Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E assim acabou o nosso sonho....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu sei que a Leonor era a filha mais desejada, e mais querida por voçês, e por isso é que ela tem velado por vós, e abençoa o Martim que cresce cheio de vitalidade dentro de ti.

    A tua filha é um anjinho, brinca com os outros anjinhos que partiram tão cedo, e fica contente por cada dia que passa e vê a família dela a preparar-se para a vinda do mano, sabe que ele vos vai ajudar a suportar melhor a ausência dela, e vos vai lembrar que AMANHÂ SERÀ MELHOR....

    O coração ainda dói, mas um dia cicatriza, nunca vão esquecer mas deixará de doer.

    Já sabes que estou aqui.

    bjs gordinhos

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Nada pode atenuar a dor do teu coração, mas lembra-te que a Leonor quis que o mano viesse para a tua barriguinha bem depressa para que doesse um pouco menos e que tivesses alguma alegria. Ela vela por vós e cuidará do mano com muito amor.

      Comentar


      • Amélia mta força... O martim é um valente lutador




        Comentar


        • No dia 10 de Abril começou um novo sonho: a nascimento do Martim ...e ver a nossa amiga tão feliz com o seu bebé...

          Pat
          http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




          Beijinhos

          Comentar


          • Nem tinha reparado que tinham vindo aqui!!!Acredito que a Leonor olha muito pelo mano e o ajuda a passar todas as barreiras!!!

            Beijinhos e mais uma vez obrigada pelo apoio!!!


            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X