Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

bolo caseiro pra pequeninos!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Por acaso tenho uma receita de uma tarde de maça deliciosa e que tem muito pouco açúcar. Também funciona com farinha integral e o maior ingrediente é mesmo a maça que só faz bem.

    Aqui fica a receita: http://www.paraquenaolhefalteoar.com...les.php?id=309

    Eu sou super fã, faço bastantes vezes.

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por santi&mami Ver Mensagem
      Sinceramente se os miudos nao apreciam nao vejo pq dar so pq gostamos de os ver comer determinada coisa...o meu filho começou a comer chocolate so depois dos 2 anos e meio e so come os que lhe dou. Nao come pastilhas, nem gomas nem ots que tais, ha bolachas que nunca provou e ha coisas que nao come pq nao lhe dou pq simplesmente nao lhe fazem mal.Mas sou criticada porque é "anormal" uma criança de 3 anos nao comer gomas ou pudins...!
      com te entendo Rosana!!! O meu tem 3 anos e meio e é tal e qual nao gosta de nada de doces: nem gelados, nem gomas, nem pudins, nem chocolates, nem pastilhas, nem gelatinas...nada. Quando ele teve idade para tal, dei a provar mas ele recusa sempre...
      o unico doce que gosta é bolo caseiro (mas sem creme).
      Mas realmente as pessoas nao entendem quando digo que ele nao gosta de doces (sobretudo quando tentem lhe dar um chupa ou um ovo de chocolate)


      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
        com te entendo Rosana!!! O meu tem 3 anos e meio e é tal e qual nao gosta de nada de doces: nem gelados, nem gomas, nem pudins, nem chocolates, nem pastilhas, nem gelatinas...nada. Quando ele teve idade para tal, dei a provar mas ele recusa sempre...
        o unico doce que gosta é bolo caseiro (mas sem creme).
        Mas realmente as pessoas nao entendem quando digo que ele nao gosta de doces (sobretudo quando tentem lhe dar um chupa ou um ovo de chocolate)
        Ainda não percebi que paranóia é que as pessoas têm com os chupas... e acham muito estranho os miudos não gostarem!
        Se há coisa que eu fico piurça que ofereçam ao meu é mesmo chupas... ele até nem gosta muito! Chupa aquilo meia duzia de vezes e vem dar-mo... já um ovinho de chocolate ele pela-se!

        Mas se há coisa que eu detesto mesmo é chupas... aquilo não é nada!!! apenas um monte de açucar com corante... já disse a avós, tios e companhia que prefiro que lhe dêm um geladinho ou chocolate, ou melhor ainda um pequeno livro.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X