Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

LISTA NEGRA ACTUALIZADA

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

    andiemeir (08-02-2010)
    andiemeir (05-02-2010)
    indy (05-02-2010)
    indy (20-11-2009)olá,















































































    não gosto nada destas coisas mas tem mesmo de ser...































    em julho comprei duas peças a uma mama aqui do forum. como já não era a primeira vez mas sim a terceira, nunca pensei que isto me acontecesse e que o acontecido se devesse a algum problema que tivesse ocorrido a essa mama, daí só colocar agora o seu nome.































    continuando, em julho comprei-lhe um andador e um casaco, tudo no valor de 35 euros fora os portes. fiz a transferência, ela disse q ia enviar, como nunca mais chegou, ela disse q tinha voltado para trás pq a morada estava errada e q ia voltar a enviar...mas nada. nunca mais tive noticias dela, não me respondendo aos email's, até q vi um anúncio dela no olx com o numero de telefone o mês passado e liguei várias vezes até q me atendeu, n sabendo q era eu, claro, falei com ela e ela disse q a encomenda tinha sido extraviada mesmo sendo registada e q me ia devolver o dinheiro, até agora...continuo sem resposta, sem coisas e sem dinheiro.































    a mama chama-se isabel contador de santa maria da feira e tem o blog kidzone.































    não queria mesmo nada entrar por aqui mas simplesmente não gosto q gozem com a minha cara e com o ser boa demais...se tivesse falado cmg e dito q n tinha como me devolver o dinheiro naquele momento eu compreendia pq dificuldades todas temos mas não me responde nem me dá uma satisfação!!!































    espero n ter de escrever mais aqui...e q as coisas ainda se possam resolver












































































    venho avisar q o nick dantes poupadinha registou-se com o nick PROBEBE































































    NOME E NUMERO TELEMOVEL SÃO OS MESMOS































    agora q já tenho a morada qq dia faço uma visita




























    Sou testemunha da falta de vergonha!!!:Whistling:







    Boa,afilhada!







    inch:


    Só para que todas as mamãs vejam


    olá,



    só para avisar que a situação está resolvida.



    bjokas




    MADRINHA: andiemeir

    Comentar


    • #32
      RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

      elis@bete (27-01-2010)Para grande tristeza minha vou também contribuir para a lista negra com o nome de uma mamã:



      nena. (antes nena.resende)



      Já passaram 3 meses depois da transferência do valor e ainda não recebi os sapatinhos.

      Foram enviados várias PM`s e emails que ficaram sem resposta.


      A situação já está resolvida.








      http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=libete

      Comentar


      • #33
        RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

        pois é...infelizmente cá estou outra vez...



        mais uma para a listinha...



        em janeiro a bebecas1 quis comprar-me um ginasio e um carrinho andador..tratamos de tudo por pm.dei-lhe o nib p fazer a transf.

        continuo a espera até hoje...

        deixei de vender a outras mamãs interessadas pk estava já reservado p ela...



        é mais uma p eu aprender k já n guardo nada p ninguem...



        bjokas


        Espreitem...

        http://arcadasapinha.blogspot.com/


        MADRINHA:cbarradas Constança nasceu dia 24/03
        AFILHADA: Pirikita Leonor nasceu dia 20/04

        Comentar


        • #34
          RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

          ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





          MENINAS EU COLOQUEI NO OLX A MORADA DE UMA MAE QUE ME ENGANOU, E ELA POR AI NOS FORUNS A ENGANAR MTA GENTE :







          O NOME DELA É GISELA SILVA.





          SEI QUE É MÃO COLOCAR MORADAS E TELEFONES, MAS É PARA SABEREM BEM COM QUEM LIDAM.





          É CRIME ? DIZEM!!



          E ROUBAR-ME TB NÃO É .



          NÃO TENHO MEDO, COLOCO A MORADA E VOLTARIA A COLOCAR.



          E SO AINDA NÃO FUI A CASA DELA PQ É EM GAIA SENAO JÁ TINHA IDO .



          ATENÇAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Comentar


          • #35
            RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

            ALL BRAN

            olha lá eu conheço-te de algum lado para andares a difamar o meu nome??? deves de ser muito estupida, e nao te apaguei do msn simplesmente nao tenho estado online , mas sim como offline, podes perguntar a kem kiseres q me conhece bem, e do facebook se te apaguei era pq nem devia de ter adicionado pois nao te conheço de lado nenhum e gente baixa e com falta de formaçao como tu é realmente muito triste, andei eu ainda a perder o meu tempo a caminho dos CTT a procura do dito que tu dizes ter enviado que nem sei se enviaste mesmo, e até te pedi para fazeres a reclamaçao nos CTT e disseste q nao valia a pena pois como nao ia registado nao te aceitavam a reclamaçao,

            e nao te mandei assim tantas msgs pelo MSN como tu dizes, mas realmente senti-me lesada e com muita razao

            tenho um esterilizador que comprei e paguei com o meu dinheiro na FARMACIA e marca é AVENT, q agora ate tenho 2, um para vender, pois comprei uma bomba de tirar leite e vinha com a bomba

            NAO ME CONHECES DE LADO NENHUM PARA ANDARES A DIFAMAR O MEU NOME, MAS DEIXA Q ISTO N FICA ASSIM, AINDA POR CIMA KEM TEM O CU APERTADO ÉS TU, POIS PUSESTE O POST AKI E DPS RETIRASTE E METESTE RETICENCIAS... E NO FORUM DE MAE PARA MAE ATE MUDASTE DE NOME!!!!!

            ÉS MUITO BAIXA DE MUITO BAIXO NIVEL



            SOU INTEGRA E HONESTA , COISA QUE TALVEZ TU N SEJAS
            Dia 23 de Julho 2009- POSITIVO! Um milagre!!!!
            NASCEU A 24 de MARÇO 2010 3656KGS 49.5cm ....

            Dia 06 Abril 2012 -Positivo
            Mais um bebé a caminho!

            Comentar


            • #36
              RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

              só tenho uma palavra para t dirigir.o topico em k falava de ti ja n está no de mãe para mãe pk foi escrito com a conta de All-bran e como essa conta já n existe ele desapareceu.



              Não t chamei nomes em tempo algum por isso tb n admito a ti nem a ninguem k o faça pk tb n o faço com ninguem.



              eu devolvi-te o dinheiro sim mas o esterilizador nunca apareceu e nunca recusei em tempo algum enviar-te em registado tal como o queres fazer entender.tu é k andast n sei kt tempo a dizer k ias combinar um sitio p to entregar em mãos e no fim preferiste k to enviasse e tu é k decidiste s querias normal ou registado.logo s vai em correio normal k reclamação é k posso fazer nos CTT???!!!



              Nunca enganei aqui ninguem portantanto n admito k metas em duvida pk se tu dúvidas k eu n to enviei eu tb duvido k tu n o tenhas recebido pois ele nunca me chegou de volta.



              é só o k tenho a dizer...
              Espreitem...

              http://arcadasapinha.blogspot.com/


              MADRINHA:cbarradas Constança nasceu dia 24/03
              AFILHADA: Pirikita Leonor nasceu dia 20/04

              Comentar


              • #37
                RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

                ALL-BRAN (28-04-2010)só tenho uma palavra para t dirigir.o topico em k falava de ti ja n está no de mãe para mãe pk foi escrito com a conta de All-bran e como essa conta já n existe ele desapareceu.







                Não t chamei nomes em tempo algum por isso tb n admito a ti nem a ninguem k o faça pk tb n o faço com ninguem.







                eu devolvi-te o dinheiro sim mas o esterilizador nunca apareceu e nunca recusei em tempo algum enviar-te em registado tal como o queres fazer entender.tu é k andast n sei kt tempo a dizer k ias combinar um sitio p to entregar em mãos e no fim preferiste k to enviasse e tu é k decidiste s querias normal ou registado.logo s vai em correio normal k reclamação é k posso fazer nos CTT???!!!







                Nunca enganei aqui ninguem portantanto n admito k metas em duvida pk se tu dúvidas k eu n to enviei eu tb duvido k tu n o tenhas recebido pois ele nunca me chegou de volta.



                é só o k tenho a dizer...


                pois tem piada sim, mas depois andaste aki por os meus dados e a acusar-me quando a culpa foi dosCTT, e eu nao andei a difamar te a ti, nem a dizer q n eras vendedora de confiança pois nao??????
                Dia 23 de Julho 2009- POSITIVO! Um milagre!!!!
                NASCEU A 24 de MARÇO 2010 3656KGS 49.5cm ....

