Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
    Ola meninas,

    Passei aqui para vos dar um grande beijinho a todas. Tenho vos lido todos os dias mas como estive alguns dias sem trabalhar, o work acumulou-se e ando a 100Km/h... Eheheheheh

    Rosa, um beijinho muito especial para ti com uma grande corrente positiva... Tem calma e não te incomodes de andar irritada... Estamos aqui para ti e para o que precisares... Quanto as temperaturas decidi que este ciclo não as vou tirar porque li que tudo e mais alguma coisa influencia as temperaturas... Por exemplo ter relações na noite anterior pode aumentar a temperatura na manha seguinte!!! Mais uma vez um beijinho cheio de poder positivo!

    Para as meninas que estão a espera do seu positivo e nas 2WW - espero que nunca se sintam tão felizes do que neste ciclo em ver duas linhas num pauzinho com urina! Hihihihihi

    Daqui a pouco tenho consulta na GO... Espero ter boas noticias... Ate porque eu e o maridao temos treinado na mesma desde que tive alta...

    Beijinhos e não percam a esperança...

    Olá Pekerrucha

    estás melhor? E novidades da GO?? estamos à espera.

    beijinhos querida

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
      Olá Blumen!

      O red continua sem aparecer...mas não tenho mais sintomas. É só a sensação constante que está mesmo para vir!
      Boa sorte
      Olá kaila não ter sintomas, ou alías ter a sensação que ele está para aparecer tb é um bom sinal

      Da minha filha era só o que tinha

      Pensamento positivo

      beijocas

      Comentar


      • Olá meninas

        tati e novidades?? estamos à espera

        blumen2 também esperamos novidades tuas

        Espero que as vossas novidades sejam boas

        Rosinha, o teu menino está melhor? E tu como te sentes?

        Bem, eu cá ando com as minhas tradicionais moinhas de barriga, o peito pesado, muito sensível e até há uns dias atrás, rijo e com dores mesmo. Ando muito cansada e com sono, mas associo ao trabalho que tenho tido, tem sido mesmo muito, mas para terem noção tenho-me deitado por volta das 11 e é cair na cama e dormir, ando sempre com a sensação de olhos inchados de tanto sono que tenho.
        Mas na verdade ainda é tão cedo para estes sintomas, que por isso associo a andar cansada pelo trabalho....

        De resto tudo na mesma, nesta esperta angustiante

        Beijinhos para todas

        Comentar


        • Paulinha Estive a ver na net a data provável para o parto deu 1 de Junho.

          Beijinhos
          Ultima edição por rosa choque; 24-09-2011, 00:47.
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
            Eu sou definitivamente muito ansiosa nisto e esta situação de ter de tomar uma decisão por causa do emprego não facilita nada... por isso não aguentei e fiz o teste... e...

            ... estou eufórica! Só me rio e choro quase ao mesmo tempo. Deu positivo, 2 a 3 semanas (são duas, eu sei qd foi) Tremo por todo o lado! Liguei ao marido para almoçar comigo mas ele não pode e por isso não lhe contei.

            Agora estava a escrever isto entra um dos parceiros de negócio, vá lá que tinha o teste tapado...

            Vou sair para almoçar. Desejo que todas vocês passem por isto muitooooo em breve! Beijinhos xx
            Muitos parabéns minha linda!!!!
            Que tens uma santa gravidez e um bebé forte!!!!!
            Meninas mais um positivo para nos alegrar! hihihihi

            Já agora, tenho umas dúvidas, se me podesses responder agradecia.
            Tinhas alguns sintimas? quanto tempo te faltava para acabar o ciclo? Qual o teste de gravidez que usaste?
            Beijinhos
            8/08/2011:Útima Pílula,
            18/08/2011:A.Fólico
            17/10/2011:Último Red
            11/11/2011:Positivo
            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
              Olá Blumen!

              O red continua sem aparecer...mas não tenho mais sintomas. É só a sensação constante que está mesmo para vir!
              Boa sorte
              Olá Kaila!
              Também são boas noticias!!!! Estamos à espera de novidades!
              Beijinhos
              8/08/2011:Útima Pílula,
              18/08/2011:A.Fólico
              17/10/2011:Último Red
              11/11/2011:Positivo
              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                Olá meninas

                tati e novidades?? estamos à espera

                blumen2 também esperamos novidades tuas

                Espero que as vossas novidades sejam boas

                Rosinha, o teu menino está melhor? E tu como te sentes?

