Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ACIU - 33 semanas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Olá!
    Só te queria desejar um óptimo regresso a casa! O teu bebé é um valente. Isso de ter reflexos é óptimo, o Francisco da minha prima só dormia, para comer era um castigo (quase só com sonda é que ia lá), etc.. Olha, relativamente à questão da cesariana, tenho uma amiga que lhe aconteceu exactamente o mesmo. Embora tenha tido duas gravidezes de termo, também fez duas cesarianas e na segunda o médico disse-lhe que o útero dela estava uma desgraça e que tinha tido um trabalhão a pôr aquilo tudo junto outra vez. Uns anos depois de ter nascido a segunda filha eles gostavam de ir ao 3º mas o médico manteve a opinião e eles desistiram. Acho que essa complicação por vezes acontece...
    Beijinhos e muitas felicidades para os 4!
    Eu sempre tive o sonho de casa cheia, com mts filhos E é claro, pelo menos uma menina. Adoro meninas!
    Fiquei bastante triste qd surgiram as complicações desta 2ª gravidez, juntando ao historial de compliacações da 1ª gravidez, obstetras e médicos das ecos dizem que o meu "hotel" é fraco e que é por isso que surgem estas complicações. Logo aqui eu e o meu marido começamos a pensar que se calhar nunca iríamos tentar a menina então agora com estas notícias, certamente que vamos ficar por aqui.
    Com mt pena nossa, que adorávamos, ambos, ter uma menina.

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • #62
      trcosta qd surgiram as complicações nesta 3ª gravidez eu e o meu marido ficámos mt desiludidos. Juntando às complicações da 1ª gravidez e o aborto, tanto a GO como o médico das ecos, dizem que o meu "hotel" é fraco e não é favorável para gerar os bebés.
      Ambos adorávamos ter uma menina e gostámos de famílias numerosas (aí 3 ou 4 filhos), mas ainda antes de terminar esta gravidez já íamos dizendo uma ao outro que se calhar era a última gestação
      Então, depois da ceseriana, acho que já estámos mentalizados. com mt pena nossa...

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • #63
        Ontem sempre viemos para casa.
        O Francisco veio com 1.760gr, ao 6º dia e já está a recuperar peso

        A 1ª noite foi complicada pois estava super preocupada com a temperatura do quarto, do Francisco, o berço é tapado e no hospital bastava abrir o olho para o ver, agora tenho que me levantar...
        Mas já estou a arranjar soluções

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • #64
          Olá

          Ainda bem que o teu Francisco está a recuperar tão bem o peso. Assim é óptimo!
          Quanto à questão das gravidezes... percebo muito bem o que dizes. Eu também achava piada à ideia de ter 3 filhos. Na 2ª gravidez queria imenso que fosse uma menina... e era. Desta vez não faço ideia. O meu marido diz que é uma menina, eu tenho um feeling que é um rapaz. Para já está tudo bem, amanhã não sei. Os médicos todos que já me viram dizem que tenho um útero fantástico e uma bacia óptima para os pôr cá fora. A questão é a seguinte: eu não sei se vou ter coragem para engravidar outra vez. Mesmo que esta gravidez corra bem (que eu espero TANTO que sim...) só de pensar em voltar tudo para trás, começar de novo, perco a coragem. Portanto, mesmo que agora venha um menino, acho que fico como tu, por aqui.

          Comentar


          • #65
            Compreendo o que dizes. Agora tens é que pensar positivo e acreditar que esta gravidez vai correr super bem
            E depois deste bebé nascer, uns meses depois (ou anos) vais voltar a sentir aquela vontade o desejo de mais um bebé.
            E se ouver possibilidade, quem sabe?
            Espero do fundo do coração que tenhas uma gravidez santa, sem percalços.

            Beijo

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • #66
              Muito obrigada!

              Hoje foi mais uma etapa superada e um reforçar de energias para acreditar que é possível. Fui à GO e está tudo bem com a minha pulguinha. Fiquei muito feliz! É incrível como a imagem de uma criaturinha ainda tão pequena pode fazer tanta diferença.

              Quanto ao que dizes acerca de gravidezes futuras... tens razão. Eu também acho que daqui a uns anos vou querer outra vez aquela sensação do recém-nascido ao colo, aqueles barulhinhos lindos que só eles sabem fazer, etc.. Para já, estou concentrada neste(a) e a fazer a gestão das minhas emoções o melhor que posso e consigo.

              Um grande beijinho para ti e obrigada pelas palavras simpáticas.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X