Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Uau Lua que Espectacular!!!

    Eu bem dizia que Setembro ía ser bastante promissor. E todas nós merecemos, mas tu mereces tanto, estavas à tanto tempo nesta luta, linda!

    Tal como a tati já te perguntou, fizeste alguma coisa diferente dos outros ciclos?
    Estavas a tomar outras coisas para além do Ácido Fólico?
    Tiveste algum sintoma que te fez desconfiar da gravidez?

    Que tudo vos corra bem.
    Beijinhos muito Felizes por ti.
    Muito obrigada a todas pelos parabens. Estamos mesmo muito felizes!

    Eu engravidei do meu mais velho no 1º ciclo após largar a pilula!
    Em fevereiro passado fui ao GO, pois já tinha passado tanto tempo e queria fazer algo mais especifico, ele pedu-me para tentar-mos uma coisa primeiro
    - retomar a pilula durante 3/ 4 ciclos... pois talvez precisasse do estimulo que os ovários têm após a largada da pilula... não fiquei nada convencida, mas eles garantiu-me se durante os 3 ciclos seguintes eu não engravidasse, iria me reencaminhar para consultas de especialidade.

    E assim fiz, fiz o 1º ciclo sem pilula em 29 de Junho... nada, o 2º ciclo começou a 28 de Julho e tive esta surpresa maravilhosa

    Não fiz mais nada se não isto e ácido fólico.

    Os sintomas que me fizeram desconfiar foi ao longo desta semana, ou seja, já depois do atraso: moinhas como se estivesse para vir o periodo e ele nao chegar; muito sono, especialmente depois do almoço, estava sempre com fome mas sempre que comia parecia que ficava enfartada; muco branco como se fosse creme corporal, sem cheiro e muito abundante... o colminar foi na sexta feira ao final do dia: quando me despi e tirei o soutien ou peito pesada, doia e estava quente.... mas isto tudo já apareceu depois do atraso.

    beijinhos

    Lua




    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

    Comentar


    • Olá!

      Eu também estou a tomar o folicil.

      Comentar


      • Ola rosa choque
        tenho 28 anos
        tomo o folicil
        e ja estou na 2ww meu teste de ovulação deu positivo no sabado
        agora e so esperar .
        Bjos


        a tentar um mano ou mana para minha princesa


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
          Ola rosa choque
          tenho 28 anos
          tomo o folicil
          e ja estou na 2ww meu teste de ovulação deu positivo no sabado
          agora e so esperar .
          Bjos
          Olá adriana bela

          O teste de ovulação deu positivo, em que Sábado? Ontem?
          Então, provavelmente, podes ainda não estar nas tuas 2WW. Costumas continuar a fazer os testes? Deve-se continuar a fazê-los até darem negativo.
          No meu caso, em quase todos os ciclos que os fiz, tive Positivo, dois dias seguidos. Isso quer dizer que a ovulação, propriamente dita, ainda não se tinha dado.

          Nada de relaxar, hoje e amanhã serão dias de treino obrigatório, linda.

          Beijinhos e Boa Sorte
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Bom dia moças!
            Lua Luminosa que maravilha!!!!! Muitos parabéns! Que maravilhoso vir ao fórum e receber notícias de mais uma de nós que conseguiu! Que tenhas uma santa gravidez e que o teu baby venha cheio de força!
            Rosa, tenho treinado descontraidamente
            Mas isto está realmente diferente dos outros ciclos, ando com os peitos super inchados e doridos (e mais tempo do que noutras "épocas de ovulação")... E vou hoje no 30.º dia... Quase que me dá vontade de ir fazer um teste, mas talvez prefira aguardar mais um pouco, se realmente for ovulação tardia, para não me iludir..... Que 2WW....
            Beijinhos e corrente +++++++++++++ para todas!

