Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
    Vai comprar o teste que tens uma surpresa boa
    Já os tenho em casa!
    Talvez, talvez os faça. Mas como dizia a Rosa, tenho aquela apreensão.
    Sim, sou uma indecisa lol

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
      Maquita, eu fiz o primeiro teste com 0 dias de atraso. Logo no dia que devia ter aparecido fiz o teste porque andávamos ansiosos... Eheheheheh... Repeti dois dias depois, cinco dias de depois e os últimos dois na semana a seguir! Loucuras de pais de primeira viagem! loool

      Acho que não perdias nada em repetir o teste... Eu sei que não queres ficar desiludida se der negativo (mas eu acho que não) mas não vais ficar na mesma se mais tarde aparecer o RED? Amanha de manha faz o teste... E depois diz qualquer coisa ok?

      Beijinhos
      Tantos!
      Obrigada pela força Pekerrucha. Eu sou de "vipes". Se acordar e apetecer-me fazer, faço; se não estiver para aí virada penso que posso esperar mais um dia... depende do sono eheheh!
      Estão-me a dar tantas esperanças meninas... só espero vir a dar notícias boas...
      Beijocas

      Comentar


      • Também espero que tenhas uma boa noticia para nós....e eu tenho ca um palpite que sim.

        (Duvidas desfeitas meninas....teste negativo. Mas ta decidido que só tento mais um ciclo, se não fôr neste que começou agora, volto a tomar a pilula um ou dois meses e depois volto aos treinos. Esta pausa pode ser que sirva para o organismo se orientar de novo e tb para me libertar de todos estes sintomas malucos. E neste ciclo vou tomar nota religiosamente da minha temperatura). E sim meninas para a semana vou ao medico.
        Ate amanha

        Amanha cedo venho aqui ver as novidades amiga (maquita)
        Inicio dos treinos Janeiro 2011

        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
          Tantos!
          Obrigada pela força Pekerrucha. Eu sou de "vipes". Se acordar e apetecer-me fazer, faço; se não estiver para aí virada penso que posso esperar mais um dia... depende do sono eheheh!
          Estão-me a dar tantas esperanças meninas... só espero vir a dar notícias boas...
          Beijocas
          Faz aquilo que te sentires melhor... loool Pode ser que amanha de manha te de o vipe e acabe por dar positivo para feijão! loool E o primeiro?

          Bjs






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
            E agora uma ultima duvida, se por acaso (esperança minima) estiver gravida estaria de 5 semanas (mais ou menos)....o teste tem de ser feito com a primeira urina da manha na mesma, ou ja pode ser a qq hora do dia???~
            Quando tive o meu Positivo, fiz o teste da Predictor, à noite com o maridinho. Não me recordo se tinha estado mais de duas horas sem ter feito xixi ou não.
            Foi às 4semanas + 3 dias e foi um positivo daqueles que não deixam dúvidas, bem carregado. Nessa altura, não sabia quase nada sobre períodos férteis, por isso, não sei quantas semanas teriam passado desde a ovulação. Tendo em conta o meu ciclo mais longo, fiz o teste com 3 dias de atraso.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
              ...
              Agora vou fazer uma confissão... e perdoem-me por não o ter contado antes... mas no domingo, ao 29.º dia do ciclo, por ser um dia especial para mim e para o namorido, e por passar a noite em claro, fui fazer um teste da Acfol... foi completamente inconclusivo para mim... assim que olhei passados 5 min., pareceu-me ver uma tira muito levezinha, mas achei que era tão levezinha que se pedisse a alguém para ver, iam dizer que estava maluca... portanto optei por ignorar. E até agora não tenho feito nada... Pensei só: se for uma risca ténue, estará mais forte daqui a uns dias. Se for imaginação, o red pode estar atrasado e daqui a uma semana já cá canta. Ponho claramente a hipótese de ter visto mal. E o red descer a qualquer momento.

              E agora que me dizem? Isto já aconteceu a alguma menina? ..........
              Oh maquitinha, a "cena" assim já é outra. Assim acho que deves repetir o teste. Acho que se fosse comigo, repetia logo no dia a seguir, ou mesmo no próprio pq tenho aqui alguns dos baratinhos.

              Comigo ainda não aconteceu mas olha aqui o testemunho da nossa deinhac, que retirei de lá do outro tópico (espero que ela não me leve a mal).
              19.03.2011 -
              "Rosa e restantes foristas, vejam so esta cena! Recebi hoje o meu POSITIVAÇO, eheheh. Não estava nada à espera disto, confesso!! Mas sim, estou gravida e segundo o visro do clearblue, estou de 1-2 semanas!!