                Dia 06 Abril 2012 -Positivo
                Mais um bebé a caminho!

                Comentar


                • #38
                  RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

                  Em Janeiro, encomendei uns sapatos a uma senhora daqui do forum "GATABORRALHEIRA" fiz a transferencia e depois de muta insistencia por minha parte ela la rsp aos mails a dizer que a filha tinha estado internada, que so tem net no trabalho, cm ela apercebeu-se que eu ja estava chateada disse que me devolvia o dinheiro, eu parva, depois de ela dizer q n tinha enviado pq a filha estava doente disse entao que me mandasse, mesmo correndo o risco de os sapatos ja n servirem ao meu filho.

                  Transcrevo o ultimo mail que ela me mandou, reparem na data, ate HOJE NAO VI SAPATOS NEM RSP AOS MAILS E FIQUEI SEM CERCA DE 8,00€ JURO QUE NAO É PELO DINHEIRO É MESMO PELA FALTA DE DIGNIDADE DA PESSOA.



                  De: Sara Rito (sararute.rito@gmail.com)

                  Enviada: terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 9:31:34



                  Obrigada



                  Vou já tratar do envio.



                  Beijos
                  A minha vida és tu! Gonçalo a caminho DPP 7-7-2009

                  Comentar


                  • #39
                    RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

                    recebido
                    Os meus blogs

                    http://somentecoisasnovas.blogspot.com

                    http://roupasdastar.blogspot.com



                    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                    afilhadas:

                    LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

                    SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

                    NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

                    SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

                    Comentar


                    • #40
                      RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

                      Bem, eu estou á espera da encomenda ou duma resposta...se até á proxima segunda não aparecer a encomenda ou continuar sem resposta(isto já depende da minha paciência)

                      Venho aqui dar o nome...para já estou mesmo é desiludida:w00t:
                      [hr]

                      Comentar


                      • #41
                        RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

                        Pois é..... para tudo pelos vistos há uma primeira vez...... se até 4ªfeira não tiver resposta ou a encomenda não tiver sido levantada, estrear-me-ei aqui........ a minha paciencia ja esgotou, mas.... dou mais 2 dias..... parva mesmo, eu sei!!


                        Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
                        Madrinha: ppatita

                        Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #42
                          RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

                          Bom-dia:





                          Venho então denunciar a utilizadora marialimavieira .

                          Enviei-lhe a encomenda a seu pedido à cobrança, porque seria mais fácil para ''ela'', etc etc... no dia 15/10. Troquei várias mensagens, avisando-o do numero de registo da mesma, alertando-a para a ir buscar, etc etc... e as respostas eram sempre positivas e que ''ja foram lá buscar!''... hoje, dia 28/10 está a ser devolvida... é triste realmente, mas pronto, a parva fui eu, que n a conhecia de lado nenhum e aceitei mandar à cobrança, coisa que n faço... mas pronto, errei e estou a pagar pelo meu erro (6,80euros-foi qto saiu do meu bolso de portes!)...



                          Cuidado com esta senhora, muito cuidado...


                          Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
                          Madrinha: ppatita

                          Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #43
                            Boa noite,

                            Nunca pensei em vir escrever aqui mas, depois de uma encomenda feita em Outubro, pm´s enviadas e até agora obtive apenas uma resposta no inicio de novembro a dizer que não tinha conseguido enviar a encomenda e iria enviar nessa semana, venho denunciar a utilizadora: Educadora Lisa
                            Já não era a primeira vez que lhe comprava e nunca tinha tido problemas, pedi para me responder às pm´s enviadas a dar uma justificação para a demora do envio, mas como não obtenho resposta aqui deixo o meu testemunho.

                            Comentar


                            • #44
                              Denuncia retirada
                              Ultima edição por *Tuxa+2*; 19-02-2011, 20:22.

                              Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                              http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                              Comentar


                              • #45
                                bem começo a perder a paciencia com as pessoa que me devem dinheiro:

                                Juliana Marisa Gama
                                Travessa da quinta do casal 18 bl b2 apartamento 204
                                3810-928 Aveiro
                                tlm 91 782 6881

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X