                Bem, eu cá ando com as minhas tradicionais moinhas de barriga, o peito pesado, muito sensível e até há uns dias atrás, rijo e com dores mesmo. Ando muito cansada e com sono, mas associo ao trabalho que tenho tido, tem sido mesmo muito, mas para terem noção tenho-me deitado por volta das 11 e é cair na cama e dormir, ando sempre com a sensação de olhos inchados de tanto sono que tenho.
                Mas na verdade ainda é tão cedo para estes sintomas, que por isso associo a andar cansada pelo trabalho....

                De resto tudo na mesma, nesta esperta angustiante

                Beijinhos para todas
                Olá Sandra,

                Eu posso dizer que ando com moinhas, mais ou menos à três dias, aquela sensação de que está para vir mas não aparece ( ainda bem!!! Kero que ele vá de férias durante 9 meses!!!!)
                Tenho os mesmo sintomas que tu: ( pôs a bold no teu comentário), também à uns três dias.
                Já pensei em comprar um teste de gravidez da clearblue, porque dizem que são os mais sensíveis, podendo detectar a gravidez alguns dias antes do dia previsto do red aparcer, mas depois tenho medo... no meu interior algo me diz que tenho a minha estrelinha, mas depois começo a pensar que é tudo da minha cabeça...
                Só peço para que o não venha!!!
                Força a todas as meninas!
                Beijinhos férteis
                8/08/2011:Útima Pílula,
                18/08/2011:A.Fólico
                17/10/2011:Último Red
                11/11/2011:Positivo
                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                  Olá Sandra,

                  Eu posso dizer que ando com moinhas, mais ou menos à três dias, aquela sensação de que está para vir mas não aparece ( ainda bem!!! Kero que ele vá de férias durante 9 meses!!!!)
                  Tenho os mesmo sintomas que tu: ( pôs a bold no teu comentário), também à uns três dias.
                  Já pensei em comprar um teste de gravidez da clearblue, porque dizem que são os mais sensíveis, podendo detectar a gravidez alguns dias antes do dia previsto do red aparcer, mas depois tenho medo... no meu interior algo me diz que tenho a minha estrelinha, mas depois começo a pensar que é tudo da minha cabeça...
                  Só peço para que o não venha!!!
                  Força a todas as meninas!
                  Beijinhos férteis

                  Olá linda,

                  olha não quero estar a influenciar, até porque somos todas diferentes, mas repara a Paula esperava para 25/9 e 2 dias antes já teve positivo, tu já estas no dia D e ainda não apareceu. Claro que o melhor é aguardar o atraso, mas se poderes e quiseres gastar uns € para tirares as dúvidas

                  Há ainda o tal teste do cotonete que já foi aqui falado, tb podes experimentar esse antes do teste em si, mas cuidado

                  Eu sei que talvez não esteja a ajudar, mas ficamos tão ansiosas....

                  Os meus sintomas, deve ser tudo coincidências, afinal ainda estou no 19º dia do ciclo, acho que ainda é muito cedo para tanto sintoma

                  Beijinhos

                  (Editei só para acrescentar último paragrafo)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                    Eu sou definitivamente muito ansiosa nisto e esta situação de ter de tomar uma decisão por causa do emprego não facilita nada... por isso não aguentei e fiz o teste... e...

                    ... estou eufórica! Só me rio e choro quase ao mesmo tempo. Deu positivo, 2 a 3 semanas (são duas, eu sei qd foi) Tremo por todo o lado! Liguei ao marido para almoçar comigo mas ele não pode e por isso não lhe contei.

                    Agora estava a escrever isto entra um dos parceiros de negócio, vá lá que tinha o teste tapado...

                    Vou sair para almoçar. Desejo que todas vocês passem por isto muitooooo em breve! Beijinhos xx
                    Muitos Parabéns! Vais ver que, em relação ao emprego, tudo se vai resolver pelo melhor. O marido vai dar os mesmos saltos que tu quando souber. Eu acho que não aguentava sem lhe contar, mas fazes bem em dizer pessoalmente. Desejo-te 9 meses tranquilos e com a minha companhia .

                    Bjinhos grandes*






                    http://precisodeumblog.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Meninas, espero que voçês já tenham o tão ansiado positivo.

                      Para ti Paula, muitos parabéns e muitas felicidades!!!!
                      e já agora, coloca a situação nos teus futuros patrões. Na pior das hipoteses ficas como estás

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
                        parabéns, parabéns, parabéns!!!!!!!!!!
                        Estou mesmo contente por ti!
                        Agora vou acompanhar os teus proximos 9 meses que vão ser maravilhosos e espero apanhar-te em breve para ser "remember 2008".

