Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E assim acabou o nosso sonho....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Amélia,

    quano tiveres um tempinho vê este video.É de uma mãe que também passou pelo mesmo..



    Beijinhos
    Pat
    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




    Beijinhos

    Comentar


    • #32
      Ola Pat...

      Ontem já não tive "apetite" para responder...hehehe!!!Andei a fazer umas limpezas cá por casa e estava mesmo cansada.Em relação a vires a este tópico, podes e deves vir sempre. Apenas passaram 15 dias desde que a minha Leonor partiu, mas imagino que a dor daqui a 3,4,5,10 anos seja igual!

      Quanto ao video...eu vi este programa. Ja estava gravida e nunca pensei que ia sentir o mesmo que esta mãe... só disse "que Deus me guarde disto", mas afinal não foi assim!E logo eu que andei dois anos atrás do positivo!!Agora há-de ser mais fácil e mais rápido!Quero acreditar nisso...queremos muito um filho e se não pode ser a Leonor, o próximo vai ser com certeza!

      Beijinho grande....


      Comentar


      • #33
        Ligar o radio...

        Parece simples, não e??Entramos no carro, colocamos o cinto, mete-mos a chave na ignição e liga-mos o radio!Pois e...desde que perdi a minha Leonor que o radio do carro estava "mudo"!
        Hoje sai de manha e por fim, ao cabo de 14 dias desde a minha perda liguei o radio!Foi uma viagem completamente diferente....talvez um pouco esquisita!

        Tive uma gravidez feliz...muito feliz!Enjoei muito, vomitei ainda mais! Não engordei nada...alias perdi peso!Tinha uma barriga linda, que o meu marido adorava acariciar e dar miminhos!Foi muito bom, aproveita-mos cada momento...e na próxima sei que vamos aproveitar ainda mais!!!

        Vivemos dois anos a espera do positivo...era uma bebe muito desejada e apesar de não ter-mos podido pegar-lhe ao colo, dar-lhe beijinhos sabemos nos nossos corações que a amávamos muito!

        Agora viramos a pagina, seguimos em frente...vamos iniciar uma nova fase da nossa vida...agora vamos namorar, aproveitar estes dois meses para "curtir"!Depois vamos tentar fazer o nosso bebe!Queremos mesmo um filho...

        A sorte vai estar do nosso lado...acredito tanto nisto!


        Comentar


        • #34
          Olá Amélia,

          fico muito contente que estejas a reagir tão bem...
          vais ver que daqui a nada tudo fica mais cor de rosa...

          beijocas
          Pat
          http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




          Beijinhos

          Comentar


          • #35
            Amélia, antes de mais lamento imenso a vossa dor, é indescritivel eu sei, embora as minhas perdas tenham sido mais precoces, não importa o tempo, é o nosso/a filho/a sempre...tudo dói nesta fase, a dor de não os ter dentro de nós, a dor da partida mt precoce e sem aviso algum, a dor da quebra de um sonho tão desejado e lindo a caminho da concretização real, segurá-los no colo e partilhar todo o amor..., a dor das palavras e gestos de quem nos rodeia e nos "traem" rudemente mas sem intenção(outras mesmo c intenção),...e não terminava a descrição desta dor infindável...a verdade é q esta dor não termina, mas com o tempo vai-se esbatendo numa saudade eterna, q no meu acso recordo a cada dia, umas vezes sem lágrimas e c um sorriso p eles e outros dias é inexplicavel mesmo...uma coisa é certa, tudo melhora dentro e fora de nós, c o amor do casal e a aprendizagem destas nossas maternidades fugazes q nos vão ensinando a esperar o amanhã, a manter acesa a chama da Esperança, da Fé, do Sonho...e o dia de o concretizar chegará...Deus não nos abandonou como nos passa pela cabeça por momentos, mas sim escolheu marcar o nosso caminho maternal desta forma e acima de tudo cuidar dos nossos anjos de luz.
            Acredita tb q eu tb senti-a mt o desejo de ter outro bebé e acho q esse desejo do casal ajuda a ultrapassar a espera q nos parece mt longa, mas qdo damos conta a nossa barriguinha está repleta de amor de novo...
            Agora faz o teu luto sem preças nem impedimentos, unam-se, chorem, recordem, conversem mt, namorem e saibam q apesar de quem nos rodeia fazerem de tudo p não falarmos nas perdas q sofremos e esquecerem á força o q se passou, nós papás jamais deixamos q isso aconteça, é da natureza...mas sinto q ao longo destes aninhos a recordação é mt bonita...
            Reune as tuas forças e continua a lutar e a sonhar.
            Coragem...

            bjokas
            Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

            Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

            Comentar


            • #36
              seriam 25 semanas...

