Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Carro para famílias numerosas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Carro para famílias numerosas

    Alguém me sabe dizer se o Dácia Logan permite por 3 cadeiras atrás???

    Este parece ser o carro com melhor relação preço qualidade tipo familiar mas está esgotado e temos de o encomendar. Como não podemos experimentar se as 3 cadeiras sempre cabem, estou com algum receio...

    Help!
    Sandra

  • #2
    deve depender do tipo de cadeiras mas se atrás tiver 3 bancos reais (e não 2 reais e mais o do meio) deve dar
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      Olá

      À partida deve dar.
      Se vires aqui: http://aeiou.autoguia.pt/gen.pl?p=ca...leetdata/42829 na parte das características interiores diz que " 2ª fila de assentos: banco para 3 pessoas+Ap.cabeça: 3". Quando tem 3 apoios de cabeça à partida dá para 3 pessoas à vontade, logo as cadeirinhas devem caber.
      Bjs


      Comentar


      • #4
        Sandra, desculpa o lapso mas pensei que estivesses a falar do Duster e não do Logan. Mas a teoria é a mesma como diz a Micaela.


        Comentar


        • #5
          Isso dos apoios não deve ser bem assim, porque eu tenho um clio com 3 apoios de cabeça atrás e nunca na vida dá para 3 cadeiras atrás... Mais ainda, pelas fotos que vejo na net, o lugar do meio parece daqueles lugares mais pequenos.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            Ola!

            Nao te sei responder mas olha que seguramente depende das cadeiras. nem todas teem a mesma largura. Ë diferente por 3 ovos, cadeiras com rear-facing ou grupo 2/3... Isto supondo que tens 3 cintos de 3 pontos.

            Espero que alguem tenha o carro e te possa ajudar.

            Beijinhos
            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • #7
              Pois, depende mesmo das cadeiras. Eu tenho um clio e ponho lá as três cadeiras sem qualquer problema.

              Comentar


              • #8
                Xiii...voces são fantásticas...muito obrigada pelas respostas rápidas e pela boa vontade em ajudar!
                Vou medir os dois ovos e a cadeirinha da mais velha e ver se consigo perceber se dá...entretanto se alguém tiver ou conhecer alguém com um Dacia Logan, por favor diga-me o que acha.
                Sandra

                Comentar


                • #9
                  Ideal, ideal é um de 7 lugares. Eu tenho uma C4 gran picasso e que tem 3 lugares individuais mesmo na segunda fila e mais 2 na terceira que sao rebativeis. Isso permite-te levar mais algúem convosco como os vossos pais ou amigos. E as cadeiras cabem de certeza...cabe até mais uma ou duas ...just in case...
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • #10
                    Pois o C4 Picasso tem 3 lugares reais na fila de tras. O meu é de 5 lugares e caderiam 3 de qualquer tipo. Mas a maioria dos carros tem o lugar do meio mais estreito...
                    Beijinhos

                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por ruteama4 Ver Mensagem
                      Pois, depende mesmo das cadeiras. Eu tenho um clio e ponho lá as três cadeiras sem qualquer problema.
                      Que bela notícia que me estás a dar. Eu tenho um Clio e tenciono ter 3 rebentos e já estava a fazer contas de cabeça para trocar o Clio um dia... e eu gosto tanto do meu bichinho 1.5 tdi que não gasta nada
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                        Isso dos apoios não deve ser bem assim, porque eu tenho um clio com 3 apoios de cabeça atrás e nunca na vida dá para 3 cadeiras atrás... Mais ainda, pelas fotos que vejo na net, o lugar do meio parece daqueles lugares mais pequenos.


                        Concordo. Eu tenho um Matiz com 3 apoios de cabeça traseiros e não cabem lá 3 cadeiras. Mesmo sem cadeiras, se lá levasse 3 pessoas iam apertadinhas, de certeza.

                        Comentar


                        • #13
                          Pois... Eu tbm me rendi à C4 grand picasso... Tem 5 lugares reais e mais 2 rebativeis... Nos 5 lugares reais espaço e conforto é o k ñ falta e depois atrás, ou tens os outros 2 fechados e ficas com uma mala onde cabe tudo e mais alguma coisa ou ficas com mais 2 bancos k podem sempre dar jeito pa levar uns amigos ou familiares... claro k o espaço pa quem vai nesses 2 lugares ñ é como os outros 5... acho k aquilo é mais indicado pra crianças, adultos vão meio apertadinhos, mas como tbm é só pa desenrascar uma ou outra vez... serve...

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X