Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Implanon

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Implanon

    Uso o Implanon há 2 anos e meio, nos primeiros meses não tive menstruação mas depois começou a vir normalmente, uns meses mais que outros, mas este mês já vão em quase 3 semanas

    Já alguma das meninas que usa este método passou pelo mesmo?

    obrigada

    Patrícia

  • #2
    Olá, eu também tenho o implanom e aconteçeu-me exactamente como voçe, quando tive muito tempo a mestruação marquei uma consulta com a minha médica, ao qual me disse que seria normal mas mesmo assim mandou-me fazer exames e os resultados não tinham nada de mal, andei mesmo para o tirar, mas depois entretanto parou, ela disse-me que o sistema nervoso interfere e muito e realmente nessa altura andava muito stressada. Eu a bem pouco tempo aconteçeu-me ao contrario deixei de ter durante muito tempo quando já andava mais ou menos certa, até que andava um pouco "assustada" é o problema do Implanom porque nunca sabemos ao certo como ira ser.
    Para poder ficar mais descansada marque uma consulta com a sua médica.
    Bjs






    \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

    Comentar


    • #3
      Olá Nya obrigada pelo teu testemunho.

      Vou seguir o teu conselho

      bjs

      Patrícia

      Comentar


      • #4
        Tb eu usei durante cerca de 2 anos mas desde aí q o mr red nem vê-lo, o q me começou a fazer alguma confusão e acabei mesmo por tirá-lo.

        O resultado é q aguardo a chegada de uma princesa inesperada...

        Segundo o q a minha go me disse este contraceptivo tem destas coisas; tanto podes menstruar a mais como a menos e q raramente se menstrua certinho...É prático, é, mas acho um bocadinho anti-natura...

        Um conselho da tua go tb me parece pertinente!

        Comentar


        • #5
          bem, tive de me rir.
          Coloquei o implanon há um mês , o que para além de me doer ainda em certos movimentos no braço, fui avisada que o período poderia vir ou não e iria ser irregular.
          No entanto depois de ter um crash com a pilula Minesse que me fez uma pré menopausa acho o implanon fantástico.
          Não me importo de não ter o período visto que as pílulas seguidas têm o mesmo sintoma. Voçês na colocação não foram avisadas que isso aconteceria?
          mnhammnhamdapati

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X