ovário , ALTO serão os meus meninos a agarrarem.-se, fiquei com uma nova esperança

            Comentar


            • #36
              RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

              mariah1 (21-10-2009)6 dias após a transferência e hoje senti umas picadas no ovário , ALTO serão os meus meninos a agarrarem.-se, fiquei com uma nova esperança


              Mais dia menos dia já serão pontapés à Mantorras, prepara-te...

              BOA SORTE

              TORÇO MUITO

              Bjs
              "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
              Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
              6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

              Comentar


              • #37
                RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

                Estou a torcer por ti, esses bebecas estão a agarrar-se à mamã com todas as forças.

                bjs


                Gravidez natural: Julho 2011
                DPP:3/04/2012


                A minha princezinha...

                Comentar


                • #38
                  RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

                  Ola miguinhas, pois é hoje já fez 10 dias após a transferencia.

                  Não sinto mais nada a não ser cansaço e não tenho sintomas que o periodo me vá aparecer.

                  Por isso na quarta lá vou saber, a ansiedade já toma conta, se for positivo vai ser uma grande surpresa.

                  As dores da punção já desapareceram so me doi no fundo das costas por vezes quando faço mais alguma coisa em casa...vamos ver.

                  Tou cansada desta luta, acho que senão der certo vou fazer uma pausa neste assunto, fiquei sem $ e sem forças.

                  No calendario da gravidez diz o seguinte para hoje "Nesta fase se começaram os enjôos matinais! Não desanime."...não sinto nada.

                  Comentar


                  • #39
                    RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

                    Força!!

                    estás quase lá e não ligues a sintomas que nos tornam :crazy:

                    um grande :smooch:
                    madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                    afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                    Janeiro 2008 - Início dos treinos
                    Julho 2008 - Aborto espontâneo
                    3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                    28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                    Comentar


                    • #40
                      RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

                      Não sentir nada é mesmo o que se quer... da única vez que isso me aconteceu... foi positivo. Vais ter o teu também.



                      Beijocas grandes e boa sorte


                      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                      Afilhada: Nokinhas
                      jardaz
                      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                      Comentar


                      • #41
                        RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

                        Amiga entao q desanimo é esse????



                        se nao aguentares é melhor fazer um beta hj a ver se já da alguma coisa é melhor do que estares ai com essa ansiedade toda!



                        se n tranquiliza te mais uns dias e vais ver que vai ser POSITIVO :w00t: !!!! acredita!!!!



                        a esperança é sp a ultima a morrer amiga





                        força!





                        bjocas grds
                        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                        Dia 06/12/2010 - beta 107
                        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                        gravida naturalmente 2ºfilho

                        Beta - 24/09/2013 - Positivo

                        Comentar


                        • #42
                          RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

                          mariah1 (25-10-2009)Ola miguinhas, pois é hoje já fez 10 dias após a transferencia.



                          Não sinto mais nada a não ser cansaço e não tenho sintomas que o periodo me vá aparecer.



                          Por isso na quarta lá vou saber, a ansiedade já toma conta, se for positivo vai ser uma grande surpresa.



                          As dores da punção já desapareceram so me doi no fundo das costas por vezes quando faço mais alguma coisa em casa...vamos ver.



                          Tou cansada desta luta, acho que senão der certo vou fazer uma pausa neste assunto, fiquei sem $ e sem forças.



                          No calendario da gravidez diz o seguinte para hoje "Nesta fase se começaram os enjôos matinais! Não desanime."...não sinto nada.




                          Oh querida,



                          Eu nunca senti um enjoo em toda a gravidez! Não te prendas aos sintomas (é fácil de dizer, certo?!)



                          Vai ser um belo positivo! Só pode!!



                          Beijoooo

                          Comentar


                          • #43
                            RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

                            Desta vez não vou fazer testes de farmacias, vou-me aguentar, nem vou fazer ao 10º dia pq o Dr é um esquesito ainda manda vir, é só amanhã e depois na quarta depois de almoço já sei alguma coisa.

                            Depois tenho de repetir na sexta, mas qta falo com o DR.

                            Hoje acordei cheia de dores outra vez no fundo das costas como se fosse hiperstimulação...mas pronto já tomei 2 benurons e acho q tá a passar, ao fim de tanto tempo...



                            Bom so espero que sejam boas surpresas, mau, mau:blink:

                            Comentar


                            • #44
                              RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

                              Pensamento POSITIVO!!!!

                              já está quase a chegar o dia do teste, tenta relaxar

                              e não ligues a sintomas porque parece que isso é mesmo relativo...e muitos são partidas da nossa mente.

                              Vai ser positivo!

                              um grande :smooch:
                              madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                              afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                              Janeiro 2008 - Início dos treinos
                              Julho 2008 - Aborto espontâneo
                              3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                              28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                              Comentar


                              • #45
                                RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

                                Vai correr bem. Todo este sacrificio vai resultar num lindo positivo com frandas, biberons e xupetas à mistura...



                                Beijocas
                                Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                                Afilhada: Nokinhas
                                jardaz
                                Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                                1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                                2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                                3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                                1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X