olá boa tarde,
Preciso da v/ajuda para resolver uma questão que nos anda a atormentar...
Em setembro do ano passado recebemos umas daquelas chamadas para recebermos um voucher para um fim de semana grátis... Fomos lá, ouvimos e acabámos por assinar o bem dito contrato deles. Esse contrato que incluía seguro de saúde, viagens mais baratas, descontos na Repsol e entre outros...
Passado uns dias convenci o meu marido para anularmos o contrato (nunca tínhamos usado nada, nenhum cartão e aliás nem sequer tínhamos recebido os famosos cartões. aliás até hoje, os únicos que temos são das viagens...) Desde então que fazemos chamadas para pedir a anulação, mas sempre sem resposta...
Até que há 1 mês decidi começar a enviar cartas registadas com aviso de recepção (devia ter mandado antes ). Finalmente, na semana passada recebemos uma resposta, depois de tanto insistir o qual dizia que não podiam aceitar a anulação porque não foi pedida nos dias a seguir à assinatura. Pelo que dizem tínhamos 15 dias para rescindir...
Sinto-me enganada, porque eles disseram que podíamos recindir a qualquer altura e agora não sei como resolver esta questão...
Alguém já passou por uma situação idêntica? Conseguiram resolver a situação?
obrigada pela atenção e por ler...
Preciso da v/ajuda para resolver uma questão que nos anda a atormentar...
Em setembro do ano passado recebemos umas daquelas chamadas para recebermos um voucher para um fim de semana grátis... Fomos lá, ouvimos e acabámos por assinar o bem dito contrato deles. Esse contrato que incluía seguro de saúde, viagens mais baratas, descontos na Repsol e entre outros...
Passado uns dias convenci o meu marido para anularmos o contrato (nunca tínhamos usado nada, nenhum cartão e aliás nem sequer tínhamos recebido os famosos cartões. aliás até hoje, os únicos que temos são das viagens...) Desde então que fazemos chamadas para pedir a anulação, mas sempre sem resposta...
Até que há 1 mês decidi começar a enviar cartas registadas com aviso de recepção (devia ter mandado antes ). Finalmente, na semana passada recebemos uma resposta, depois de tanto insistir o qual dizia que não podiam aceitar a anulação porque não foi pedida nos dias a seguir à assinatura. Pelo que dizem tínhamos 15 dias para rescindir...
Sinto-me enganada, porque eles disseram que podíamos recindir a qualquer altura e agora não sei como resolver esta questão...
Alguém já passou por uma situação idêntica? Conseguiram resolver a situação?
obrigada pela atenção e por ler...
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