              Posso contar-vos a minha mais recente odisseia: fiz um teste da wondfo ha 3 dias atras, sem grandes expectativas, fiz enquanto me vestia para o trabalho e vestia o miudo, naquela correria olhei de relance para o teste e so vi uma risca, negativo portanto. Ao fim do dia, quando cheguei a casa, olhei outra vez e vi uma segunda linha, mas uma coisa tão tenue que provavelmente nem todos os olhos a conseguiriam ver. Pensei que seria uma linha de evaporaçao, que sucede quando a tira seca, ou seja, parece um positivo, mas é apenas ilusao.
              Mas como sou curiosa, fui á net cuscar sobre linhas de evaporaçao em testes desta marca e o que encontrei, em sites estrangeiros, foi surpreendente: vi casos de mulheres que lhes aconteceu isto, estavam com a mesma duvida se aquilo era um positivo leve ou linha de evap, e muitas disseram que nunca viram linhas de evaporaçao em testes desta marca e estavam confiantes que aquelas linhas quase invisiveis eram positivos. E eram mesmo!

              Então resolvi fazer outro teste, mesmo à noite, nesse dia, e nao é que me deu uma risca mais visivel ainda??? Fiquei parva! Mas nao estava segura ainda que fosse um positivo, porque aconteceu uma coisa estranha com o teste: pus a urina e coloquei-o na mesa e passados 10 minutos nao aconteceu nada (nem linha de control, nada). Pensei "oh, ta avariado" toquei levemente na zona da urina e entao comecei a ver o teste a trabalhar. Nao tava avariado, apenas deve ter ficado com a urina presa e precisava de um empurraozinho. E deu a risca do control bem definida e ooutra linha, mais escurinha que o teste anterior, feito de manha! Igualmente leve, mas ja se notava mais! Quando puder venho ca por fotos.

              Depois disto, fiquei na expectativa e hoje fiz um teste da clearblue e deu mesmo positivo!

              por isso o meu conselho fica, comprem testes de ovulaçao e gravidez da wondfo, sao fantasticos e uma pechincha! E muito boa sorte a todas as meninas, parece que a chegada da Primavera está a dar frutos! Realmente nao vale desanimar, quando menos esperamos temos uma surpresa!

              Beijinhos!!!"


              Inspirador, não?!

              Beijinhos Positivos
              Ultima edição por rosa choque; 06-09-2011, 20:12.
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                Também espero que tenhas uma boa noticia para nós....e eu tenho ca um palpite que sim.

                (Duvidas desfeitas meninas....teste negativo. Mas ta decidido que só tento mais um ciclo, se não fôr neste que começou agora, volto a tomar a pilula um ou dois meses e depois volto aos treinos. Esta pausa pode ser que sirva para o organismo se orientar de novo e tb para me libertar de todos estes sintomas malucos. E neste ciclo vou tomar nota religiosamente da minha temperatura). E sim meninas para a semana vou ao medico.
                Ate amanha

                Amanha cedo venho aqui ver as novidades amiga (maquita)
                Linda, sinto muito

                E gostei de ler que para a semana vais ao médico.

                Beijinhos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Meninas, há bocado, penso que não me expliquei bem.

                  A minha hemoglobina está boa, dentro dos parâmetros normais.
                  Mas como não fiz análises à tiróide, não sei se já estará regulada. Mas, provavelmente, ainda não estarei pois ajustei a dosagem da medicação ainda não fez 2 semanas. Mas com o tempo, isto vai lá.
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Meninas, há bocado, penso que não me expliquei bem.

                    A minha hemoglobina está boa, dentro dos parâmetros normais.
                    Mas como não fiz análises à tiróide, não sei se já estará regulada. Mas, provavelmente, ainda não estarei pois ajustei a dosagem da medicação ainda não fez 2 semanas. Mas com o tempo, isto vai lá.
                    Olá Rosa

                    a tiróide se ainda não estiver regulada, para lá caminha e 2 semanas se calhar já dá para regularizar os valores... por isso este ciclo muita fé e esperança, vais conseguir, bem mereces

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                      Já os tenho em casa!
                      Talvez, talvez os faça. Mas como dizia a Rosa, tenho aquela apreensão.
                      Sim, sou uma indecisa lol

                      maquita, minha linda, então temos aqui quase de certeza, um bebe de maio e tu ainda andas com dúvidas de o fazer

                      A sério, faz quando sentires que deves fazer e já sabes conta logo a novidade, que quase de certeza vai ser uma boa novidade

                      Beijinhos e boa sorte

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                        Também espero que tenhas uma boa noticia para nós....e eu tenho ca um palpite que sim.

