Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

PGX- alguém ouviu falar? - Vou experimentar o Obesimed!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • PGX- alguém ouviu falar? - Vou experimentar o Obesimed!

    Olá a todas,



    Com o Verão quase à porta, lá começo eu na minha busca por algo que me ajude e motive a deixar de comer porcarias ](*,) e a mexer-me! Descobri um produto que é comercializado no Canadá e EUA, um tipo de fibra viscosa, que ao ser ingerida faz-nos sentir saciadas por mais tempo e supostamente tem também beneficios para pré-diabeticos e diabéticos e pessoas com o colesterol alto. Há muita informação na net mas, obviamente, é difícil distinguir o que são mesmo informações fidedignas do marketing mas parece que é mesmo resultado de pesquisa da universidade de Toronto e há resultados de estudos clínicos publicados.



    Tentei saber se há em portugal ou noutros países da EU mas não encontrei nada, provavelmente porque terá outro nome.



    Aqui ficam alguns links e se alguém conhecer este produto ou algum semelhante, por favor digam-me!







    PGX Daily is changing lives with the key to healthy weight control. Find out how PGX health supplements can help you reach your weight goals.








    Obrigada e boas dietas!
    Margarida (33)








  • #2
    RE: PGX- alguém ouviu falar? - Vou experimentar o Obesimed!

    Daquilo que li parece que é, ou é muito semelhante ao Obesimed, acho que vou experimentar!
    Margarida (33)







    Comentar


    • #3
      RE: PGX- alguém ouviu falar? - Vou experimentar o Obesimed!

      Meninas

      Resolvi-me e comprei ontem o Obesimed e tomei 2 cápsulas antes do jantar. Não me senti cheia como pensei que ía ficar mas tive cólicas durante a noite, não foram muito fortes a ponto de não conseguir dormir mas sonhei a noite toda com casas de banho...lol

      Vamos ver como corre!

      Mais alguém com ideias de experimentar?

      Bjs
      Margarida (33)







      Comentar


      • #4
        RE: PGX- alguém ouviu falar? - Vou experimentar o Obesimed!

        Olá, vê este tópico, qq coisa diz



        OS MEUS BLOGS: E AGORA COM SUPER BAIXA DE PREÇOS!!

        PARA CRIANÇAS (MENINA E MENINO): http://nicoscomamor.blogspot.com/
        PARA NÓS MULHERES, ROUPA, CALÇADO, ACESSORIOS, MALAS... http://reciclarektadar.blogspot.com/


        MADRINHA:Ana igreja

        Comentar


        • #5
          RE: PGX- alguém ouviu falar? - Vou experimentar o Obesimed!

          Olá a todas,

          Para quem está interessado aqui vai o meu testemunho em relação ao Obesimed,

          1 caixa de 45 cápsulas custa 20€, o recomendado são 2 cápsulas 3x dia, logo fica um bocado caro. Eu optei por tomar apenas antes do almoço e antes do jantar, fazendo uma dieta quase padrão que é como a da naturhouse ou dr. póvoas, exercício físico tentei fazer algum mas não muito e o resultado é que perdi 2 kgs numa semana. Fiquei desiludida com o Obesimed porque senti fome à mesma, não tive a sensação de saciedade que julgava que ía ter. Se, o peso que perdi com o obesimed poderia ter perdido com o drenafast ou um outro qualquer complemento, ou até mesmo só com dieta e exercício físico, talvez... não sei... O meu problema é mesmo o desejo de comer doces à noite e para dar a volta a isso o que fiz foi ir para a cama mais cedo...

          Quanto a efeitos secundários, os normais, insónia e dores de cabeça que passaram com um suplemento vitamínico, que aliás é recomendado tomar com o Obesimed.

          Continuação de boas dietas!
          Margarida (33)







          Comentar


          • #6
            RE: PGX- alguém ouviu falar? - Vou experimentar o Obesimed!

            Olá, eu comecei a tomar Obesimed à duas semanas e já perdi 3kg. A minha médica aconselhou-me obesimed e fez-me uma dieta que tenho tentado seguir. A mim faz-me sentir saciada mas se não beber os dois copos de agua parece que não resulta da mesma forma. Experimentem Obesimed mas tomem os comprimidos e bebam dois copos grandes de àgua 1h ou 1h 30 antes do pequeno almoço, almoço e jantar.


            Comentar


            • #7
              RE: PGX- alguém ouviu falar? - Vou experimentar o Obesimed!

              Ola boa noite!

              andei a peskisar acerca do obesimed e estou para compra-lo. as recomendações é 3 vexes ao dia, mas visto que estou de ferias para ja e nao tomo pekeno almoço pk passo a manha a dormir, será k se toma-se apenas 2x daria ao mesmo???

              a sua medica recomendou-lhe este medicamento? que dieta é k ela lhe passou?



              cumprimentos, micaela

              Comentar


              • #8
                RE: PGX- alguém ouviu falar? - Vou experimentar o Obesimed!

                marta.cc.marques (07-05-2010)Olá, eu comecei a tomar Obesimed à duas semanas e já perdi 3kg. A minha médica aconselhou-me obesimed e fez-me uma dieta que tenho tentado seguir. A mim faz-me sentir saciada mas se não beber os dois copos de agua parece que não resulta da mesma forma. Experimentem Obesimed mas tomem os comprimidos e bebam dois copos grandes de àgua 1h ou 1h 30 antes do pequeno almoço, almoço e jantar.








                Ola boa noite!

                andei a peskisar acerca do obesimed e estou para compra-lo. as recomendações é 3 vexes ao dia, mas visto que estou de ferias para ja e nao tomo pekeno almoço pk passo a manha a dormir, será k se toma-se apenas 2x daria ao mesmo???

                a sua medica recomendou-lhe este medicamento? que dieta é k ela lhe passou?



                cumprimentos, micaela

                Comentar


                • #9
                  RE: PGX- alguém ouviu falar? - Vou experimentar o Obesimed!

                  marta.cc.marques (07-05-2010)Olá, eu comecei a tomar Obesimed à duas semanas e já perdi 3kg. A minha médica aconselhou-me obesimed e fez-me uma dieta que tenho tentado seguir. A mim faz-me sentir saciada mas se não beber os dois copos de agua parece que não resulta da mesma forma. Experimentem Obesimed mas tomem os comprimidos e bebam dois copos grandes de àgua 1h ou 1h 30 antes do pequeno almoço, almoço e jantar.






                  Estive a ver online e nao me pareceu mau so que o meu problema e a quantidade de agua que tenho de ingerir, pois eu tenho muita dificuldade em beber assim tanta da-me vomitos.



                  Mais alguem tem testemunhos sobre este medicamento?








                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X