Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alentejo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alentejo

    Gostaria de obter opiniões de hoteis no alentejo de preferencia á beira mar.

    Ou outros sitios tambem no Alentejo igualmente bons para fazer férias com crianças com idades compeendidas entre os 4 e os 8 anos.

    Desde já o meu obrigada.
    I & S, a minha vida.

  • #2
    Olá,

    eu vou para a Zambujeira (fora da época do festival:P) para aqui: http://www.zmar.eu/30/zmovel.htm

    Não conheço, mas pelo site adorei, e foi-me recomendado por um conhecido que já lá esteve. Acho que uma mamã daqui também já lá esteve.
    Boas escolhas e boas férias

    Comentar


    • #3
      Obrigada pela resposta.
      I & S, a minha vida.

      Comentar


      • #4
        Vila Nova de Milfontes


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • #5
          Vila Nova de Milfontes é excelente, mas se quiseres sossego mais vale procurares alojamento um pouco longe do centro. Eu ficava aqui: http://www.casazul.com.pt/ agora têm um novo local para arrendar; eu ficava em alagoachos, a 5/10min de carro do centro e era um sossego, mas os quartos são muito pequenos para levar crianças; não sei como será a casa de milfontes, este ano como vou de férias com os compadres decidimos mudar de local, mas se fosse só eu mais famelga íamos ver como seria o novo espaço que eles alugam.
          Ai, que saudades das torradas no "Pão, Café e Companhia"!

          Comentar


          • #6
            eu estive no centro e é sossegado.


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • #7
              E hoteis perto da costa, ninguem tem experiencias.

              Desde já um muito obrigado pelas respostas já dadas.
              I & S, a minha vida.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
                Olá,

                eu vou para a Zambujeira (fora da época do festival:P) para aqui: http://www.zmar.eu/30/zmovel.htm

                Não conheço, mas pelo site adorei, e foi-me recomendado por um conhecido que já lá esteve. Acho que uma mamã daqui também já lá esteve.
                Boas escolhas e boas férias
                Eu estive lá no ano de abertura.
                Fiquei surpreendida, pela negativa.Tanto que falaram do Zmar! ... Fiquei e não é mau... A piscina de 100 metros é bastante agradavél. Tinha o peq.almoço incluido e jantávamos lá também(a comida não é má, apesar de ser ao peso, o que encarece um pouco...)
                O que não gostámos é que o Zmar é enorme, nada acolhedor. para chegares ao Zmóvel,tens que andar de carro...até dizer chega!
                (ok, talvez não tanto assim!!!). para além disso(e isso sim, para mim é o pior!), é que não há verde.
                Tem aquele ar de terra batida, muito árido...argh
                Mas pensei: Ok, abriram agora e ainda não há tempo de ter verde! Qual quê!? passei lá á porta no fim de semana passado e e continua igual...
                À volta da Zambujeira o que não falta é turismo de qualidade:
                Monte do Papa Léguas
                Herdade do sardanito da frente
                Quinta do sardanito
                Monte do Zeca
                Herdade do Touril
                Sei lá....há mais!

                E depois tens mais para baixo, para a zona de Odeceixe.
                Pesquisa na net.
                O que não falta é alojamento em quintas fantásticas(e caras, também!)

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
                  Eu estive lá no ano de abertura.
                  Fiquei surpreendida, pela negativa.Tanto que falaram do Zmar! ... Fiquei e não é mau... A piscina de 100 metros é bastante agradavél. Tinha o peq.almoço incluido e jantávamos lá também(a comida não é má, apesar de ser ao peso, o que encarece um pouco...)
                  O que não gostámos é que o Zmar é enorme, nada acolhedor. para chegares ao Zmóvel,tens que andar de carro...até dizer chega!
                  (ok, talvez não tanto assim!!!). para além disso(e isso sim, para mim é o pior!), é que não há verde.
                  Tem aquele ar de terra batida, muito árido...argh
                  Mas pensei: Ok, abriram agora e ainda não há tempo de ter verde! Qual quê!? passei lá á porta no fim de semana passado e e continua igual...
                  À volta da Zambujeira o que não falta é turismo de qualidade:
                  Monte do Papa Léguas
                  Herdade do sardanito da frente
                  Quinta do sardanito
                  Monte do Zeca
                  Herdade do Touril
                  Sei lá....há mais!

                  E depois tens mais para baixo, para a zona de Odeceixe.
                  Pesquisa na net.
                  O que não falta é alojamento em quintas fantásticas(e caras, também!)
                  Pelo mapa que eles enviaram também me pareceu ser um recinto grande... mas espero que corra tudo bem. Foi um local que nos aconselharam e espero puder curtir e descansar o que se puder descansar com uma filhota pequena e outro/a a caminho. Para outra vez, pesquiso as hipoteses que mencionaste

                  Comentar


                  • #10
                    1Mummy, pelas barrinhas fazemos uma semana de diferença... acho melhor começar a cuscar o cantinho das mamãs de Jan2012 Já decidi que se até dia 23 o/a bebecas não der sinal de querer sair e estiver tudo bem, que deixo passar as festas e depois vou ao hospital. é uma época gira para nascer, mas também é uma época em que toda a gente quer estar a passar em casa com a família

                    Comentar


                    • #11
                      No tipo de turismo mencionado pela 1Mummy, já fiquei no Monte do Papa Léguas.
                      Não fui para os quartos, fiquei numa casinha de madeira.O pequeno almoço foi tomado no alpendre dessa casinha, com vista para o campo. Ah! e estava divinal!
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • #12
                        Cuidado com a Zmar, realmente as instalações são fantásticas, e no futuro será um sitio otimo para férias. Massó no futuro mesmo. Tem pouquissimas sombras, é só pó. Tivemos que passar a maior parte do dia metidos em casa porque o sol é fortissimo na zona e sem sombras, não dá para andar cá fora. Tem imensas arvores mas são pequenas, quando crescerem volto.

                        Conheço um monte com casinhas e piscina...
                        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                        Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                        estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                        Comentar


                        • #13
                          eu vou para uma das casas num monte das http://www.casasbrancas.pt/

                          Comentar


                          • #14
                            Tenho férias reservadas para o Zmar em Agosto e agora fiquei arrependida...
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • #15
                              eu também vou para o zmar em Agosto; 7 noites e como tinha as condições que pretendia, a um preço acessivel, para o local e altura do ano, não me posso queixar. Foi recomendado por quem já lá esteve e gostou, por isso espero vir a gostar também. Se tem pó, olha vai-se passear mais vezes, com uma miuda pequena só posso fazer "piscina" de manha ou fim do dia, por isso o resto ou se passeia ou se arranja outra coisa para ela se entreter

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X