Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Denúncia!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Denúncia!

    fifimarg (29-10-2009)
    miriam yohanan (29-10-2009)
    fifimarg (29-10-2009)Denuncia na ordem dos médicos.... se for só a nível hospitalar não acontece nada.....















    Como está a pequena? Também tenho uma M. de 36 semanas.....















    Jinhus e desejo que recuperes rapidamente














    Ela está óptima Felizmente é uma bebé muito saudável e muito linda!!!







    A minha tb é M. :P, mas é M. de Maria!







    A tua nasceu quando? E está td bem? Correu bem o parto? Pq é que nasceu de 36?















    Beijooos






    ehehehe tanta pergunta....



    Atão eu sou mamã de Maio, embora a M. tenha nascido dia 29 de Abril!



    Nasceu ás 36 semanas porque quis... ninguém a obrigou, parto natural super-rápido... 44 cm de gente e 2850 kg



    Agora, 6 meses depois (precisamente hoje) e já com 67 cm e 7800 está fina:P



    Desculpa eu responder curto e grosso com a ordem dos médicos, mas sou médica e acho que todos temos de ter ética e brio profissional... quem não o tem, que se retire e dê lugar aos que têm verdadeira vocação!



    Jinhus para vocês


    Que coincidência engraçada!!! A minha M. tb nasceu de 36 porque quis, sou mamã de Junho mas ela nasceu a 29 de Maio!!! Exactamente um mês depois da tua!!!! :w00t::w00t::w00t:

    E tb está óptima: 62cm e 7100gr eheheh (tinha nascido com 46cm e 2800gr)



    Relativamente à ordem dos médicos eu confesso que tenho um pouco de medo de consequências... estou a ser estúpida, não estou?? E por isso é que não respondi...


    Comentar


    • #17
      RE: Denúncia!

      shorty (30-10-2009)Olá,



      eu vou por partes!



      1ºLUGAR e o mais importante,desejo que recuperes rapidamente e envio-te um beijo.







      2ºLUGAR,espero que tenhas pedido o livro de reclamações e tenhas deixado lá registado o que se passou!







      3º LUGAR(para todas)-Isto apenas nos leva a concluir que o PRIVADO não é sinónimo de BOM TRATAMENTO.



      É tudo uma questão de sorte.



      Espero que não te cales e envies esse relato para os programas da tv(SIC,TVI,RTP)não penses que te digo isto para o "protagonismo"mas sim porque os meios de comunicação tornam publica uma história que por aqui apenas meia duzia de forista fica a saber.E o que se passou contigo é tudo menos NORMAL.



      Mais uma vez te envio um beijinho e espero que tudo velte ao normal.


      Ainda n fiz reclamação na Ordem do Carmo, pois estou à espera do relatório desta operação e da factura! Depois sim, vou lá e faço a reclamação.

      Relativamente a expor a situação nos meios de comunicação... não sei se me "apetece"... Vou ter de me expôr muito... Se calhar não devia ter receios e devia preocupar-me com outras pessoas para que não aconteçam situações semelhantes... mas sinceramente, ir à TV falar da minha coisa.... loool Entendes?


      Comentar


      • #18
        RE: Denúncia!

        miriam yohanan (30-10-2009)
        shorty (30-10-2009)Olá,







        eu vou por partes!







        1ºLUGAR e o mais importante,desejo que recuperes rapidamente e envio-te um beijo.















        2ºLUGAR,espero que tenhas pedido o livro de reclamações e tenhas deixado lá registado o que se passou!















        3º LUGAR(para todas)-Isto apenas nos leva a concluir que o PRIVADO não é sinónimo de BOM TRATAMENTO.







        É tudo uma questão de sorte.







        Espero que não te cales e envies esse relato para os programas da tv(SIC,TVI,RTP)não penses que te digo isto para o "protagonismo"mas sim porque os meios de comunicação tornam publica uma história que por aqui apenas meia duzia de forista fica a saber.E o que se passou contigo é tudo menos NORMAL.







        Mais uma vez te envio um beijinho e espero que tudo velte ao normal.






        Ainda n fiz reclamação na Ordem do Carmo, pois estou à espera do relatório desta operação e da factura! Depois sim, vou lá e faço a reclamação.



        Relativamente a expor a situação nos meios de comunicação... não sei se me "apetece"... Vou ter de me expôr muito... Se calhar não devia ter receios e devia preocupar-me com outras pessoas para que não aconteçam situações semelhantes... mas sinceramente, ir à TV falar da minha coisa.... loool Entendes?
        :w00t: :rofll: :rofll:

        Na-a! [-X not your style babe!
        [hr]

        Comentar


        • #19
          RE: Denúncia!

          miriam yohanan (30-10-2009)
          shorty (30-10-2009)Olá,







          eu vou por partes!







          1ºLUGAR e o mais importante,desejo que recuperes rapidamente e envio-te um beijo.















          2ºLUGAR,espero que tenhas pedido o livro de reclamações e tenhas deixado lá registado o que se passou!















          3º LUGAR(para todas)-Isto apenas nos leva a concluir que o PRIVADO não é sinónimo de BOM TRATAMENTO.







          É tudo uma questão de sorte.







          Espero que não te cales e envies esse relato para os programas da tv(SIC,TVI,RTP)não penses que te digo isto para o "protagonismo"mas sim porque os meios de comunicação tornam publica uma história que por aqui apenas meia duzia de forista fica a saber.E o que se passou contigo é tudo menos NORMAL.







          Mais uma vez te envio um beijinho e espero que tudo velte ao normal.






