Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Roupinha para bebé prematuro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Roupinha para bebé prematuro



    Olá mamãs.



    Em primeiro ligar peço desculpa se estou a repetir um tópico, mas não encontrei nada semelhante.



    Preciso da vossa ajuda, tenho uma colega que teve uma bebé prematura e ela esta tão desgostosa porque toda a roupinha que tem fica.lhe mal ( tb sou mãe e sei que nestas alturas estamos tão abaladas que não ha maneira de aguentar o choro e qualquer coisa é motivo para ele), por isso gostava que me informassem se possível a morada de alguma loja que tenha roupinha para prematuros, a Carolina nasceu de 29 semanas e 4 dias e desculpem mas não tive coragem de lhe perguntar o tamanho dela...e nós nesta impotência de não saber como a ajudar alem de dar um ombro e força, lembramos-nos disto.

    Desculpem o discurso.

    Resumindo, além me pode informar o nome e morada de alguma loja com roupa para bebés prematuros??

    Obrigado

    Ana

  • #2
    RE: Roupinha para bebé prematuro

    Olá.

    Sei bem o que isso é.

    Na zippy tens alguns tamanhos 00, a pre-mama, A pré-natal acho que também tem. Os tamanhos zero da chicco também servem pois são para 44cm. Depois a vertbaudet e la redout também tem tamanho prematuro.

    Neste momento é o que me lembro.

    Muita força para essa mama, logo logo a bebe vai estar grande...

    Beijinhos




    O Gui nasceu a 31-07-2005 Com 34 Semanas



    A Erica nasceu a 7-03-2010 Com 34 semanas

    Comentar


    • #3
      RE: Roupinha para bebé prematuro

      Olá,



      Muito obrigado pela resposta rápida



      Na pré-natal os tamanho são grandes..pelos menos o que nós vimos..

      Na chicco há 7 anos não tinham...que eu bem sei o que passei para comprar roupa para ao meu filhote que nasceu pequenito ( compensou depois..até demais!)

      Devido a ti ganhei uma ida ao Vasco da Gama



      Muito e muito obrigado

      Comentar


      • #4
        RE: Roupinha para bebé prematuro

        Olá,

        Não sei de que zona do país és mas mesmo ao pé da Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, na rua que vem do Monumental tem uma lojinha só para prematuros.

        Estive a ver no google maps e aquilo é na Avenida Praia da Vitória. Assim que me lembre para tamanhos muito pequeninos mesmo especializada só me lembro dessa.

        Bjs


        Comentar


        • #5
          RE: Roupinha para bebé prematuro

          Bom-Dia



          Conseguimos ontem comprar algumas roupinhas, por isso o nosso enorme obrigado



          Mamã Frolitas obrigado pela dica, iremos ver essa também hoje.



          Obrigados a ambas ao forum.

          Comentar


          • #6
            RE: Roupinha para bebé prematuro

            a pre natal tem roupas chamada para bebes delicados roupas bem pequeninas, depois na rua da vitoria em Lisboa tem uma loja so de permaturos
            Rita


            Madrinha: ICA
            Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

            Faço contabilidade de PME
            Apoio ao inicio de actividade

            Comentar


            • #7
              RE: Roupinha para bebé prematuro

              Olá,



              Na C&A tem números pequenos (a partir do 42).



              Na H&M também és capaz de encontrar.
              [hr]





              \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

              Comentar


              • #8
                RE: Roupinha para bebé prematuro

                Olá



                Há números pequenos na C&A (a partir do 42).



                Na H&M também és capaz de encontrar.
                [hr]





                \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                Comentar


                • #9
                  RE: Roupinha para bebé prematuro

                  Olá sou mama de gemeas prematuras e sei bem o q isso é. Para as 29 semanas creio q toda a roupa vendida nas lojas "normais" será grande. Sei que a loja que existe ao pé da maternidade Alfredo da Costa é a que vende mais pequenina. Apartir dos 42 cms já se vende na Pre- Natal (tem linha de prematuros) e tb na CA.

                  Na internet há alguns sites que vendem roupa para prematuros e artigos especiais para incubadoras (tive pena de só ter descoberto muito depois das minhas piolhas terem saido da Neo). Por esta altura se tudo estiver a correr bem a bebe já deve tar ou em casa ou no berçario por isso apesar de talvez n ter ido a tempo espero ter ajudado.

                  QQ coisa q possa ajudar mais pode mandar PM q terei todo o prazer em partilhar da minha experiencia.




















                  Beatriz e Ines c28 semanas 1,054kg e 660grs

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Roupinha para bebé prematuro



                    A laranjinha também tem




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • #11
                      Eu comprei algumas coisas em H&M, claro tambem gahei das minhas amigas..
                      isso foi minha maior preocupação porque os brinquedos tem já demais

                      ------------------
                      venda de loja
                      Ultima edição por maribosa; 25-02-2013, 01:05.

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X