                        Muitos bjinhos (desculpa o caps)

                        fer
                        Obrigada Fer! Sabes que também estou a torcer por ti! Muito!!! Beijinhos x

                        Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                        Muitos parabéns minha linda!!!!
                        Que tens uma santa gravidez e um bebé forte!!!!!
                        Meninas mais um positivo para nos alegrar! hihihihi

                        Já agora, tenho umas dúvidas, se me podesses responder agradecia.
                        Tinhas alguns sintimas? quanto tempo te faltava para acabar o ciclo? Qual o teste de gravidez que usaste?
                        Beijinhos
                        Sintomas, sim, mencionei no post antes de decidir fazer o teste Mas o mês passado tb achava que tinha e afinal nicles. Mas alguns estavam mais intensos: os enjoos de manhã (não dá para vomitar nem nada, mas é aquela sensação de mau estar), aversão à pasta de dentes e de vez em quando tenho de fugir para a casa de banho porque quero arrotar e quase vomito :-/ E outras coisas que eu também magicava mas não faço a minima ideia se está relacionado: vontade de ir fazer xixi e uma prisão de ventre nos últimos dias. Dizem que a hormona da gravidez provoca isto mas não sei se é tão cedo....

                        Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                        Ai Paula que felicidade Muitos Muitos Parabéns

                        Estávamos mesmo a precisar de um positivo para animar aqui a malta

                        Olha como te perguntou a rosa, conta as tuas técnicas

                        Beijinhos e 9 meses cheios de felicidade
                        Técnicas... bem, aqui me confesso que as técnicas não foram muitas para além do jeito natural para a coisa Treino jeitoso no dia em que acho que ovulei/ou ovulei no dia seguinte não tenho a certeza. Tive muitas moinhas e mesmo algumas dores nos ovários. E depois não houve mais treinos nessa fase crítica pq o maridão andava cheio de trabalho e andou desaparecido. Mas nesse dia fiquei bem quietinha depois, com as perninas para cima And that's it

                        Rosa, tb já vi a DPP Dia 1 de Junho, dia da criança, parece-me bem

                        Obrigada a TODAS pelos miminhos.


                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • E acabei de receber o e-mail a dizer que fui admitida no mestrado... a sério, quase 1 ano sem novidades nenhumas de jeito e num dia só sou bombardeada com tudo!!! Mas tudo positivo!!!


                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • Blumen, ficou por responder: o meu ciclo nunca foi muito regular. 28, 30, 31... pelas contas da nossa Rosita, devia esperar o red lá para 2ª feira.

                            Mesmo sem estar com atraso ainda e principalmente por causa desta situação do trabalho, queria fazer o mais breve possível e escolhi o teste da clearblue pois dá para fazer até 4 dias antes do atraso. Mas atenção, quem faz nos dias antes a fiabilidade do teste cai bastante (para uns 55%). A presença da hormona ainda não deve ser muito forte. Mas se calhar, se tivesse feito outro teste mais barato tinha dado negativo.

                            Beijinhos x


                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • Obrigada Paula!
                              Enjoos que dêem para vomitar não tenho, mas por vezes, fico nauseada..ainda ontem enquanto conduzia senti-me assim...mas nada de muito forte. Na primeira viagem também foi igual.
                              Sandra em relação ao teste do cotonete devo confessar que tenho medo!looll E sim gostava de fazer o da clearblue, precisamente pelo que a Paula disse.
                              Não sei...se calhar vou esperar mais uns dias...( se aguentar)
                              Beijinhos
                              8/08/2011:Útima Pílula,
                              18/08/2011:A.Fólico
                              17/10/2011:Último Red
                              11/11/2011:Positivo
                              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                              Comentar


                              • Olá meninas!

                                1º parabéns à Paula pelo positivo dela!!!!resto de uma santa gravidez!!!

                                Cá por casa ontem foi dia de muito Amor!!!Quando fui ao wc antes de vir para casa saiu mesmo um bocado de muco fértil como nunca tinha visto, mesmo espesso!!!Pensei "Só pode ser bom sinal", mal apanhei o meu marido na cama...pimba!!!!e depois passei a noite toda deitada para o lado esquerdo (lado que estou a ovular) esperando ajudar os zóides a encontrar caminho!A minha TB também subiu, na quarta 36.6,ontem 37 e hoje estou com uns lindos 37.2!também só pode ser um bom sinal, não rosinha?

                                Agora digam-me eu da Leonor já tinha 8 dias de atraso e fiz um teste de 7€ que deu logo positivo!Quanto custa esse famoso teste da clearblue?Estou curiosa...e que teste é esse do cotonete?

                                De resto beijinhos positivos e férteis para todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X