Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Album digital

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Album digital

    Oi meninas!



    O meu afilhado faz um aninho em Setembro e queria-lhe oferecer um álbum digital do seu primeiro aninho.



    Mas gostava de saber se alguém já fez o mesmo...onde fazer, preços, qualidade...



    E como faço a divisão...por meses, ou por momentos (o banho, a papa)...



    Obrigadinha




    Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

  • #2
    RE: Album digital

    tens uns da hoffman



    sao muito giros vem lindo tu é que fazes tudo



    eu agora so faço destes
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • #3
      RE: Album digital

      Eu também já fiz 3 na Hoffman: 1 para mim e 2 para oferecer aos avós no Natal. Ficaram muito bem.

      Descarregas o programa deles para compôr o album ao teu gosto: quantas fotos queres por pág., tamanho das fotos, moldura sa pág. etc.

      Depois envias para eles através do mesmo programa, fazes o pagamento (eu fiz por cartão de crédito) e passado uns dias (nem chega a uma semana) recebes no correio.

      O site deles é http://pt.albumdigital.com/

      Eu por acaso fiz através do site da Fotosport que tem um tab para os albuns Hoffman. O link é http://www.fotosport.pt/gca/?id=573

      Na altura o preço era o mesmo

      Comentar


      • #4
        RE: Album digital

        è seguro?



        Por acaso gosto queria fazer um album assim pk tenho imensas fotos do Martim mais de 500



        mas tenho rceio de mandar fotos pela net
        O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



        As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

        Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

        Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

        A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

        Comentar


        • #5
          RE: Album digital

          flor

          tu fazes o album vais ao site deles descrregas a aplicação fazes o teu album e depois envias o ficheiro nao vao as fotos é um fichiero tipo xml que so quem tem esta aplicação é que abre ´



          eu ja fiz e nao tive qq problema nao se envias as fotos logo é seguro
          Rita


          Madrinha: ICA
          Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

          Faço contabilidade de PME
          Apoio ao inicio de actividade

          Comentar


          • #6
            RE: Album digital

            Olá!







            Olha eu depois de juntar umas quantas opiniões e porque já tinha experiência de tb ter feito um para a minha sobrinha, faço na Fuji.



            Nunca fiz na Hoffman mas quem já fez nos dois sitios disse-me que a Fuji tem mais qualidade e acabei de ir buscar um do meu filhote que fiz até ao 1º ano e está lindo, mesmo com imensa qualidade!







            Basta ires aqui http://www.fujinet.pt/scrapbook.php e fazer o download do software.



            Eu fiz cronologicamente e juntei alguns momentos, o nascimento, os primeiros dias, a primeira papa, os banhos.







            Beijinhos







            Cláudia



            \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

            Comentar


            • #7
              RE: Album digital

              Eu tnho um da fuji e está fantastico. tem capa e paginas rigidas e têm uma qualidade excelente!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • #8
                Olá.
                Meu filho vai nascer em dezembro de 2013. Pensei em fazer um álbum também, mas não apenas digital, e sim scrapbook mesmo, usando as técnicas de arte para montar aqueles álbuns cheio de retalhos, fitas e objetos. Algumas pessoas conhecem o scrapbook também como álbum digital.

                Eu sugiro que você faça também um álbum bem ao estilo scrapbook todo convencional.

                Em uma breve pesquisa que fiz no Google, encontrei um modelo de scrapbook que estava pensando em fazer para meu filho, o Felipe. Pode ver nessa imagem.
                E para fazer, tem lugares que vendem furadores e até papeis bem específicos para montagem. Eu achei nessa papelaria online para scrapbook.

                Fica minha sugestão: faça albuns scrapbook bem tradicional. Fica bonito viu!

                Comentar


                • #9
                  Outra coisa.
                  Rufer, gostei da sua indicação para visitar o site da Fujinet. É de Portugal, certo? Modo no Brasil e mesmo assim achei interessante.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X