Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Por opção

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Obridadaaaaaaa!
    É MUITO BOM SENTIR O VOSSO APOIO LOL
    ONTEM FUI LÁ FAZER O BETA E DIA 8 VOU LÁ FAZER A PRIMEIRA ECOGRAFIA E NÃO TENHO QUE IR MAIS A VIGO.
    VOU VER SE ANTECIPO A ECOGRAFIA...A ANSIEDADE DE VER A MINHA ESTRELINHA É MUITA E ALÉM DISSO NÃO SEI SE É SÓ UM EHEHEHE

    BEIJINHOS

    Comentar


    • #47
      a dobrar era giro ... depois de tanta espera ... era ouro sobre azul ....

      bjs
      pat

      "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

      A frase feminina do ano:
      “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

      Comentar


      • #48
        olá!
        Giro é... o problema é criar dois sozinha... mas antes dois que nenhum lol
        Como dizem os meus pais"tudo se cria"
        Estou tão feliz que isso é só um promenor ehehehe

        beijinhos

        Comentar


        • #49
          ola rluna1

          novidades dia 8 já passou.... eh eh eh

          bjs

          "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

          A frase feminina do ano:
          “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por pat1 Ver Mensagem
            ola rluna1

            novidades dia 8 já passou.... eh eh eh

            bjs
            olá,
            desculpa tenho trabalhado tanto que nem tenho tido tempo de vir á net...
            já fiz a primeira eco e já ouvi o coraçãozinho do meu bébe e foi a melhor experiencia que já tive na vida!
            só tem uma bolsa deve ser só um a não ser que tenha mais que um na mesma bolsa lol
            está implantado mesmo no centro do utero e está tudo bem.
            vou terça feira fazer outra eco e não vejo a hora de chegar...
            e tu quando te decides a fazer um?????

            Comentar


            • #51
              Olá Rluna posso te fazer umas perguntas pois tb estou a pensar fazer o mesmo que tu..Gostaste da IVI de Vigo?
              E como é com a lingua falaste em Portugues ou Ingles? Entendesse bem o que eles dizem?
              Quantos dias é que tiveste de ir la? tiveste que ficar la num hotel?

              Desculpa tanta pergunta !!
              ________________________________

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por Hope_You Ver Mensagem
                Olá Rluna posso te fazer umas perguntas pois tb estou a pensar fazer o mesmo que tu..Gostaste da IVI de Vigo?
                E como é com a lingua falaste em Portugues ou Ingles? Entendesse bem o que eles dizem?
                Quantos dias é que tiveste de ir la? tiveste que ficar la num hotel?

                Desculpa tanta pergunta !!
                olá,
                eu gostei muito da Clinica e falava em português mas eles falam em espanhol devagar e entendes tudo.A Dr. Susana Portela que é um espetaculo fala português.
                fui lá mais ou menos de 4 em quatro dias e só fiquei no hotel no dia da inseminação porque quiz pois podes vir para casa.Se fores de Perto não vale a pena ficares.
                Eu vivo perto do porto e tu?
                Vais Amar a sala das enfermeiras está forradinha de fotos de bebe nascidos com a ajuda da Clinica.

                luta pelo teu sonho.
                Boa sorte

                Comentar


                • #53
                  não foi preciso :-)
                  já tenho a minha feijoca comigo ....

                  bjs
                  pat
                  Inserido Inicialmente por Rluna1 Ver Mensagem
                  olá,
                  desculpa tenho trabalhado tanto que nem tenho tido tempo de vir á net...
                  já fiz a primeira eco e já ouvi o coraçãozinho do meu bébe e foi a melhor experiencia que já tive na vida!
                  só tem uma bolsa deve ser só um a não ser que tenha mais que um na mesma bolsa lol
                  está implantado mesmo no centro do utero e está tudo bem.
                  vou terça feira fazer outra eco e não vejo a hora de chegar...
                  e tu quando te decides a fazer um?????

                  "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

                  A frase feminina do ano:
                  “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por pat1 Ver Mensagem
                    não foi preciso :-)
                    já tenho a minha feijoca comigo ....

                    bjs
                    pat
                    A Sério????
                    Parabéns!!!!!!!!!
                    estás de quanto tempo?
                    eu vou ter mesmo só um a genecologista confirmou.

                    PARABEEEEEENS!

