Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Olá tati

    Tal como tu, tb tenho um pouco de tendência para a anemia, por isso, tb resolvi tomar umas vitaminas.
    A 1ª vez que comprei Matervita numa farmácia perto de minha casa custou 14eur, isto em Junho. Agora em Julho, na mesma farmácia, já custou 17,15eur. Isto está bonito, está!
    Há uns dias, resolvi fazer uma pausa. Voltei ao Acfol e comecei a tomar Óleo Gérmen de Trigo.

    Beijinhos
    Olá Rosa,
    Olha como é que se toma o óleo de gérmen de trigo? e o que faz se estiver grávida e a tomar? é que eu quero começar a tomar mas como sou irregular não sei como fazer...
    Já agora pode-se tomar juntamente com o acido folico? e quanto custa?
    Beijinhos
    8/08/2011:Útima Pílula,
    18/08/2011:A.Fólico
    17/10/2011:Último Red
    11/11/2011:Positivo
    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
      Olá Rosa,
      Olha como é que se toma o óleo de gérmen de trigo? e o que faz se estiver grávida e a tomar? é que eu quero começar a tomar mas como sou irregular não sei como fazer...
      Já agora pode-se tomar juntamente com o acido folico? e quanto custa?
      Beijinhos
      Ola Blumen2

      Nao sei se é aconselhavel quando se esta gravida, sera melhor confirmar com o medico. Eu comprei em capsulas de 1000mg e tomo uma por dia, 45 capsulas foram 7,50€ no celeiro. Penso k se pode tomar em conjunto com o acido folico, é um suplemento natural. Entre outras coisas, ajuda a regular os ciclos menstruais. Tirei este excerto da net:

      Utilização do Óleo de Germe de Trigo:
      O Óleo de Germe de Trigo é bastante utilizado como suplemento vitamínico, devido a grande quantidade de vitamina E. Sua utilização aumenta a resistência física, a atividade muscular e melhora a circulação na derme.

      Aplicação do Óleo de Germe de Trigo:
      O Óleo de Germe de Trigo tem aplicações bastante variadas: auxilia no tratamento do estresse físico, problemas cardiovasculares, insônia e distúrbios do climatério, auxilia na ativação das glândulas sexuais, melhorando a produção de hormônios, ajuda a regular o ciclo menstrual e pode contribuir na prevenção de abortos e partos prematuros.
      Na cosmética e beleza, o Óleo de Germe de Trigo previne o ressecamento e as rugas. Se aplicado na pele é eficaz na recuperação da pele seca e áspera, podendo acelerar a cicatrização de feridas e queimaduras.

      Beleza e saúde da pele: O Óleo de Germe de Trigo, melhora a nutrição das células, prevenindo o ressecamento e as rugas, com a aproximação da menopausa. É excelente para recuperar a pele seca e áspera. É ótimo para acelerar a cicatrização de feridas e de queimaduras.

      Fisiologia sexual: Pela ação da vitamina E combinada com zinco, o Óleo de Germe de Trigo ativa as glândulas sexuais melhorando a produção de hormônios e a fertilidade em ambos os sexos. Na mulher ajuda a regular os ciclos menstruais, retarda e atenua os problemas relativos à menopausa.

      Resistência fisica nas práticas esportivas: Uma dúzia de cápsulas de Óleo de Germe de Trigo, diariamente, aumenta a resistência e a capacidade física de um esportista em mais de 30%. Esta melhoria de desempenho é motivada pela vitamina E que aumenta o poder de resistência à fadiga do atleta, permitindo melhor atividade muscular.

      Sistema circulatório: Através da vitamina E, o Óleo de Germe de Trigo age como anticoagulante e como ativador da circulação sanguínea. É excelente para prevenir problemas cardio-vasculares: arteriosclerose, trombose das coronárias, angina do peito e flebite. Ele age nos pequenos capilares, tornando-os mais resistentes evitando os derrames. É notável a sua ação contra as varizes e a deficiência de circulação nas extremidades.

      Por possuir uma combinação natural de vitamina B1 e vitamina E, o gérmen de trigo possui extraordinário valor dietético para diabetes, o qual foi demonstrado experimentalmente. Reduz-se o excesso de açúcar presente no sangue e na urina com a ingestão diária de quatro a cinco colheres cheias de gérmen.

      Compostos vegetais, cientificamente balanceados, à base de gérmen de trigo, soja, aveia, gergelim e castanha do pará, adicionados às refeições diárias, auxiliam na perda ou ganho de peso, além de garantir a nutrição do corpo e o aporte diário de fibras e componentes que hoje sabidamente preenchem as necessidades de prevenção de doenças como o câncer.

      Beijokas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Olá Lua Luminosa

        Tomaste alguma medicação para o Red te aparecer na outra vez que tiveste o ciclo de 3 meses? Fizeste análises hormonais ou outro exame para tentar perceber a causa do ciclo ser tão grande?

        Beijinhos e Boa Sorte
        Rosa... fiz análises hormonais e eco
        as análises estavam todas bem... eco revelou ovarios micropoliquistcos.... 2 semanas depois apareceu a menstruação!
        Foi uma situação unica.