              Hoje era dia de completar mais uma semana de gravidez...25 semanas!Era hoje!!Mas hoje apenas faz duas semanas que a nossa viagem estava a conhecer o fim!Por esta hora estava cheia de dores, contracções e duvidas!Ja sabia que a minha bebe ia partir...mas mesmo assim parece que não queria acreditar.Talvez esperasse que tudo não passasse de um sonho mau...mas era a mais dura das realidades.hoje falei muito na minha bebe, e fui-me abaixo! Hoje consegui ver pela primeira vez o filme da ultima eco!Era tão perfeitinha, ate da para contar que tinha 5 dedos em cada mão e em cada pé!Hoje também me arrependo de ter dito ao meu marido para não a ver...era tão linda a nossa menina!!!Aquela com que tanto sonhamos!!

              Estou fartinha de chorar...nem consigo pensar no futuro!!!So penso em tudo o que estou a perder neste momento!!!Sei que há-de passar...e muito bom estar optimista e sentir-me menos mal com isto, mas la teria que vir a hora em que isto ia acontecer!Foi hoje...tenho tantas saudades da minha bebe!Dos seus pontapés...Das suas mexidas tão boas...

              Hoje parece que não tenho forças para mais...

              Para ti filha, um beijinho daqui ate ao céu...amo-te demais!!!!!


              Comentar


              • #37
                Amélia, nem sei bem o que dizer...
                Tb perdi 2 bebés e embora fosse muito mais cedo, doeu muito, tb me custou para engravidar, mas o tempo ajudou a amenizar, hoje tenho motivos para sorrir, embora não tenha esquecido os meus anjos, hoje sou muito feliz, e tu tb o vais ser. Ainda é cedo, para levantar a cabeça e ultrapassar tudo mas com tempo tudo melhora.
                Ainda vais ter o teu final feliz, mesmo que isso te parece surreal e inatingivel, ele será teu.
                Bjo enorme muita força e muita coragem




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • #38
                  Então???? ainda ontem de manhã estavas tão animada e à noite já estás tão triste...
                  eu sei que dói , nem sei que te diga...mas tb sei que tens que chorar muito que alivia, e vais ver que com o tempo te vais conformando e que a vida te vai sorrir novamente muito em breve..
                  A minha Sofia partiu já faz em Novembro 5 anos e eu ainda choro,choro muito.Só agora é que comecei a conseguir ir ao cemitério pôr umas florinhas (por mais que me critiquem...), mas venho de lá um caco..é dor de quem perde um filho, um sonho, uma parte de nós...
                  Nunca mais tive a mesma alegria que tinha antes, mas...
                  Mas há o outro lado bom, que são os meus filhotes que me dão tanto que fazer que me ocupam grande parte do meu tempo e sobra-me pouco tempo para pensar... e tu vais ver que daqui a nada tens um lindo bebé...

                  Beijinhos sentidos
                  Patricia
                  http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                  Beijinhos

                  Comentar


                  • #39
                    Querida PAt...

                    Hoje já estou novamente melhor...sabes que para mim o dia passou a ter vários dias dentro do mesmo!!!As oscilações de humor são mais que muitas, mas hoje o meu marido levou-me ate a praia para beber-mos um café e passear-mos um bocadinho! Da sempre para pensar mais no futuro e namorar. Também falamos da Leonor, mas entre nos e muito bom...pois agora só nos lembramos das coisas boas dela!O meu marido e mesmo um grande homem...consegue aguentar tudo isto e ainda dar.me apoio.Era mesmo ele que tinha de ser o pai dos meus filhos!

                    Enfim... são momentos!

                    Beijinhos e obrigada pela força!!!


                    Comentar


                    • #40
                      O que vira a seguir????

                      Para alem de não poder ter aqui a minha filha e depois de 15 dias de sofrimento, não e que agora me subiu o leite!!???E se tenho leite! Nunca pensei que pudesse vir a ser assim. Basta tirar o soutien que ele começa a pingar!

                      Duas lições deu para tirar...faço a dilatação completa e como a medica me disse "E uma mulher boa para parir" e agora sei que também sou boa a amamentar!

                      que mais vira a seguir????

                      Bom domingo para todas!!!


