Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Depressão Pós Parto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Depressão Pós Parto

    Olá!

    Tenho uma bebé de 7 meses e um menino de 3 anos. Sinto-me cansada, mas quem não se sente com 2 filhos? No entanto, para além de cansada, sinto-me irritada, sem paciencia, triste, angustiada, com total desinteresse pelo meu casamento. Sinto a vida totalmente desorganizada, sem controle. Será uma fase ou pode ser a "tal" depressão pós-parto?...



    Obrigada!...

  • #2
    RE: Depressão Pós Parto

    Olá Sandraics,



    calma pode ser só uma fase.

    dizes que o bebé já tem 7 meses, isso começou quando, e tens dormido???





    Eu tive DPP, percebo, um bocadinho, infelismente, mas pode ser apenas cansaço extremo, e para isso há muitos truques e eu sei todos!!!!!





    Bjs grandes

    Comentar


    • #3
      RE: Depressão Pós Parto

      Acho mesmo que pode ser cansaço extremo, cuidar de 2 crianças pequenas, casa, trabalho e noites mal dormidas fazem-nos perder a cabeça infelizmente. Olha eu tb ando assim, mas tenho perfeita noção que é cansaço, tenta descansar o máximo que conseguires, deita-te cedo, toma um banho relaxante e trata de ti, pq uma mãe feliz cria filhos felizes

      Comentar


      • #4
        RE: Depressão Pós Parto

        sandraics (19-02-2010)Olá!



        Tenho uma bebé de 7 meses e um menino de 3 anos. Sinto-me cansada, mas quem não se sente com 2 filhos? No entanto, para além de cansada, sinto-me irritada, sem paciencia, triste, angustiada, com total desinteresse pelo meu casamento. Sinto a vida totalmente desorganizada, sem controle. Será uma fase ou pode ser a "tal" depressão pós-parto?...



        Obrigada!...


        Acho que isto resume tudo. Tena a casa virada do avesso. Pelo que dizes, acho que é só cansaço.

        E não é pouco.





        Beijinhos
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • #5
          RE: Depressão Pós Parto

          ola linda



          infelizmente eu tb tenho depressao pos parto e comecei assim como tu descreves,foi piorando porke eu tive ainda 4 meses sem ir ao medico pensave estar a fikar maluca! aconselho te a procurares imediatamente junto c teu medico familia a cardencial pra ires a um psikiatra de urgencia pra k nao fikes como eu k tive 1 semana em k so keria matar a minha bebe imagina. so kem passa por isso e k sabe! se kizeres falar comigo e so por pm porke eu pus aki um port de depressao pos-parto e acabou por correr mal e o admin apagou o post,graças a deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bos sorte e por favor trata de ti o kuanto antes! one moras? se calhar moramos perto... bjinhos e as melhoreas.

          Comentar


          • #6
            RE: Depressão Pós Parto

            Oi

            eu tambem já me senti como tu descreves... não tinha dpp e sim muito cansaço acumulado... cuidar de 2 bebés não é fácil e ninguém é a super-mulher...

            concordo com o que a lena.pereira diz, tenta arranjar um tempinho para ti, um bom banho às vezes faz milagres... se tiveres com quem deixar os meninos (eu não tinha, infelizmente) sai e dá um passeio, vai ao cinema... altera um pouco a rotina e vais ver que quando regressares a casa tudo vai parecer mais fácil...

            bjs e que tudo corra bem
            «O IMPOSSIVEL É UM CONCEITO INVENTADO POR TODOS AQUELES QUE DEIXARAM DE SONHAR» Plácido de Oliveira

            Comentar


            • #7
              RE: Depressão Pós Parto

              Olá!

              Obrigada a todas pelas respostas. Acho que é só cansaço. Vou tentar descansar e arranjar um tempinho só para mim e tudo vai ficar melhor, de certeza.

              Mais uma vez obrigada!

              Comentar


              • #8
                Olá linda...

                Eu também tenho 2 meninos, um de 4 anos e outro de 7 meses e digo-te... Ñ tem sido nada fácil... Ainda por cima não tenho ninguém que me ajude e o marido é um calinas que pouco faz... E cá em casa nem máquina de lavar loiça existe... (espero k essa questão esteja prestes a mudar...) Ainda por cima tenho tido muitos problemas familiares, não dentro de casa, mas relaccionados com familiares muito próximos e isso tem-me causado mt sofrimento... Há dias em que me sinto mesmo desabar e só me apetece chorar... é um a fazer birra, outro a chorar, sou eu a querer arrumar a casa e a não conseguir... são os problemas... enfim... sinto-me mesmo a quebrar... às vezes tbm penso que possa ser uma DPP, mas sabes, quando me sinto assim pior, tento DURMIR muito e DURMIR bem no dia a seguir e quando acordo tiro um tempo pa preguiçar na cama com os 2 filhotes ou com o mais pequenino (o mais velho tem escolinha) e depois... fico bem... fico mais animada, mais bem disposta... Acho que no fundo é mesmo o cansaço...

                Comentar


                • #9
                  Eu tb me sinto assim... tenho um menino com 3 anos e outro com 6 meses e é dose..... tenho dias que só me apetece desaparecer..... mas depois vai passando.... A casa nunca está como quero, as coisas nunca estão organizadas.... mas paciência..... A vida é assim e olhar para eles lindos e saudaveis e com um sorriso nos lábios é a melhor coisa do mundo.....
                  Claro que quando fazem birras e parece que combinam sempre faze-las ao mesmo tempo.... são uns autênticos diabos...

                  Enfim... é assim a vida... e os filhos é o melhor do mundo... mesmo sendo pestinhas... lolol

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X