Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Em verdadeiro stress... uma ajudinha p.f.!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Em verdadeiro stress... uma ajudinha p.f.!

    Olá,
    Sou uma treinante de 2ª viagem mas não oficialmente. Tive um aborto retido no ano passado e desde aí que me limito um pouco a admitir que sou treinante... mas isso é outra história.
    Neste momento, precisava muita da
    vossa ajuda e experiência no seguinte: Estou no 14º DPO e o período é para chegar amanhã. Fiz um teste de gravidez ainda à pouco da marca Continente (por certos e determinados sintomas que venho a sentir já à uma semana como azia e tensão mamária). Acontece que fiz o teste e passados os 3 minutos de leitura que diz no teste não apareceu nenhuma linha na linha de teste. Cerca de 10 minutos depois começa a surgir uma linha clara, mas cor de rosa e neste momento (passado meia hora) está ainda mais forte. Eu não acredito que seja positivo, estou mais inclinada para a linha de evaporação mas se assim for, a mesma desaparece ao fim de algumas horas certo? Se for mesmo positivo mantém-se? É que a questão de aparecer apenas após 10 minutos não me faz tanta confusão pois das outras gravidezes a linha de teste apenas apareceu passado o tempo limite que vem na embalagem e eram ambos positivos.
    Já agora, se alguém tiver feito destes testes de gravidez e ter dado a tal linha de evaporação que avise se é comum ou não.

    Agradeço muito a vossa ajuda

    Bjs

    Editei para colocar a foto:



    Que me dizem?
    Ultima edição por Mamã Frolitas; 04-07-2011, 13:00.



  • #2
    Essa linha clara que apareceu no fim está colocada onde? No sitio onde era suposto aparecer a linha do positivo, ou na linha do Controlo?

    A mim nunca me aconteceu nao aparecer a linha do controlo, mas sempre li nos papeis de instruções, que se a linha de controlo nao aparecer, é sinal que o teste não está em condições de ser usado e não se devem interpretar o resultado, com o risco de estarmos a avaliar falsas situações.

    No entanto, pode à mesma ser um positivo, apesar de estar a faltar a linha de controlo. Experimenta ir à farmácia e faz o teste com a tua urina. Os testes feitos na farmácia têm exactamente a mesma validade que os outros, mas são mais baratos. Depois é a farmaceutica que avalia o resultado e te diz! Sempre ficas com outra opinião.

    Beijinhos e boa Sorte.

    Comentar


    • #3
      Não percebeste bem... estão lá 2 linhas, a de controlo que aparece sempre e a do teste. Continua lá. A ver se à hora de almoço consigo tirar foto para mostrar.
      Bjs


      Comentar


      • #4
        Ah! Então se está lá, é positivo!! Parabéns!!

        Eu do meu primeiro filho guardei o teste por vários meses! (Pancadas... de mae de primeira viagem... eheheh) e as duas riscas ficaram sempre presentes! Nunca desapareceram...

        Comentar


        • #5
          Eu ainda tenho os dois testes guardados.....
          Desde Janeiro de 2009........ á procura de mais uma estrelinha....
          Sócia nº81 do Clube 2 \Em busca da Cegonha\
          Positivo a 5/10/2011.................. Aborto retido a 23/10/2011


          Comentar


          • #6
            É positivo!!!!!!! aguarda mais 2 ou 3 dias e faz outro teste......já deve aparecer logo o positivo.

            bj
            A treinar desde Setembro/2009
            17/11/2009 Positivo
            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
            Julho/2011: Espermograma piorou.
            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por A mãe da Sofia Ver Mensagem
              Eu ainda tenho os dois testes guardados.....

              Comentar


              • #8
                É negativo. Está confirmado! :/


                Comentar


                • #9
                  Oh!



                  Tentas no próximo mês.

                  Comentar


                  • #10
                    Então??? Mas estavam lá as 2 riscas.....
                    Desde Janeiro de 2009........ á procura de mais uma estrelinha....
                    Sócia nº81 do Clube 2 \Em busca da Cegonha\
                    Positivo a 5/10/2011.................. Aborto retido a 23/10/2011


                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por A mãe da Sofia Ver Mensagem
                      Então??? Mas estavam lá as 2 riscas.....
                      Pois estão, mas a temperatura desceu, o período veio e o 2º teste que fiz esta manhã deu negativo. Deve se ter tratado da tal linha de evaporação (sendo que nunca vi uma linha de evaporação cor de rosa, mas enfim). Outra possibilidade é o teste não estar em condições... o que é certo é que na minha última gravidez o teste do positivo tinha uma linha ainda mais clara. Estou triste, mas nem vale a pena pensar muito nisso. É tentar mais!


                      Comentar


                      • #12
                        Oi

                        Lamento que tenha sido negativo, mas a mim também já me aconteceu, com a marca predictor: uma vez apareceu uma linha esbatida, dentro do tempo recomendado. Da segunda vez apareceu passado umas horas...
                        Espero que em breve consigas o teu positivo, boa sorte para este ciclo que agora se inicia!
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X