Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nao posso te deixar flores mas deixo-te as palavras

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nao posso te deixar flores mas deixo-te as palavras

    São 3 anos que fostes embora, ninguem me deu alguma explicação para o acontecido, passei meses a pensar o que tinha feito de mal, passei meses a olhar para as coisas que tinha comprado para ti. Fiquei a pedir a Deus, que te trouxe-se de volta. Fiquei a pensar em como terias sido, o que estarias a fazer agora.
    Te chorei muito, e nem te consegui deixar flores em lado algum. Meu coração ficou pequeno, com um canto vazio, que nunca vou preencher. Aprendi a viver, aprendi a olhar para o futuro, e de facto vieram 2 anjinhos que penso tu envias te para mim. Mas ainda há momentos que te penso, há momentos que falo no teu nome.
    E como não tenho lugar para te deixar flores, deixo-te no forum onde comecei a aventura de tua gestação, onde desabafei, chorei, e aprendi a continuar a frente.
    Meu amor, sou feliz, teus irmão, me fazem imensamente feliz, a pesar de me sentir praticamente completo, ainda me lembro de ti. Não te esqueci, não te esqueço, nunca te esquecerei. Brilha muito lá no ceú, brilha por todos os bebes que tb partiram, e faz com que a dor fique mais pequenina para todas as mães.

    ADORE-TE POR SEMPRE ALEXANDRE
    http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

    Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos


  • #2
    Nunca nos esquecemos dos nossos filhos que partiram! Nunca...
    Um beijinho!
    Felicidades!


    12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

    Comentar


    • #3
      É bem verdade, nunca esquecemos
      http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

      Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

      Comentar


      • #4
        Passou mais um ano, e ainda tens um lugar no meu coração, na minha memoria, no meu tempo. Ainda me pergunto como terás sido, e hoje no teu único cantinho escrivo no lugar das flores. Hoje fui abençoada se calhar por ti meu amor que sei q brilhas todos os dias para nos proteger. Ninguem pode me entender, o vazio que sinto quando te penso, e a pesar de tudo hoje estou cheia de amor por teus irmãos. Pequenino anjo que tão rápido fostes e nem tempo tive de te dizer adeus, nem assimilar o que aconteceu, sei q estas no lugar dos sonhos cuidando hoje de todos nos meu Alexandre.
        http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

        Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

        Comentar


        • #5
          Bonita homenagem!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X