Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Menstruação depois do parto- mais uma pergunta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Menstruação depois do parto- mais uma pergunta

    Olá, mamãs:

    Tive o meu pequenote há 6 meses e ainda amamento, embora não em exclusivo. Há duas semanas deixei de tomar a pílula de amamentação, mas ainda não menstruei. Acho estranho... mais alguma menina com uma experiência semelhante?

    Obrigada!



  • #2
    Bem o k te posso dizer é k enquanto amamentei nunca tive o período...mas também nunca tomei a pilula( pois quando pedi já não podia iniciar senão teria k parar de amamentar..).
    O melhor é esperares por outras opiniões.

    Comentar


    • #3
      Vinha cá precisamente abrir um tópico semelhante.... Mas no meu caso acho que é mais grave. Amamentei até aos 3 meses e nunca em exclusivo (tive muito pouco leite) e nunca tomei a pílula de amamentação e ainda não me vaio a menstruação.... Já lá vão 6 meses e nada... Começo a ficar preocupada... Aconteceu isso a alguém?

      Se pudessem responder agradecia...

      Suzy

      Comentar


      • #4
        A minha filhota tem 9,5 meses. Amamentei em exclusivo até aos 6 meses, ainda amamento e ainda não me veio a menstruação. Tomo a pílula de amamentação, não sei se influenciará!



        Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
          Olá, mamãs:

          Tive o meu pequenote há 6 meses e ainda amamento, embora não em exclusivo. Há duas semanas deixei de tomar a pílula de amamentação, mas ainda não menstruei. Acho estranho... mais alguma menina com uma experiência semelhante?

          Obrigada!
          Pode demorar varios meses a normalizar, ou nem sequer mentruares enquanto amamentares. Sem stress!

          Beijinhos

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • #6
            Olá.
            Do meu filho Tiago só veio aos 11 meses e amamentei até aos 22 meses.
            Agora da Leonor já vamos com 6 meses de mamoca e nada de período.
            E não tomo pilula. É normal, mais dia menos dia aparece.



            Filhos, nunca vos esquecerei.
            O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
            Amo-vos para sempre!

            Comentar


            • #7
              Eu amamento há 21 meses e ainda não me veio a menstruação... também não tomo a pilula. Pelos vistos é normal.... O corpo de cada mulher é diferente; nalgumas o periodo vem poucos meses depois, noutras leva mais tempo!






              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

              Comentar


              • #8
                Obrigada, mamãs! Já fiquei descansada.


                Comentar


                • #9
                  Pois é, parece que depois de 6 meses de suspense Mr. Red is back...


                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X