Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Maria Ines-36 semanas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Maria Ines-36 semanas

    No dia 18 de março foi a uma consulta das 36,ate ai todo bem.

    meteram me a fazer o ctg e ai tudo mudou a minha bebe tava a ter ym desaselaraçao cardieca,dizeram me logo que ia la ficar e fizeram me uma eco e detectaram que ja nao tinha liquido... super assustada sobi para o piso com o meu marido semp ao meu lado,fizeram outro ctg e a bebe teve outra desaselaraçao. ai a medica veio falar comigo e dize me que ia ja para a sala de partos..

    quando la cheguei foi tratada como uma princesa por uma parteira mas a emfremeira que la tava era bruta e nao me esplicava nada...

    Eram 11 horas mandarm o meu marido ir descansar porque nao ia naxer naquela noite..

    La passei a noite(foi a noite mais comprida da minha vida)..

    de manha a medica dize me que como tinha establisado que ia voltar para a emfremaria,ai deram me de comer(um cha e 4 bolachas lol).

    Eram prai 10 horas uma medica entra no quarto e pede para eu ir com ela,fez me uma eco e um toque e dize que nao entendia porque nao me tinham provocado o parto porque nao podia ter a bebe mais tempo sem liquido,provocou me o parto de mandou me de novo para a sala de partos..

    Ate as 15 horas tava super bem,as sms e a falar com as medicas e emfremeiras nem paresia que ia ter uma bebe mas sim que tava no cafe..Eram 15 horas ai meu deus que as dores comexaram com uma força, ate a almofada mordia,a medica veio ter comigo e dize que ia ja levar a ipidural porque ja tavam de 3 em 3 minutos as contraçoes e ja tinha 4 dedos de dilatacao...Quando levei aquela bendita epidural voltei a tar naquel cafe onde me encontrava antes das dores virem lolol.. eram 21.40 a minha mae dize que ia a sala de vesitas tomar cafe,mal ela saiu entraram as medicas a dizeram que tava na hora da minha menina naxer,em dois puxos a maria ines ja tava ca fora e avo teve sorte pois mal entrou tava a ines a sair..

    meteram aquel ser ao meu colo e ai o tempo parou era como se naquela sala so tive se nos num lindo momento de amor que foi interronpido por uma emfremeita...



    foi um momento lindo..





    hoje e uma bebe com 4 meses..
    Mamã babada da luana de 23 meses e da Maria Inês de 4 meses .. Amo vos filhas [center] [/ center]

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X