        De qualquer forma, hoje fiz um teste.... e deu mais do que positivo, tinhas lá as duas riscas, bem carregadas em menos de 5 segundos Estou muito feliz

        Os dados complestos para preencheres a tabea:
        Nick: Lua_Luminosa
        Idade: 30... faço 31 na proxima 4ªa feira dia 7
        Inicio dos Treinos: 17-01-2010 - 2º Bebé
        A. Fólico: Acfol
        Penultimo Red: 29 de Junho
        Ultimo Red: 28 de Julho
        Próximo Red: Não Veio
        Ciclos: 30-35 dias em média
        Positivo a : 03.09.2011
        Semanas 5 semanas e 2 dias




        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
          Rosa... fiz análises hormonais e eco
          as análises estavam todas bem... eco revelou ovarios micropoliquistcos.... 2 semanas depois apareceu a menstruação!
          Foi uma situação unica.

          De qualquer forma, hoje fiz um teste.... e deu mais do que positivo, tinhas lá as duas riscas, bem carregadas em menos de 5 segundos Estou muito feliz

          Os dados complestos para preencheres a tabea:
          Nick: Lua_Luminosa
          Idade: 30... faço 31 na proxima 4ªa feira dia 7
          Inicio dos Treinos: 17-01-2010 - 2º Bebé
          A. Fólico: Acfol
          Penultimo Red: 29 de Junho
          Ultimo Red: 28 de Julho
          Próximo Red: Não Veio
          Ciclos: 30-35 dias em média
          Positivo a : 03.09.2011
          Semanas 5 semanas e 2 dias
          Uau e Setembro comeca em beleza...mtos parabens Lua Luminosa! K tenhas uns maravilhosos 9 meses. Fizeste alguma coisa de especial neste ultimo ciclo de tentativas?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
            Rosa... fiz análises hormonais e eco
            as análises estavam todas bem... eco revelou ovarios micropoliquistcos.... 2 semanas depois apareceu a menstruação!
            Foi uma situação unica.

            De qualquer forma, hoje fiz um teste.... e deu mais do que positivo, tinhas lá as duas riscas, bem carregadas em menos de 5 segundos Estou muito feliz

            Os dados complestos para preencheres a tabea:
            Nick: Lua_Luminosa
            Idade: 30... faço 31 na proxima 4ªa feira dia 7
            Inicio dos Treinos: 17-01-2010 - 2º Bebé
            A. Fólico: Acfol
            Penultimo Red: 29 de Junho
            Ultimo Red: 28 de Julho
            Próximo Red: Não Veio
            Ciclos: 30-35 dias em média
            Positivo a : 03.09.2011
            Semanas 5 semanas e 2 dias
            Uau Lua que Espectacular!!!

            Eu bem dizia que Setembro ía ser bastante promissor. E todas nós merecemos, mas tu mereces tanto, estavas à tanto tempo nesta luta, linda!

            Tal como a tati já te perguntou, fizeste alguma coisa diferente dos outros ciclos?
            Estavas a tomar outras coisas para além do Ácido Fólico?
            Tiveste algum sintoma que te fez desconfiar da gravidez?

            Que tudo vos corra bem.
            Beijinhos muito Felizes por ti.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
              Olá Rosa,
              Olha como é que se toma o óleo de gérmen de trigo? e o que faz se estiver grávida e a tomar? é que eu quero começar a tomar mas como sou irregular não sei como fazer...
              Já agora pode-se tomar juntamente com o acido folico? e quanto custa?
              Beijinhos
              Olá Blumen

              A tati já te disse tudo.
              A diferença do meu para o da tati é que o meu foi mais caro e tenho de tomar 2x ao dia. Como tb temos de tomar o ácido fólico, penso que tomar só 1x ao dia, como o da tati, é muito melhor.

              Quanto a uma possível gravidez, o que oiço dizer é que, mal saibas que estás grávida, páras logo de tomá-lo.

              Em relação à toma, sei de meninas que tomam o ciclo todo e outras que apenas tomam até à ovulação. Eu comecei a tomá-lo a meio do ciclo passado, agora vou tomar até à ovulação deste, apenas porque estou a fazer a pausa das outras vitaminas, depois da ovulação páro com o óleo e recomeço com as vitaminas, ainda não sei é quais.

              Se resolveres comprar, diz alguma coisa.

              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Parabéns à Lua! Uma gravidez cheia de coisas boas

                Eu acho que está a chegar a minha altura de treinar... está a começar a chegar o muco... ainda pouco evidente mas a começar.

                Ao ataqueeeeeee ihihihih

                Beijinhos x


                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Olá!! cheguei!!!

                  Rosa tenho 32 anos


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                    Parabéns à Lua! Uma gravidez cheia de coisas boas

                    Eu acho que está a chegar a minha altura de treinar... está a começar a chegar o muco... ainda pouco evidente mas a começar.

                    Ao ataqueeeeeee ihihihih

                    Beijinhos x
                    Olá Paula Francisco

                    Então muito bons treinos e Boa Sorte

                    Beijinhos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                      Olá!! cheguei!!!

                      Rosa tenho 32 anos
                      Olá ritavm

                      E que marca de Acido Fólico estás a tomar?

                      Beijinhos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Mas onde tá a tabela? n consigo ler td
                        bem tou a tomar folicil


                        Comentar


                        • Parabéns Lua beijinhos grandes


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                            Mas onde tá a tabela? n consigo ler td
                            bem tou a tomar folicil
                            Ola Ritavm, a tabela ta na 1ª pagina, bjoka

                            Comentar


                            • Eu tb estou a tomar o Folicil.


                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • Meninas, que ainda não actualizaram a tabela:

                                - patty - idade e marca de ácido fólico

                                -ferarauj - marca de ácido fólico
                                -sbarroso " "
                                -dido " "

                                Beijinhos
                                Ultima edição por rosa choque; 04-09-2011, 11:52.
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X