Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dormência

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dormência

    Olá mamãs,

    Desde o parto que fiquei com uma dormência na ponta dos dedos da mão esquerda e fico com um formigueiro muito facilmente (já lá vai 1 mês).
    Foi parto normal com epidural. Isto é normal?? É que não dá jeito nenhum não ter sensibilidade nos dedos, ainda para mais sou canhota --'

    Obrigada

  • #2
    Ola!

    Eu nao creio que tenha que ver coma epidural mas sim com posiçao tua para dormir, postura a dar a mama, andar com ele ao colo...

    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      Eu tenho muitas vezes isso, principalmente quando acordo, e tem a ver com problemas de coluna...

      Elsa

      Comentar


      • #4
        É da coluna, não tem a ver com a epidural, são certas posições que adoptaste agora com a chegada do bebé e a coluna ressentiu-se.
        Eu depois de ter o meu filho, adormecia-me a omoplata fiquei uns três meses assim, depois passou.
        As melhoras



        "Don´t worry, be happy"!!!

        Comentar


        • #5
          Olá meninas, obrigada pelas respostas.

          A questão é que a dormência não vai e vem, consoante a posição em que esteja.
          Notei a dormência desde o dia a seguir ao parto e até agora nunca passou. No outro dia entalei 2 dedos e nem senti --'

          Comentar


          • #6
            Olá sendo normal ou não..quando fores ao médico diz-lhe ....as melhoras

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
              Olá sendo normal ou não..quando fores ao médico diz-lhe ....as melhoras
              Obrigada

              Comentar


              • #8
                Olá,

                Pode não estar relacionado com o parto. A minha filha já tem quase 3 anos e em junho, subitamente, enquanto estava a trabalhar comecei a sentir 3 dedos da mao esquerda a ficarem dormentes. Não tinha dor, nem perdi a força nos dedos, mas a dormência e formigueiro incomodavam bastante. Como não passou fui ao médico e prescreveu-me alguns exames. A electromiografia detectou uma lesão no nervo cubital (do cotovelo). Tomei anti-inflamatório e estou a fazer fisioterapia. Melhorei significativamente e agora já so tenho uma ligeira impressão no dedo mindinho. Aconselho uma ida ao médico e certamente tudo se vai resolver.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
                  Olá,

                  Pode não estar relacionado com o parto. A minha filha já tem quase 3 anos e em junho, subitamente, enquanto estava a trabalhar comecei a sentir 3 dedos da mao esquerda a ficarem dormentes. Não tinha dor, nem perdi a força nos dedos, mas a dormência e formigueiro incomodavam bastante. Como não passou fui ao médico e prescreveu-me alguns exames. A electromiografia detectou uma lesão no nervo cubital (do cotovelo). Tomei anti-inflamatório e estou a fazer fisioterapia. Melhorei significativamente e agora já so tenho uma ligeira impressão no dedo mindinho. Aconselho uma ida ao médico e certamente tudo se vai resolver.
                  Ah, será?
                  O único dedo que sinto como deve ser é o polegar, os outros estão offline :\
                  Quando for à próxima consulta vou falar no assunto.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X