Página 5 de 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados 41 a 44 de 44

Tópico: Tomar a Decisão

Iniciada
    Data de Registo
    Feb 2013
    Likes de Mensagens
    Quote Inserido Inicialmente por Ana73 Ver Mensagem
    olá

Confusa, revejo-me em tudo o que descreves!
    Podia entrar em pormenores (e olha q já os escrevi, mas resolvi apagar!) mas no meu caso já nem vale a pena escreve-los!
    No meu caso, com divorcio assinado, mas ainda todos a viver debaixo do mesmo tecto até ao final do ano lectivo,podia pensar-se que ele mudaria, mas a verdade é continua tudo igual.
    como por exemplo: no outro dia havia futebol, então ajudou a por a mesa e a arrumar a loiça da maq (até fiquei admirada) ...mas afinal essa ajuda foi só para compensar o facto de as 21h30 como ainda estava a dar o jogo, ser eu tb a deitar os miudos!!!
    como se eu levantasse de manhã e resolvesse tratar dos mais velhos (função dele),ficaria livre de todas as tarefas da casa diárias...
    Não tem remédio!
    ESta mentalidade foi-lhe incutida de pequeno, já não há volta a dar!

Hoje tou num dia pessimista...

tenho de me concentrar para que o optimismo volte...

bj
    Ana
    Oooh Ana... é desses dias que tenho medo...Mas força, já deste um passo importante, viste que não vale a pena voltar atrás, por isso, pra frente! Se conseguiste ir até aqui, de certeza que consegues muito mais! Os meus parabens pois deves ser uma pessoa muito forte! Kiss

Iniciada
    Data de Registo
    Feb 2013
    Likes de Mensagens
    Ana, queria contar algo mais, mas não queria publicar, como faço pra mandar mensagem privada, sou novata nestes blogs, n percebo muito disto? Bjs
    Ultima edição por Confusa demais; 07-03-2013 às 18:58. Razão: Ja encontrei, amanha escrevo!

Utilizadora
    Data de Registo
    Apr 2009
    193
    Likes de Mensagens
    Quote Inserido Inicialmente por Confusa demais Ver Mensagem
    Ahahaha, se calhar estás certo, é isso mesmo! A primeira coisa que fazemos é procurar pelo perfil do ex, só pra saber e ver como está..., se casou se é feliz, etc, etc, se começa a falar no chat...aí suja, começam as memorias a vir ao cimo!! E mais não digo! Boa sorte Nocturno
    Nem todas as mulheres são assim. Sou adepta do Facebook, tenho lá um ex com quem já cheguei a falar pelo msn e com que me dou bem e não há cá memórias a vir ao cimo, pelo menos memórias que me façam pôr em causa o actual relacionamento. O meu ex tem a vida dele, eu tenho a minha e cada macaco no seu galho. Se as coisas estão mal no relacionamento, não se ponham a dar a desculpa do Facebook e das redes sociais, porque no fundo elas são apenas um meio para um fim.

Iniciada
    Data de Registo
    Feb 2013
    Likes de Mensagens
    Quote Inserido Inicialmente por Ava_27 Ver Mensagem
    Nem todas as mulheres são assim. Sou adepta do Facebook, tenho lá um ex com quem já cheguei a falar pelo msn e com que me dou bem e não há cá memórias a vir ao cimo, pelo menos memórias que me façam pôr em causa o actual relacionamento. O meu ex tem a vida dele, eu tenho a minha e cada macaco no seu galho. Se as coisas estão mal no relacionamento, não se ponham a dar a desculpa do Facebook e das redes sociais, porque no fundo elas são apenas um meio para um fim.
    Ava,

Aqui ninguem está a arranjar desculpas, e nem sequer precisamos delas...Se calhar não te inteiraste totalmente da conversa... Isto são só desabafos, e troca de informação, no meio surgiu então essa brincadeira por verificarmos que apesar de não nos conhecermos, temos "vidas" tão parecidas! Nao queria de alguma forma ofender ninguem!

Página 5 de 5 PrimeiraPrimeira ... 345

Autorizações

• Não pode inserir novos tópicos
  • Não pode inserir mensagens
  • Não pode inserir anexos (attachments)
  • Não pode editar as suas mensagens
  •