Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
    Ola Rosa,

    Este fim de semana decidi não fazer o teste porque ontem tive durante o dia um corrimento caramelo que me deixou indecisa... Provavelmente e o RED a caminho... Passei a ultima semana com umas "pontadas" no fundo da barriga mas nunca pensei que pudesse ser o RED... Enfim... Quando vier o RED eu aviso para actualizares a tabela ok?

    Beijinhos
    Olá Pekerrucha

    Tb já ouvi dizer que a nidação não dá sempre corrimentos rosa ou castanhos, tb pode dar caramelos ou amarelados.
    No ciclo passado, um dia antes do Red tive um corrimento amarelado, fiquei toda contente, mas no dia a seguir, lá veio o malvado.

    Vamos aguardar por noticias tuas. Nada está perdido.

    Beijinhos Positivos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
      Segundo positivo no teste de ovulação.. Parece k o ciclo n sera de 41 dias outra x, vou voltar ao de 36, do mal o menos Bjokas
      Que bom tati.

      Já conseguiste saber o comprimento da tua fase lútea?
      Eu continuo sem perceber nada da minha, tanto pelos testes de ovulação como pelos gráficos tenho sempre diferentes.
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
        Meninas provavelmente irei ovular amanha...como estou a tomar germen de trigo n sei se hei-de tomar o ultimo amanha ou continuar o resto do ciclo. Alguem sabe se faz mal continuar a tomar caso fique gravida? Beijinhos
        Diz que sim, que não é muito bom estar a tomar estando grávida. O que tenho lido é que mal saibas que estás grávida, páras de tomar. Isto se resolveres tomar o ciclo todo.
        Mas há meninas que preferem tomar só até à ovulação.

        Eu comecei a tomar o meu a meio do ciclo passado. Precisamente, no dia em que penso que ovulei. Neste ciclo, tomei-o até há dois dias, por estar prestes a ovular.

        Por falar nisso, já parei com o Óleo Gérmen de Trigo e com o Ácfol e comecei com as vitaminas Matervita. Como já tinha dito, ainda tinha 10 comprimidos da última embalagem. Mas já comprei outras para começar a tomar quando estas acabarem as Pregnantcare. Queria as Pregnantcare Concepcion, mas acabei por trazer as normais.

        Beijinhos
        Ultima edição por rosa choque; 11-09-2011, 15:30.
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Diz que sim, que não é muito bom estar a tomar estando grávida. O que tenho lido é que mal saibas que estás grávida, páras de tomar. Isto se resolveres tomar o ciclo todo.
          Mas há meninas que preferem tomar só até à ovulação.

          Eu comecei a tomar o meu a meio do ciclo passado. Precisamente, no dia em que penso que ovulei. Neste ciclo, tomei-o até há dois dias, por estar prestes a ovular.

          Por falar nisso, já parei com o Óleo Gérmen de Trigo e com o Ácfol e comecei com as vitaminas Matervita. Como já tinha dito, ainda tinha 10 comprimidos da última embalagem. Mas já comprei outras para começar a tomar quando estas acabarem as Pregnantcare. Queria as Pregnantcare Concepcion, mas acabei por trazer as normais.

          Beijinhos
          Ola Rosa olha continuo sem perceber nada da minha fase lutea..uma x contei 14 dias..mas no ciclo passado c o atraso de 5 dias ja n consegui comprovar, vamos ver se neste dá. Pois secalhar tomo so mais amanha o germen de trigo e dps ve-se no k da este ciclo. Exas vitaminas k tomas é tipo Natalben ne..com varias vitaminas em x de ser so acido folico? Bjokas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Olá Pekerrucha

            Tb já ouvi dizer que a nidação não dá sempre corrimentos rosa ou castanhos, tb pode dar caramelos ou amarelados.
            No ciclo passado, um dia antes do Red tive um corrimento amarelado, fiquei toda contente, mas no dia a seguir, lá veio o malvado.

            Vamos aguardar por noticias tuas. Nada está perdido.

            Beijinhos Positivos
            Ola rosa,

            Hoje já não apareceu nada... Nem RED nem corrimento... Nem tinha pensado na nidação... Se o RED não aparecer e este corrimento ter sido uma provável nidação quando devo fazer o teste? Agora fiquei na duvida... Achas que o teste beta HCG através de analise ao sangue e mais fiável no meu caso?

