Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E o milagre aconteceu,chama-se Dinis.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • lindo amiga.... ao ler o teu post os meus olhos encheram-se de lagrimas.... é verdade o que dizes os nossos bebes já estão a perder a forma e o aspecto de bebes e a tornarem-se nuns rapazinhos lindos.... mas nos nossos corações vao ser sp os nossos bebes, os nossos milagres.... enfim a nossa vida

    bjs grds p ti e p o Di.
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • Hoje o meu tudo,o meu principe,o meu sol,o meu reguila,o meu teimoso,lindo,refilão,o meu maior amor,o amor incondicional,que cresce a cada dia,o amor puro e unico faz 2 anos e meio,tá a ficar 1 homem,o tempo voa......

      Têm sido 2 anos e meio de tudo,de tudo mesmo,mas acima de tudo de muito amor e de aprender,aprendo todos os dias com ele e acima de tudo o que é amor.

      A ele vou agradecer sempre,todos os dias o ter entrado na minha vida,é uma honra.
      Obrigada DI.

      Amo-te

      Bjs

      Obrigada por fazerem parte da vida dele,obrigada.



      Escrevi isto e li no dia do batizado e cada dia faz mais sentido.


      De rostinho Puro amor
      Estrela linda e brilhante
      fascinante
      Razão do nosso viver
      Orgulho, carinho...bem querer.

      Es toda a felicidade
      Nas nossas vidas
      Razão de todo amor
      Iluminando nossos dias
      Que Deus te abençoe para sempre
      Um anjo em forma de gente
      Iremos te amar sempre

      Suave riso inocente
      Infinita admiração
      Luz reluzente

      Tu és .....
      O Amor

      A Boa Sorte

      O Tesouro

      O TUDO
      Obrigado Di
      __________________________________________________ ____________________
      Para o meu maior,unico e grande amor:
      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

      Comentar


      • Ontem consulta,estamos com 31 meses: 16kg e 98cm.

        Estamos um Homem :-)
        __________________________________________________ ____________________
        Para o meu maior,unico e grande amor:
        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

        Comentar


        • E o temo voa...
          A muito tempo que já não vinha aqui.eu sei,mas nunca me esqueço,nunca.

          O meu maior amor fez 4 anos,simmm 4 anos,ta grande,lindo,de gargalhada facil,um bem disposo,muito meigo,um mimo,o meu amor.

          O amor que tenho por ele cresce a cada dia.

          Tinha de cá vir,para deixar um beijoooo e dizer nunca desistam, os milagres acontecem.

          E obrigada por tudo.
          __________________________________________________ ____________________
          Para o meu maior,unico e grande amor:
          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X