                        (Duvidas desfeitas meninas....teste negativo. Mas ta decidido que só tento mais um ciclo, se não fôr neste que começou agora, volto a tomar a pilula um ou dois meses e depois volto aos treinos. Esta pausa pode ser que sirva para o organismo se orientar de novo e tb para me libertar de todos estes sintomas malucos. E neste ciclo vou tomar nota religiosamente da minha temperatura). E sim meninas para a semana vou ao medico.
                        Ate amanha

                        Amanha cedo venho aqui ver as novidades amiga (maquita)
                        Ohhh

                        Olha é sempre difícil aceitar o negativo, mas pensa que não tarda estás nos treinos novamente

                        Em relação ao médico acho que fazes muito bem em ir, já sabes que se alguma coisa não estiver bem, mais difícil é ter o positivo.

                        Beijinhos e boa sorte neste novo ciclo.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                          Também espero que tenhas uma boa noticia para nós....e eu tenho ca um palpite que sim.

                          (Duvidas desfeitas meninas....teste negativo. Mas ta decidido que só tento mais um ciclo, se não fôr neste que começou agora, volto a tomar a pilula um ou dois meses e depois volto aos treinos. Esta pausa pode ser que sirva para o organismo se orientar de novo e tb para me libertar de todos estes sintomas malucos. E neste ciclo vou tomar nota religiosamente da minha temperatura). E sim meninas para a semana vou ao medico.
                          Ate amanha

                          Amanha cedo venho aqui ver as novidades amiga (maquita)
                          Olá Ana,
                          Sinto muito que o teu teste tenha dado negativo
                          Mas assim já podes ficar mais tranquila e ver o que se passa com essas hormonas!
                          Fizeste bem em marcar a consulta!
                          Beijinhos férteis
                          8/08/2011:Útima Pílula,
                          18/08/2011:A.Fólico
                          17/10/2011:Último Red
                          11/11/2011:Positivo
                          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                          Comentar


                          • Maquita, como diz a nossa Rosinha, a tua pequena confissão muda o caso! Se fosse comigo, também tinha repetido o teste!Eheheheheh
                            Da minha primeira gravidez só à terceira é que deu positivo! Como se diz: à 3ª é de vez! lol
                            Parece que temos mais um positivo!
                            Isto está a correr muito bem!
                            Vamos lá meninas, temos que começar a treinar!
                            Ontem comprei gérmen de trigo no Pingo Doce e comecei a tomar hoje com leite! Vamos ver se resulta!
                            Beijinhos férteis!
                            8/08/2011:Útima Pílula,
                            18/08/2011:A.Fólico
                            17/10/2011:Último Red
                            11/11/2011:Positivo
                            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                            Comentar


                            • Minhas queridas,

                              É com imensa alegria e ainda com certa incredulidade que venho dar a minha boa notícia... já está, estou grávida!!!!
                              Pois o sono virou para me levantar às 4h30 com vontade de ir à WC e pensei logo - vou fazer o teste. Mas vou fazer da Clearblue, daqueles digitais (não de tiras) para me dizer sim ou sopas... lá fiz e passados uns segundos... "Grávida"... fiquei apática, a continuar a olhar para o teste... e passado um bocadinho: 2-3 semanas! (este tempo é desde a concepção, em termos médicos significa 4-5 semanas) Voltei para a cama. Mas quem é que consegue dormir depois disto?? Eheh! Tinha comprado também o OneStep, que fiz às 7h30... as instruções diziam que o resultado aparecia em 3 min. e que nalgumas vezes em menos de 1 min. Ora ao fim de 10 segunditos lá tinha duas risquinhas bem marcadas!!!!
                              Enfim, ainda não acredito, não estou em mim. Venho-me repetindo "estás gravida" a ver se me cai a moeda...
                              Só rezo para que a minha estrelinha se agarre com toda a força e seja uma mamã de Maio de 2012

                              Obrigada pelo apoio de todas, foi incrível, a sério. Este espacinho é, sem dúvida, um grande apoio!

                              Espero que as vossas estrelinhas cheguem depressa minhas queridas. Muita calma, muito amor. Este mês de férias, todo o relaxamento, deve ter ajudado. Nem tentei perceber quando estava fértil, enquanto andei na praia
                              Para terem ideia só andei em treinos até ao 14.º dia do ciclo, depois estive sem o namorido.

                              O único sintoma que me causou desconfiança foram os seios inchados e pesados, mais tempo do que me acontecia noutros ciclos. De resto, umas moinhas muito leves, mesmo nada de especial, nada de enjoos, nada de cansaço, nada de fomes, ou outros.

                              Agora vou-me juntar à LuaLuminosa e vou ver se marco consulta com a GO.

                              Muitos beijinhos a todas!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                                Faz aquilo que te sentires melhor... loool Pode ser que amanha de manha te de o vipe e acabe por dar positivo para feijão! loool E o primeiro?

                                Bjs
                                Sim, é o primeiro!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X