            Comentar


            • Rosa choque
              os testes deram positivo sexta e sabado hoje ja deu negativo.
              Por isso acho que ja passei para a segunda fase.
              Bjos


              a tentar um mano ou mana para minha princesa


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
                Rosa choque
                os testes deram positivo sexta e sabado hoje ja deu negativo.
                Por isso acho que ja passei para a segunda fase.
                Bjos
                Ah! Ok! Então estás a fazer tudo bem. Mas pelo sim, pelo não, hoje ainda seria dia de treino.

                Beijinhos e Boa Sorte, linda!
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                  Muito obrigada a todas pelos parabens. Estamos mesmo muito felizes!

                  Eu engravidei do meu mais velho no 1º ciclo após largar a pilula!
                  Em fevereiro passado fui ao GO, pois já tinha passado tanto tempo e queria fazer algo mais especifico, ele pedu-me para tentar-mos uma coisa primeiro
                  - retomar a pilula durante 3/ 4 ciclos... pois talvez precisasse do estimulo que os ovários têm após a largada da pilula... não fiquei nada convencida, mas eles garantiu-me se durante os 3 ciclos seguintes eu não engravidasse, iria me reencaminhar para consultas de especialidade.

                  E assim fiz, fiz o 1º ciclo sem pilula em 29 de Junho... nada, o 2º ciclo começou a 28 de Julho e tive esta surpresa maravilhosa

                  Não fiz mais nada se não isto e ácido fólico.

                  Os sintomas que me fizeram desconfiar foi ao longo desta semana, ou seja, já depois do atraso: moinhas como se estivesse para vir o periodo e ele nao chegar; muito sono, especialmente depois do almoço, estava sempre com fome mas sempre que comia parecia que ficava enfartada; muco branco como se fosse creme corporal, sem cheiro e muito abundante... o colminar foi na sexta feira ao final do dia: quando me despi e tirei o soutien ou peito pesada, doia e estava quente.... mas isto tudo já apareceu depois do atraso.

                  beijinhos

                  Lua
                  Olá Lua_Luminosa

                  Obrigada por partilhares connosco a tua experiência.
                  Quem sabe se não te vamos fazer companhia nas "Mamãs de Maio".
                  Vai-nos dando noticias.

                  Beijinhos e tudo a correr bem.
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                    Bom dia moças!
                    Lua Luminosa que maravilha!!!!! Muitos parabéns! Que maravilhoso vir ao fórum e receber notícias de mais uma de nós que conseguiu! Que tenhas uma santa gravidez e que o teu baby venha cheio de força!
                    Rosa, tenho treinado descontraidamente
                    Mas isto está realmente diferente dos outros ciclos, ando com os peitos super inchados e doridos (e mais tempo do que noutras "épocas de ovulação")... E vou hoje no 30.º dia... Quase que me dá vontade de ir fazer um teste, mas talvez prefira aguardar mais um pouco, se realmente for ovulação tardia, para não me iludir..... Que 2WW....
                    Beijinhos e corrente +++++++++++++ para todas!
                    Olá maquita

                    Se estivesse no teu lugar e tivesse daqueles testes de gravidez baratinhos, que são uma tentação, diga-se de passagem e se o Red não aparecesse hoje, talvez fizesse um teste amanhã de manhã.
                    Se desse Positivo, Maravilha. Se desse Negativo, provavelmente, tiveste uma ovulação tardia, como desconfias e a Esperança continua em alta.

                    Se não quiseres arriscar, uma vez que o teu ciclo mais longo foi de 35 dias, aí pelo 37º dia do ciclo, fazias o teste.

                    Agora tu é que sabes, linda. Seja como for, estaremos a torcer por ti.

                    Beijinhos e Boa Sorte
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Olá maquita

                      Se estivesse no teu lugar e tivesse daqueles testes de gravidez baratinhos, que são uma tentação, diga-se de passagem e se o Red não aparecesse hoje, talvez fizesse um teste amanhã de manhã.
                      Se desse Positivo, Maravilha. Se desse Negativo, provavelmente, tiveste uma ovulação tardia, como desconfias e a Esperança continua em alta.

                      Se não quiseres arriscar, uma vez que o teu ciclo mais longo foi de 35 dias, aí pelo 37º dia do ciclo, fazias o teste.

