Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os cuidados da muda da fralda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem

    Essa da fralda estar relacionada com as candidiases não sabia,infelizmente ainda não inventaram uma boa marca para o meu pequeno já que experimentei muitas e continua igual. Tenho é de avisar a pediatra que afinal ela está errada e não tem nada haver com o PH do cocó!
    Experimenta mudar mais vezes de fralda.Já agora, a filha da tua amiga pode ter candidiases por usar um produto errado para se lavar, já pensaste nisso?
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Nessas ocasiões, costumo usar, água de rosas, com um pingo do creme que, normalmente, uso (Exomega da A-Derma). Mas não é muito prático andar com duas embalagens atrás.

      Quanto a fraldas. Depois de ter experimentado várias, o meu bebecas dá-se melhor com as do Continente, mas como às vezes não há, compro das Moltex. Ele faz alergia aos elásticos das Dodot.
      Olá Rosa choque, as fraldas - o Filipe dá-se bem com as dodot (até ao momento).

      Qt à higiene na "rua" é somente a água termal q uso. Pois é tenho de experimentar água das rosas, tenho em casa e NUNCA me lembrei... cabecinha esta... lol
      Para a hidratação uso o Physiogel.
      Vou experimentando alguns produtos, pq às vezes nestas coisas, as peles "dão-se" com produtos q à partida nós dizemos logo q não são indicados, não é?! E surpreendemo-nos.
      Mas td o q é dermatológico é mt dispendioso, caramba.(.

      Inserido Inicialmente por Helena :) Ver Mensagem
      Também nunca vi amostras de Mitosyl, mas sei que a Halibut nos envia amostras para casa, se pedirmos! Foi assim que conheci o Derma creme. E é muito bom.
      Helena, mas o Derma Creme é hidratante, ou é de limpeza??

      Obg mamãs
      Tripla-Mamã

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por Tripla-Mamã Ver Mensagem
        Helena, mas o Derma Creme é hidratante, ou é de limpeza??
        Obg mamãs
        Olá, Tripla-Mamã!

        O Derma Creme é um creme hidratante. Tem uma textura muito cremosa, nada pegajosa, e é suave e fácil de espalhar! É melhor que a pomada, para ser usado no dia a dia, até porque cheira melhor!
        Ultima edição por Helena :); 03-05-2011, 18:27.

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
          Experimenta mudar mais vezes de fralda.Já agora, a filha da tua amiga pode ter candidiases por usar um produto errado para se lavar, já pensaste nisso?
          Já experimentei, ele estava de diarreia e fazia coco de hora em hora, curiosamente foi a vez que pior ficou com a candidiase, o que me leva a crer que afinal a pediatra quando diz que é do ph do cocó dele, tem razão. Por algum motivo ela é médica, deve saber o que diz.
          Não sei quantas vezes vou ter de repetir isto É DO PH DO COCÓ.
          Como deves imaginar (ou não!) não ando com o relogio atrás de mim a ver se já passaram 4h, quando falo em 4h falo num máximo, mesmo a fralda estando vazia.
          Se fomos a ver ainda sou capaz de mudar a fralda mais vezes que tu, lá está eu não ponho cronometro, mudo porque é preciso, mesmo que implique mudar a fralda 2 vezes seguidas.
          E tu tiveste candidiases frequentes porquê? foi preciso o ginecologista dizer para mudares o penso com frequência?
          Mas nisto é melhor não opinar, eu nunca tive candidiases, não vou falar do que não sei.




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Já experimentei, ele estava de diarreia e fazia coco de hora em hora, curiosamente foi a vez que pior ficou com a candidiase, o que me leva a crer que afinal a pediatra quando diz que é do ph do cocó dele, tem razão. Por algum motivo ela é médica, deve saber o que diz.
            Não sei quantas vezes vou ter de repetir isto É DO PH DO COCÓ.
            Como deves imaginar (ou não!) não ando com o relogio atrás de mim a ver se já passaram 4h, quando falo em 4h falo num máximo, mesmo a fralda estando vazia.
            Se fomos a ver ainda sou capaz de mudar a fralda mais vezes que tu, lá está eu não ponho cronometro, mudo porque é preciso, mesmo que implique mudar a fralda 2 vezes seguidas.
            E tu tiveste candidiases frequentes porquê? foi preciso o ginecologista dizer para mudares o penso com frequência?
            Mas nisto é melhor não opinar, eu nunca tive candidiases, não vou falar do que não sei.
            Tábita,

            Tanto mais q, acontece com "alguma frequencia", com a introdução dos sólidos e tb no rompimento dos dentes, os rabitos ficarem "assaditos", pq há efectivamente uma grande alteração do ph das fezes e mtas vezes, tb da urina.

