Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Grande possibilidade de ter novo parto prematuro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Olá,

    Espero poder vir aqui anunciar a minha chegada as 31s e tudo o mais relevante que venha a ocorrer.
    Quero expressar-vos o meu enorme agradecimento pelo vosso carinho e apoio e constante incentivo neste meu caminho.

    Beijinhos grandes,

    Comentar


    • #32
      Ola!

      Por este andar volta amedica de ferias e tu aqui

      No sestamos bem Monica, obrigada! o Bruno ja esta um rapazinho e aquilo tudo ja é so um sonho mau. E com o segundo vi como pode tudo ser diferente como vai ser contigo!

      Ah e o problema que levou a que o Bruno nascesse mais cedo (oligoamnios) voltou a repetir-se, mas conduzimos as coisas com mais calma e vigilancia e chegamos as 40 semanas!

      Beijinhos
      RUte

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #33
        Olá,

        Cá continuamos felizmente.
        Meta seguinte chegar as 32s e ir a consulta de dia 5.
        Não me tenho sentido muito bem no entanto não fui ao hospital pois estou convencida que não é preocupantes e não tenho nenhum sinal físico daqueles de alarme, talvez uma extrema ansiedade não esteja a ajudar nada.
        Felizmente ontem e hoje sinto-me melhor.
        O que tenho sentido é quase dia sim dia não, uma moínha no fundo das costas e um incómodo tipo dores menstruais mas que aliviaram com ben U ron e banho de imersão, espero que o meu repouso me ajude e me faça aguentar. Comer é algo que não me apetece. Como certamente se deve a estas indisposições e talvez o facto de estar em repouso talvez não seja preocupante pois pela ultima eco o bebé estava a engordar bem apesar de eu já quase há 1 mês não aumentar de peso. Até agora engordei 7 kgs.

        Bjs e obrigada

        Comentar


        • #34
          Vês?
          Estás a conseguir!
          Boa!!!


          abraço para ti.

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por monica_ferreira Ver Mensagem
            Olá,

            Cá continuamos felizmente.
            Meta seguinte chegar as 32s e ir a consulta de dia 5.
            Não me tenho sentido muito bem no entanto não fui ao hospital pois estou convencida que não é preocupantes e não tenho nenhum sinal físico daqueles de alarme, talvez uma extrema ansiedade não esteja a ajudar nada.
            Felizmente ontem e hoje sinto-me melhor.
            O que tenho sentido é quase dia sim dia não, uma moínha no fundo das costas e um incómodo tipo dores menstruais mas que aliviaram com ben U ron e banho de imersão, espero que o meu repouso me ajude e me faça aguentar. Comer é algo que não me apetece. Como certamente se deve a estas indisposições e talvez o facto de estar em repouso talvez não seja preocupante pois pela ultima eco o bebé estava a engordar bem apesar de eu já quase há 1 mês não aumentar de peso. Até agora engordei 7 kgs.

            Bjs e obrigada
            Que notícias maravilhosas. Ontem passei por aqui, mas não vi noticias.... Fico contente por mais uma semana alcançada.
            Não querendo estar a levantar problemas, acho que não devias tomar banho de imersão. Talvez esteja a confundir, mas creio que em ameças de parto pré termo não é recomendado o banho de imersão...
            Não sei se estarei a confundir...

            Comentar


            • #36
              Olá Rute,
              Oxalá pudesse ser assim.
              Que bom que tudo foi diferente da 2ª vez e vocês estão bem.
              Bj grd

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
                Vês?
                Estás a conseguir!
                Boa!!!


                abraço para ti.
                Obrigada!
                Espero que esteja a correr tudo bem com a tua gravidez.
                Um bj grd

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                  Que notícias maravilhosas. Ontem passei por aqui, mas não vi noticias.... Fico contente por mais uma semana alcançada.
                  Não querendo estar a levantar problemas, acho que não devias tomar banho de imersão. Talvez esteja a confundir, mas creio que em ameças de parto pré termo não é recomendado o banho de imersão...
                  Não sei se estarei a confundir...
                  Olá,

                  Olha, por acaso não sabia disso, mas o facto é que me aliviou. Como também sofro imenso de cólicas renais, não sei se podia ser alguma ou outra coisa.
                  Vou levar o teu conselho em conta e espero não voltar a sentir-me mal e colocar todas estas dúvidas à médica na próxima consulta.
                  Bj grd

                  Comentar


                  • #39
                    A giz tem razão, não deves tomar banhos de imersão, e ao passar creme hidratante (suponho que uses) evita massagar os mamilos
                    Ainda vais chegar ao temo da gravidez, mas fazes muito bem levar uma semana de cada vez.
                    Boa sorte e uma horinha bem pequenininha e maravilhosa, mas só depois das 38 semanas




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      A giz tem razão, não deves tomar banhos de imersão, e ao passar creme hidratante (suponho que uses) evita massagar os mamilos
                      Ainda vais chegar ao temo da gravidez, mas fazes muito bem levar uma semana de cada vez.
                      Boa sorte e uma horinha bem pequenininha e maravilhosa, mas só depois das 38 semanas
                      Muito Obrigada :-))
                      Tens um lindo menino. Parabéns!

                      Comentar


                      • #41
                        Olá,

                        32S :-)))
                        Espero poder ir à consulta de 6ª dia 5 e virei cá postar as novidades.

                        Bjs e obrigada pelo V/ apoio constante, não me canso de vos agradecer pois têm-me ajudado mais do que possam imaginar.

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por monica_ferreira Ver Mensagem
                          Olá,

                          32S :-)))
                          Espero poder ir à consulta de 6ª dia 5 e virei cá postar as novidades.

                          Bjs e obrigada pelo V/ apoio constante, não me canso de vos agradecer pois têm-me ajudado mais do que possam imaginar.
                          Pensavas que te livravas do mes Agosto com barrigona mas nana! Esse bebecas quer nascer do signo virgem, ainda tens muito que esperar!

                          Beijinhos
                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por monica_ferreira Ver Mensagem
                            Olá,

                            32S :-)))
                            Espero poder ir à consulta de 6ª dia 5 e virei cá postar as novidades.

                            Bjs e obrigada pelo V/ apoio constante, não me canso de vos agradecer pois têm-me ajudado mais do que possam imaginar.
                            Mais uma semaninha ganha. De vitória em vitória lá vais andando

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                              Pensavas que te livravas do mes Agosto com barrigona mas nana! Esse bebecas quer nascer do signo virgem, ainda tens muito que esperar!

                              Beijinhos
                              Rute
                              virgem assim já quase a colar em balança

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                                virgem assim já quase a colar em balança
                                Sim nao era nada mau!

                                Rute!

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X