                      Agora tu é que sabes, linda. Seja como for, estaremos a torcer por ti.

                      Beijinhos e Boa Sorte
                      Olá olá
                      Pois, nem sei, não tenho testes baratinhos, mas se passar à porta de uma farmácia pode ser que me dê a vontade de ir comprar um... Acho que tenho medo de me estar a iludir mas, claro, estou cheia de esperança...! De qualquer forma venho dar notícias Obrigada pela força, querida!

                      Comentar


                      • Ola!

                        Meninas n sei se me sabem responder a esta duvida. Comecei a fazer os testes de ovulaçao ontem, ainda é cedo mas como tenho muitos n me importo de ir gastando, e o que acontece é q aparace uma risca mais clara que a de controlo, conforme la diz nas instruçoes é considerado negativo e eu sei k é pq tb estou a controlar o muco e a TB e ainda n esta na hora. Mas o que pergunto é pq aparece a risca mais clara, n era suposto n aparecer nada? É que fico a pensar se os testes serao fiaveis (sao os da Wondfo). Rosa tambem te acontece com os teus testes? beijokas

                        Comentar


                        • ola rosa choque !

                          posso fazer parte deste grupinho ?

                          nick / pekerrucha
                          idade / 27
                          inicio dos treinos / agosto/2011 / 3ºbebe

                          Desde que removi o Implanon ainda não menstruei por isso não tenho data do ultimo RED e não sei a duração dos meus ciclos!

                          Estou a tomar o Acfol desde Julho/2011.

                          Bjs






                          Comentar


                          • Parabens Lua Luminosa....estreaste o nosso topico e da melhor forma.
                            Que a seguir a este venham muitos mais positivos.
                            Continuou um bocadinho desmoralizada....mas o mais engraçado é que ja me tinha lembrado de fazer um ou dois ciclos com a pilula para ver se conseguia descontrair e esquecer-me um bocadinho disto tudo.
                            Inicio dos treinos Janeiro 2011

                            Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                            O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                              Ola!

                              Meninas n sei se me sabem responder a esta duvida. Comecei a fazer os testes de ovulaçao ontem, ainda é cedo mas como tenho muitos n me importo de ir gastando, e o que acontece é q aparace uma risca mais clara que a de controlo, conforme la diz nas instruçoes é considerado negativo e eu sei k é pq tb estou a controlar o muco e a TB e ainda n esta na hora. Mas o que pergunto é pq aparece a risca mais clara, n era suposto n aparecer nada? É que fico a pensar se os testes serao fiaveis (sao os da Wondfo). Rosa tambem te acontece com os teus testes? beijokas
                              Olá tati

                              Não te preocupes, isso tb se passa com os meus testes.
                              Penso que isso acontece pq temos a hormona LH sempre presente na nossa urina. Perto da ovulação, ela eleva-se ainda mais. Estes testes não acusam a ovulação propriamente dita, acusam sim a presença da hormona LH e o seu pico. Ou seja, estamos a utilizar uma forma indirecta de sabermos a nossa ovulação.

                              Espero ter-me explicado bem.
                              Beijinhos
                              Ultima edição por rosa choque; 05-09-2011, 00:22.
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                                Parabens Lua Luminosa....estreaste o nosso topico e da melhor forma.
                                Que a seguir a este venham muitos mais positivos.
                                Continuou um bocadinho desmoralizada....mas o mais engraçado é que ja me tinha lembrado de fazer um ou dois ciclos com a pilula para ver se conseguia descontrair e esquecer-me um bocadinho disto tudo.
                                Olá Afilhada linda.

                                Tb já tinha pensado nisso, como ando com os ciclos todos desregulados, tomava a pílula, um ou dois meses só para irem ao lugar. Mas depois penso que irei estar a desperdiçar uma oportunidade de engravidar e perco a vontade.
                                Se sentires que isso te pode ajudar a descontrair, força linda, estamos cá para te apoiar decidas o que decidires.

                                Beijinhos
                                Ultima edição por rosa choque; 05-09-2011, 00:24.
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X