                      Comentar


                      • #41
                        São tudo coisas para te fazer lembrar ainda mais a tua Leonor...mas como não vais estimular o peito, o normal é que seque.Se não secar tens que pedir ao teu médico,pois há uns comprimidos próprios para secar o leite.

                        Beijinhos
                        Patricia
                        http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                        Beijinhos

                        Comentar


                        • #42
                          Só para te deixar um beijinho de força.

                          Em relação ao leite deves seguir o conselho da Patrícia, se for muito vai ao médico para o secares.

                          Um dia de cada vez.

                          bjs

                          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • #43
                            o que se pode dizer ?! deve ser uma dor terrivel só espero que no final das contas Deus olhe por voces e que vos dê a tão esperada(o) filho(a) um bjs mt grande e força mt força ...

                            Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                            Hoje estaria de 23 semanas e cinco dias!!!Faz hoje uma semana que comecei a ter perdas de liquido...nunca imaginei que fosse o inicio do fim!!!!

                            Foi apenas no sábado que a minha Leonor se tornou a estrelinha mais linda do céu...custa-me saber que já não a tenho aqui dentro a mexer como só ela sabia!!!
                            Era a nossa bebe tão desejada, que lutamos tanto para ter...e agora a luta vai recomeçar!!!Porque será que depois de perder-mos um filho sentimos esta necessidade de ter outro??? Não que um ocupe o lugar daquele que partiu, mas será que vai preencher este vazio que sentimos??Em casa tenho aguentado ate bem, as coisas dela ainda estão todas la no nosso quarto, ainda não arrumei nada!Acho que não estou pronta para esquecer que ela um dia fez parte da nossa vida!O que dói mais e andar na rua...ver gravidas e mães com bebes, ver os carrinhos iguais ao da nossa filha com bebes la dentro e saber que o nosso esta aqui vazio sem nada...fechado dentro de um saco para não apanhar pó!
                            O meu marido tem sido mesmo o meu apoio... já temos chorado juntos...temos que fazer isto para ultrapassar!Hoje já fomos ao nosso medico, basicamente só falar!Disse-nos que o resultado da autopsia vai vir "inconclusivo", e nos que queríamos tanto saber o que se passou com a nossa menina! Disse ainda que vamos ter de esperar 3 meses para podermos voltar a carga com os tratamentos...e de certo que vão ser os três meses mais longos das nossas vidas!

                            Ja corri todas as áreas deste forum... já estive na infertilidade, na gravidez e nunca pensei vir parar aqui...

                            So queria ter aqui a minha filha...

                            "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

                            A frase feminina do ano:
                            “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

                            Comentar


                            • #44
                              O leite...

                              So para responder...eu no dia13 de Agosto, o dia em que fiquei sem a minha bebe, comecei logo a fazer o parlodel para secar o leite, fiz 15 dias dois comprimidos por dia! Deveria ter sido o suficiente. Mas não, no sábado passei a madrugada nas urgências e comecei de novo a mesma medicação para o secar. Ontem tive de ir ao meu medico pois para alem de ainda ter mais leite que no sábado estava com o peito cada vez maior. Para que façam uma ideia nem consegui dormir tal era o incomodo!Resumindo, ele fez-me uma eco ao peito e estava com leite encaroçado dentro do peito!Mandou-me comprar uma bomba para aliviar o peito uma vez por dia nos próximos 3 dias num limite de 20 ml em cada mama para evitar uma mastite, ate os comprimidos começarem a fazer efeito!

                              Certo e que fui logo comprar a bomba, e apesar de só poder tirar 20 ml senti-me logo muito mais aliviada!Hoje ainda estão molinhas, quer dizer que não voltaram a encher!Graças a Deus!Talvez hoje já nem a uso mas que ontem foi muito, foi!

                              Quer isto dizer que vou ter de fazer o tratamento para secar o leite duas vezes!Vamos la ver se não preciso de uma terceira!

                              Ontem alguém me perguntou: Então e a bebe? Cheguei a conclusão que acabamos mesmo por nos habituar a isto, respondi com naturalidade, contei o que tinha acontecido e pronto!Ela pediu desculpa...e nos vivemos mais um dia com a dor da perda!

                              Hoje esta a ser melhor que ontem,e o amanha será melhor que hoje.

                              Para ti filha...um beijinho daqui ate ao céu!!!


                              Comentar


                              • #45
                                Amélia, o médico devia ter te receitado outro medicamento que há agora e que é de toma única. Com o parlodel montes de vezes acontece isso, para além do que tinhas evitado a compra da bomba. Enfim...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X