Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Rescindir contrato com a Interpass? Parece que ficou resolvido :) menos mal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Rescindir contrato com a Interpass? Parece que ficou resolvido :) menos mal

    olá boa tarde,



    Preciso da v/ajuda para resolver uma questão que nos anda a atormentar...



    Em setembro do ano passado recebemos umas daquelas chamadas para recebermos um voucher para um fim de semana grátis... Fomos lá, ouvimos e acabámos por assinar o bem dito contrato deles. Esse contrato que incluía seguro de saúde, viagens mais baratas, descontos na Repsol e entre outros...



    Passado uns dias convenci o meu marido para anularmos o contrato (nunca tínhamos usado nada, nenhum cartão e aliás nem sequer tínhamos recebido os famosos cartões. aliás até hoje, os únicos que temos são das viagens...) Desde então que fazemos chamadas para pedir a anulação, mas sempre sem resposta...



    Até que há 1 mês decidi começar a enviar cartas registadas com aviso de recepção (devia ter mandado antes ). Finalmente, na semana passada recebemos uma resposta, depois de tanto insistir o qual dizia que não podiam aceitar a anulação porque não foi pedida nos dias a seguir à assinatura. Pelo que dizem tínhamos 15 dias para rescindir...



    Sinto-me enganada, porque eles disseram que podíamos recindir a qualquer altura e agora não sei como resolver esta questão...





    Alguém já passou por uma situação idêntica? Conseguiram resolver a situação?



    obrigada pela atenção e por ler...


    2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

    Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

  • #2
    RE: Rescindir contrato com a Interpass? Parece que ficou resolvido menos mal

    Olá, olá



    Infelizmente não te poderei ajudar grande coisa, mas eu no teu caso se não conseguisse resolver a situação ligava para a DECO para me aconselhar.

    Se não fores sócia, inscreveste-te que o acompanhamento jurídico é gratuito e eles dão informações pelo telefone.

    Sinceramente não sei como funciona o Interpass, mas e o que diz o contrato que vocês assinaram? Tem algum tempo estipulado?


    Beijinhos

    Cláudia

    Comentar


    • #3
      RE: Rescindir contrato com a Interpass? Parece que ficou resolvido menos mal

      Procurar a Deco é a melhor solução, mas também iria aos escritórios da Interpass escrever no Livro de Reclamações. E não saía de lá sem escrever no Livro.

      Comentar


      • #4
        RE: Rescindir contrato com a Interpass? Parece que ficou resolvido menos mal

        olá meninas,



        obrigada pelas vossas respostas. é certo que não rescindimos nos 14 dias a seguir, mas acho que não é justo pagarmos uma coisa pela qual não usamos...



        já enviei email para a Deco há 1 mês mas ainda não obti resposta...hoje vou ligar para ver se me ajudam...

        ir lá e reclamar tb me parece uma boa idéia, falta-nos é tempo...vou ver se consigo ir lá...



        já não sei o que fazer...fui mais uma que caí


        2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

        Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

        Comentar


        • #5
          RE: Rescindir contrato com a Interpass? Parece que ficou resolvido menos mal

          olá meninas,



          só vim cá contar como é que vamos conseguir resolver esta questão:



          Depois de enviarmos várias cartas registadas a pedir a rescisão do contrato e a resposta que sempre chegava negativa, resolvemos colocar uma advogada no assunto...

          Fomos à advogada, entregámos todos os documentos e eis que após 2 a 3 dias já tínhamos novidades sobre o tema.

          A nossa advogada entrou em contacto com o dpto. juridico deles e conseguiu um acordo: nós pagamos as mensalidades em atraso e eles anulam o contrato... (e mais, poderíamos ir para tribunal e secalhar ainda não pagávamos nada disto...mas quisemos evitar isto...)



          Acham normal???Nós que tentámos fazer isso, eles não aceitaram, foi preciso colocar um advogado para resolver isto...



          E mais....vimos a descobrir, graças à nossa advogada, que não tínhamos o dito seguro de saúde, descontos nas bombas de gasolina e todos os outros produtos que eles ofereciam....apenas tínhamos um contrato em como alugavamos uma casa em conjunto com outras pessoas, e que pagávamos, para quando quisessemos, reservar e poder usufruir dessa casa durante algum periodo de tempo...



          Por isso, aconselho, que nunca assinem nada deste género....sem consultar um advogado...e queria deixar aqui um muito obrigada à grande advogada que nos tartou deste assunto...




          2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

          Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

          Comentar


          • #6
            RE: Rescindir contrato com a Interpass? Parece que ficou resolvido menos mal

            Que pena só ter lido isto agora!



            Aconteceu-me exactamente o mesmo que a ti, mas com a Intertravel. Venda agressiva, assinámos (ESTUPIDAMENTE) contrato.

            Arrependi-me no momento em que entrei no carro para voltar para casa.



            Fui fazer pesquisa sobre a empresa na Internet, e só via queixas. Carradas e carradas de queixas. Paniquei!

            A minha sorte é que vi o depoimento de uma pessoa a quem tinha acontecido o mesmo e que tinha falado com a Deco, e há uma lei que nos permite desistir de uma compra ou de um contrato de serviços até 15 dias depois.

            No dia seguinte liguei à Deco, e a resposta do outro lado foi simplesmente esta: "São velhos conhecidos nossos. Envie carta assinada a rescindir já com aviso de recepção e fique com uma cópia".

            Eles bem ligaram depois e insistiram, quiseram inclusive vender ainda um seguro de saúde!



            Deixo aqui o meu depoimento porque pode acontecer a mais alguém, e fica já o depoimento



            Beijos
            Lauzita (POSITIVO A 23/02/2009)
            Mãe orgulhosa da Raquel (29/10/09)

            Agora a vaporar com um cigarro electrónico... Bem melhor que a fumarada que fazia antigamente.

            Comentar


            • #7
              RE: Rescindir contrato com a Interpass? Parece que ficou resolvido menos mal

              Olá,



              nunca me aconteceu nada do género, recuso-me sequer a ir a essas demonstrações, por muito aliciantes que pareçam os prémios. Mas conheço um caso de uma senhora já de certa idade que foi convencida a comprar uma daquelas poltronas de massagens que custam tanto como um carro, a senhora baralhada pensou que era 100 e poucos euros, quando se apercebeu que era esse valor por mês durante não sei quanto tempo :w00t:



              Bom, falou com o filho, que, sabendo desse prazo de 15 dias, foi tentar anular o contrato e não conseguiu porque O CONTRATO TINHA UMA DATA UM MÊS ANTERIOR à data da compra, e a senhora quando assinou nem reparou. Portanto dêem atenção às datas também!



              Elsa

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X