            Mtas vezes ñ tem a ver com os produtos de higiene ou das fraldas/pensos/ ou material de q são feitas as cuecas (no caso dos adultos).
            Há quem tenha mesmo uma predisposição pra ter candidiases, e infecções urinárias por ex. Sem q isso signifique de forma alguma, falta de higiene ou sabões errados.

            Isso dos pensitos diários, tampões, marcas de fraldas, etc etc... é mesmo daquelas coisas, cada cabeça sua sentença. Já fui a vários ginecologistas, uns são totalmente contra os "diários" e tampões... Outros dizem q trocando com frequencia, ñ faz qq mal... Em q ficamos.

            é uma faca de dois "legumes".

            Beijinhos,
            Tripla-Mamã

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por Tripla-Mamã Ver Mensagem
              Tábita,

              Tanto mais q, acontece com "alguma frequencia", com a introdução dos sólidos e tb no rompimento dos dentes, os rabitos ficarem "assaditos", pq há efectivamente uma grande alteração do ph das fezes e mtas vezes, tb da urina.

              Mtas vezes ñ tem a ver com os produtos de higiene ou das fraldas/pensos/ ou material de q são feitas as cuecas (no caso dos adultos).
              Há quem tenha mesmo uma predisposição pra ter candidiases, e infecções urinárias por ex. Sem q isso signifique de forma alguma, falta de higiene ou sabões errados.

              Isso dos pensitos diários, tampões, marcas de fraldas, etc etc... é mesmo daquelas coisas, cada cabeça sua sentença. Já fui a vários ginecologistas, uns são totalmente contra os "diários" e tampões... Outros dizem q trocando com frequencia, ñ faz qq mal... Em q ficamos.

              é uma faca de dois "legumes".

              Beijinhos,
              Vá lá alguém me entende
              Foi mais ou menos o que a pedi dele disse, espero que melhore com o tempo, por acaso agora anda melhorzito, mas aquilo dá derepente, do dia para a noite mesmo, uso o tedol que é optimo, basta colocar uma vez que noto logo a diferença.




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • #52
                olá meninas...
                a minha filha teve muito poucas assaduras, contam-se pelos dedos de uma mão
                o que fazia: sempre que estava em casa e mudava a fralda lá ía ela para o bidé... agua e sabonete de glicerina. evitava ao máximo os toalhetes e deixou logo nos 1ºs 15 dias os da dotot. têm muitos químicos.
                a seguir à lavagem só deitava óleo de amêndoa doce. mais nada
                relativamente ao halibut, ensinaram-me maternidade a ler os rótulos. há o creme e a pomada... nunca usar o creme! cheira bem mas se compararem os rótulos vêm a quantidade de químicos que o creme tem.
                elas diziam que para usar pomadas fora de casa (mais prático que o óleo) usasse só vitamina A (halibt pomada ou mytosil). que os químicos são só para quando há algum problema, senão devem ser sempre evitados para não criar habituação.
                quando as assaduras aparecem, ou por causa de uma diarreia, ou simplesmente porque aparecem, fazia assim:
                comprava na farmácia borato de sódio (são umas carteirinhas com pó) deitava num litro de água, dentava-a lá e já tá... se fossem mais persistentes, durante um dia colocava por cima do creme de panfungex (aconselhado pela pediatra) uma clara de ovo batido, assim criava uma barreira protectora de humidade...
                e em 2 dias ou 3 voltava a ter o rabo perfeito..
                quanto às candidiases, elas realmente são provocadas por fungos intestinais, e a maior vezes não são má higiene... é limpar ao contrário (do ânus para a vagina)... acontece mais frequentemente nas meninas.. mas as fraldas que mantém o cocó mais tempo em contacto com a vagina ou com o pénis, também podem ajudar ao aparecimento do bichinho...
                a minha pediatra também avisou que quando se dá banho se devem evitar banhos de espuma, ou muita espuma na vagina...

                isabel

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X