            E tu como tens andado? Muito treino e esperança em cima?






            Comentar


            • Olá!!
              Já apareceu o Mr. red, mais cedinho do q era previsto, apareceu hj, portanto fiz um ciclo de 29 dias assim já começo a treinar a sério mais cedo!!!

              meninas enquanto estão com o red tomam o Acido fólico?


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                Olá!!
                Já apareceu o Mr. red, mais cedinho do q era previsto, apareceu hj, portanto fiz um ciclo de 29 dias assim já começo a treinar a sério mais cedo!!!

                meninas enquanto estão com o red tomam o Acido fólico?

                Boa Ritinha... agora já pode ser mais a sério
                Ácido fólico... sim, julgo que não há motivo para parar.


                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Ultima edição por rosa choque; 12-09-2011, 08:56.
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                    Ola Rosa olha continuo sem perceber nada da minha fase lutea..uma x contei 14 dias..mas no ciclo passado c o atraso de 5 dias ja n consegui comprovar, vamos ver se neste dá. Pois secalhar tomo so mais amanha o germen de trigo e dps ve-se no k da este ciclo. Exas vitaminas k tomas é tipo Natalben ne..com varias vitaminas em x de ser so acido folico? Bjokas
                    Olá tati

                    Sim, são desse tipo. Assim tb não preciso de tomar o ácido fólico, só as vitaminas. E foram baratinhas 11 euros e tal, 30 comprimidos, numa parafarmácia.

                    Beijinhos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Era tão bom que este ciclo viesse uma estrelinha.....mas os treinos foram tao escassos que dificilmente ira acontecer.
                      Hoje tou que não posso....só me apetece esganar a criatura que vive comigo.
                      Inicio dos treinos Janeiro 2011

                      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                        Era tão bom que este ciclo viesse uma estrelinha.....mas os treinos foram tao escassos que dificilmente ira acontecer.
                        Hoje tou que não posso....só me apetece esganar a criatura que vive comigo.
                        Ola Ana,

                        A ansiedade da connosco em doidas, não e? Mas se não relaxares e desfrutares o momento só vais dificultar todo o processo, porque a biologia do nosso corpo sabe melhor do que nos o que anda a fazer... Eheheheheheh... Quando menos esperares e mais te divertires... PUM!!! Feijão a caminho...

                        Quanto a criatura que vive contigo... Eu sei que eles dão connosco em tolas mas não conseguimos viver sem eles... loool Já falaste com ele para saber o que sente em relação a isto tudo? Ele pode se sentir pressionado com tudo isto, pode achar que o estas a olhar como uma maquina de fazer bebes (o meu maridao achou isso e eu engravidei logo a primeira!) e também pode sentir que todos estes meses de treino "falhados" são culpa dele... Os homens nestas coisas são muito MUITO complicados! looool

                        Mas desabafa, deita tudo para fora do peito! Zanga-te, esgana-o, grita com ele aqui, mas logo quando tiveres com ele vai calma e da-lhe um longo longo abraço!!!

                        Beijinhos positivos e calma para o feijao germinar loool






                        Comentar


                        • Repetido 123456
                          Ultima edição por Pekerrucha; 12-09-2011, 10:20. Razão: Repetido






                          Comentar


                          • Olá meninas bom dia,


                            Pekerrucha temos aí boas noticias espero bem que sim, estou a torcer

                            Bem por aqui começam hoje os treinos vou tentar que sejam calmos, sem pensamentos de será q foi desta, será q não foi... e daqui a umas semanas logo se vê (fácil falar, mas vou mesmo tentar)

                            E mais novidades não há???

                            Beijinhos para todas

                            Comentar


                            • Obrigado pekerrucha, mas hoje o dia está a ser mesmo dificil que se me pussesse aki a desabafar ainda imundava o forum.
                              Ando muito chorona.

                              E também não vale a pena falar com ele pk já tentei e não resultou. Está numa daquelas fases de egoismo...que só os homens sabem ter. Não consigo entender como é que ker ter um filho e depois está sempre cansado!!!!!
                              A sério que já me ando a passar...pk já nem falo no bebe, só queria mesmo era ter o meu homem de volta, como antigamente (quando ainda eramos namorados).
                              Sugestões??? Palpites???
                              Qualquer consolo serve.
                              Inicio dos treinos Janeiro 2011

                              Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                              O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                              Comentar


                              • Como os homens mudam!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X