Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pais e/ou mães singulares

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pais e/ou mães singulares

    Olá a todos!



    Chamo-me Andreia, completei à poucos dias 30 anos, e por isso estou próxima do primeiro passo da adopção.

    É uma decisão a ser tomada, ciente de prós e contras, é algo que sempre quis, das quais não tenho dúvida, embora queira de igual modo ser mãe biológica.

    Gostaria de corresponder-me pessoas homens e mulheres, que tenham seguido este caminho,ou que estejam na fase que me encontro - as dúvidas, os receios.



    Não encontrei a minha cara metade (pensei que sim,mas aos fim de 7 anos,descobri que não) e sinto uma necessidade enorme de ser mãe. Sentem o mesmo?



    Dicas para o processo de adopção;

    Opiniões



    são bem vindas



    Um abraço a todos os futuros papás e mamãs

  • #2
    RE: Pais e/ou mães singulares

    Oi Andreia,



    Sejas bemvinda a este cantinho mt especial. Parabens pelo teu acto de amor e de coragem.



    Nós começamos o nosso processo em 2008 e ainda estamos a aguardar.



    No ínicio do processo vais ser envadida por mt duvidas e receios mas fazem parte integrante deste processo.



    Quando kiseres podes colocar aki kk kestão.



    O processo iniciasse com duas entrevistas, visita domiciliária, sessão de formação e só dp xega o tão desejado certificado.



    Fica bem e vai dando noticias.


    Antiga sara16

    Nestes caminhos há demasiado tempo.

    À espera da chegada da cegonha, tanto de barriga como de coração.

    Infertilidade inexplicada

    MADRINHAS: J&P e hmgbn

    Comentar


    • #3
      Olá

      Já passou algum tempo desde que cá vim. tenho pensado seriamente nesta decisão, e é quase certo que vá avançar apesar de todas as dúvidas e medos que me invadem. Tenho tudo preenchido, vou entregar o processo na SS muito em breve. Gostaria de manter contacto com mães e pais que se encontram na minha situação (adopção singular). É muito importante o apoio que possamos dar uns aos outros.. É a realização de um sonho, mas repleto de muitos medos e angústias (no meu caso, e o maior - medo de falhar).

      escrevam-me! andreiaa@gmail.com

      Tudo de bom e muita coragem

      Comentar


      • #4
        Olá a todas
        Vou finalmente entregar o meu processo na próxima semana. É uma decisão difícil de tomar, tendo em conta os obstáculos a percorrer, inclusive por parte da família, mas espero que tudo corra bem. Gostava de trocar ideias com quem esteja na mesma situação que eu! Escrevam-me!

        Comentar


        • #5
          Olá Andreia
          Já não passava por aqui há bastante tempo, mas há 7 anos atrás estava eu a iniciar um processo de adopção.
          Um ano depois tinha o meu Tesourinho comigo.
          Se precisar de falar, já sabe... estou a um clique de distância.
          Apresento-lhe o meu docinho: http://otesourinho.blogspot.com

          Beijinhos
          Maria João
          Mãe de um menino com T21
          http://otesourinho.blogspot.com

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X