          Ainda n fiz reclamação na Ordem do Carmo, pois estou à espera do relatório desta operação e da factura! Depois sim, vou lá e faço a reclamação.



          Relativamente a expor a situação nos meios de comunicação... não sei se me "apetece"... Vou ter de me expôr muito... Se calhar não devia ter receios e devia preocupar-me com outras pessoas para que não aconteçam situações semelhantes... mas sinceramente, ir à TV falar da minha coisa.... loool Entendes?




          :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: pois... :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


          AMO-TE FILHO!!!!!!
          --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
          https://www.facebook.com/LojaBabymania

          Comentar


          • #20
            RE: Denúncia!

            miriam yohanan (30-10-2009)
            fifimarg (29-10-2009)
            miriam yohanan (29-10-2009)
            fifimarg (29-10-2009)Denuncia na ordem dos médicos.... se for só a nível hospitalar não acontece nada.....































            Como está a pequena? Também tenho uma M. de 36 semanas.....































            Jinhus e desejo que recuperes rapidamente






























            Ela está óptima Felizmente é uma bebé muito saudável e muito linda!!!















            A minha tb é M. :P, mas é M. de Maria!















            A tua nasceu quando? E está td bem? Correu bem o parto? Pq é que nasceu de 36?































            Beijooos














            ehehehe tanta pergunta....







            Atão eu sou mamã de Maio, embora a M. tenha nascido dia 29 de Abril!







            Nasceu ás 36 semanas porque quis... ninguém a obrigou, parto natural super-rápido... 44 cm de gente e 2850 kg







            Agora, 6 meses depois (precisamente hoje) e já com 67 cm e 7800 está fina:P







            Desculpa eu responder curto e grosso com a ordem dos médicos, mas sou médica e acho que todos temos de ter ética e brio profissional... quem não o tem, que se retire e dê lugar aos que têm verdadeira vocação!







            Jinhus para vocês






            Que coincidência engraçada!!! A minha M. tb nasceu de 36 porque quis, sou mamã de Junho mas ela nasceu a 29 de Maio!!! Exactamente um mês depois da tua!!!! :w00t::w00t::w00t:



            E tb está óptima: 62cm e 7100gr eheheh (tinha nascido com 46cm e 2800gr)







            Relativamente à ordem dos médicos eu confesso que tenho um pouco de medo de consequências... estou a ser estúpida, não estou?? E por isso é que não respondi...


            A ordem serve tanto para proteger como para punir.... mas não castiga quem denuncia... quanto a tvs, percebo perfeitamente o teu ponto de vista

            Que giro, a M. com 5 meses pesava e media o mesmo que a tua M.!!!!! Parabens pelos 5 meses da tua M!

            Jinhus e seja qual for a tua decisão, apoio a 100%.... já bem basta o que passaste:w00t:
            Madrinhas: sweetdream e elsa13



            Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



            Afilhada: Silviamedalha
            - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















            Comentar


            • #21
              RE: Denúncia!

              ninguem deveria ter passado pelo que tu passaste. é pura negligencia médica e no caso da médica, puro interesse!



              lamento que tenhas passado por tudo isso e apoio a tua decisão em ires para a frente com a reclamação.



              Espero que fiques bem rapidamente.

              Comentar


              • #22
                RE: Denúncia!

                Olá a todas,



                as denuncias devem ser feitas e eu vou contar algo, muito sucintamente que aconteceu com uma amiga minha.

                tinha de fazer a eco morfologica e perguntou-me onde tinha feito a minha, e eu indiquei o médico na Cuf descobertas que fez e minha, não era simpático mas era profissional

                Bem no dito dia ela foi e assim que o médico enconstou a sonda `barriga disse: - Ah isto está muito mal. (disse de forma fria e a olhar para o mitor e não para os pais).

                A minha amiga achou que ele estava a brincar pois estava com uma gravidez optima.

                Ela disse: - Desculpe?

                Resposta (novamente sem sequer olhar para o pais): - Nem vale a pena fazer a eco...

                Bem lá dise que o bebé tinha uma hidrocefalia ( acho que é isto, é quando a valvula do cerebro deixa de funcionar e o liquido começa a inchar o cerebro).

                Ou seja, na Cuf descobertas há um médico que diz sem qualquer cuidado que o bebé está a morrer e nem tem hipoteses de nascer, acham isto normal??

                A minha amiga saiu da sala a correr e chorar, a auxiliar deu-lhe um toalhete para limpar as lágrimas e nada mais.

                Eu tive o meu bebé na Cuf e adorei mas há situações destas em todo o lado.

                Fartei-me de chatear a minha amiga para fazer queixa mas ela diz que quer escrever.

                Bem ela seguiu logo para a MAC onde a médica que a viu só disse: Vamo marcar a intervenção; ou seja nem lhe propos ter o bebé e o pior é que ela teve de passar por um parto normal, mas também diz que adorou a MAC, foi super carinhosa e todos a mimaram, mimaram mesmo tanto enfermeiros, auxiliares, etc.

                Por favor se conhecerem situações denunciem porque por vezes as pessoas que passam por elas não têm força.



                Bjs a todas

                Comentar


                • #23
                  RE: Denúncia!

                  Olá,



                  Só duas coisas:



                  1º lamento imenso o que passaste. Não se admite! Acho que devias mesmo fazer reclamação, tanto no hospital, como na ordem dos médicos! Desejo-te as melhoras rápidas!



                  2º o DR. Pinto de Oliveira é o meu GO. É, de facto, um médico fantástico: super atencioso e muito profissional. Com os problemas que tive na gravidez da Leonor, se não fosse ele, nem sei o que teria sido.



                  Jinhos.
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X