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por Rluna1 Ver Mensagem
                      A Sério????
                      Parabéns!!!!!!!!!
                      estás de quanto tempo? eu vou ter mesmo só um a genecologista confirmou.

                      PARABEEEEEENS!
                      7 semanas ... obrigadaaaaaaa

                      bjsssssssssss

                      "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

                      A frase feminina do ano:
                      “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

                      Comentar


                      • #56
                        Olá bom dia KoKas 2,

                        Já li os post's que colocaste, mas tenho algumas duvidas quando à inseminação. Como já fizeste será que me podes esclarecer?

                        Há alguma ou algumas "características" do dador que possas "escolher" ?

                        Obrigada

                        Comentar


                        • #57
                          Olá boa tarde Kokas 2,

                          Li os teus post's e como já fizeste a inseminação gostava de saber se me podias esclarecer.

                          Há alguma "caracteristicas" base do dador que possamos "escolher"?

                          Obrigada

                          Inserido Inicialmente por Kokas2 Ver Mensagem
                          Olá, peço desculpa por só agora responder mas tenho andado muito ocupada!



                          Quanto á inseminação:



                          Eu fui faze-la, como disse, a Espanha. Como sou do Norte do País, a clinica Espanhola que fica mais perto de mim é a Clinica IVI de Vigo. Também existe uma em Portugal - a IVI Lisboa. Por acaso é tida como uma das melhores clinicas da Europa , segundo dados é a que tem maior taxa de sucesso.

                          Para mim foi bastante bom, as viagens foram rápidas, com duração de cerca de 1h/1h30 e fui e vim sempre no mesmo dia, excepto no dia da inseminação.

                          Fui á primeira consulta da qual obti todas informações e sai de lá com receita de injecções de Puregon para tomar a partir do 2º dia do ciclo menstrual durante 4 dias. As injecções dei a mim mesma, pois são muito simples e trazem uma caneta própria -não doem.

                          Esperei que a menstruação viesse e assim o fiz. Nova ida a Vigo, ecografia para ver os ovários, já estava com foliculos a crescer, receitou-me mais 3 dias de injecções.

                          Voltei de novo para ecografia e já estava com os foliculos no tamanho ideal e pronta a ovular, a inseminação seria no dia seguinte. Receitaram-me uma infejcção de PREGNYL que é para rebentar os foliculos...esta tomei no centro de saúde pois requer preparação e seringa.No dia seguinte fiz a inseminação e não custou nada!Nesta clinica fazem duas inseminações durante dois dias seguidos , para aumentar as taxas de sucesso, por isso tive que ficar por lá num Hotel para o dia seguinte. Poderia vir embora mas preferi ficar sossegadinha deitada e não conduzir.



                          Depois da 2ª inseminação receitaram-me Ultragestan para colocar até ao dia da análise ao sangue em que vi o meu positivo!





                          A consulta ficou-me por 135€

                          As inseminações ficaram-me por 1000€.

                          A medicação ficou-me por quase 400€.

                          As ecografias 210€

                          Fora a gasolina e o Hotel... Gastei á volta de 2000€.



                          Todas as pessoas que me atenderam na clinica foram impecáveis! Entendemo-nos muito bem, e ainda por cima há lá uma médica Portuguesa, o que me fez sentir mais "em casa"!



                          Espero ter ajudado!

                          Já agora o meu bebé é um menino! João Pedro! E está tudo a correr bem!



                          Boa sorte e nunca desistam dos vossos sonhos!

                          Comentar


                          • #58
                            olá Boa tarde, será que alguem me pode dar um contacto da KoKas2, precisava mesmo de falar com ela, para escarecer algumas duvidas, eu tambem optei por ser mae sozinha, e vou em setembro fazer a minha 1ª inseminaçao a espanha, e queria tirar umas duvidas com ela se fosse possivel, pois ela ja passou por o que eu vou passar se deus quizer beijinhos para todas e muita força e felicidades

                            Comentar


                            • #59
                              ou o contacto da Rluna 1?? bjs

                              Comentar


                              • #60
                                olá Rluna1,não sei se ainda andas pelo blog, mas gostava que me ajudasse a tir umas duvidas, tambem eu optei por ser mae sozinha, vou fazer a minha 1ª tentativa em setembro, mas tenho alguma duvidas em relaçao ao registo do bebé, tu qye ja passarte por essa situaçao não me podes explicar como fonciona?? desculpa a peregunta!! beijinhos e mts felicidades

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X