Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs de Maio e Junho de 2012



    Pelo vistos a honra de abertura do tópico compete-me a mim...
    Tive o meu positivo no passado dia 3 de Setembro... com DPP: 03.Maio.2012

    Tenho a 1ª Consulta no próximo dia 13.

    Andava em treinos desde Janeiro de 2010.

    Pertenci orgulhosamente às Mamãs de Maio e Junho de 2008...
    E é com uma enorme felicidade que aqui estou novamente!

    Quem se segue?

    Beijinhos

    Lua

    ____________________

    LISTA DAS MAMÃS DE MAIO E JUNHO DE 2012

    DPP / MAMÃ / IDADE / LOCALIDADE / VIAGEM / NOME DO BEBÉ / MÉDICO OB / HOSPITAL

    01.Maio.2012 - Fera / - / - / - / - / - / -
    03.Maio.2012 - Lua_Luminosa / 31 / Lisboa / 2ª Viagem / Leonor / Dr. Francisco Madeira / CUF Descobertas
    03.Maio.2012 - arad / 39 / Almada - LX / 3ª Viagem / Ema / Dr. Jorge Lima / CUF Descobertas
    05.Maio.2012 - Maquita / Almada - LX / 1ª Viagem / Pedro / Drª Carla Baleiras / CUF Descobertas
    13.Maio.2012 - pviguier / - / - / - / - / - / -
    13.Maio.2012 - Alegre / 32 / Coimbra / 2ª Viagem / - / Drª Ana Luisa / Daniel de Matos
    13.Maio.2012 - Marta1 / 35 / Lisboa / 1ª Viagem / Henrique / Prof. Luis Mendes da Graça e Dr. Nuno Clode / Cruz Vermelha
    23.Maio.2012 - _Norah_ / - / V.R.Stº António / 1ª Viagem / - / Dr. Viana / Hosp. Fáro
    25.Maio.2012 - raquelcoelhomartins / 34 / Peniche / 3ª Viagem / Alexandra ou Alexandre / Dr. Pedro Martins / Lusiadas
    25.Maio.2012 - mdhm / - / - / 2ª Viagem / - / - / -
    28.Maio.2012 - bebe fofo / 29 / - / 2ª Viagem / - / - / -
    30.Maio.2012 - Sasa / - / - / - / - / - / -
    31.Maio.2012 - andreia m / - / - / 2ª Viagem / - / - / -
    31.Maio.2012 - Happy / - / - / 1ª Viagem / Afonso/ - / -
    01.Junh.2012 - Pooka / 35 / Lisboa/ 2ª Viagem / Matilde / Dr. Paulo Vasco / Clinica Stº António
    01.Junh.2012 - Paula Francisco / 34 / Algarve / 2ª Viagem / - / Drª Margarida Gadelha / Hosp. Fáro
    01.Junh.2012 - Dew Drop / 32 / - / 1ª Viagem / Pedro / Dr. Cristiano Oliveira / Casa Saúde da Boavista
    01.Junh.2012 - Maria João Silva / - / - / - / - / - / -
    02.Junh.2012 - Calipso_ / 35 / P. Stª Iria - LX / 2ª Viagem / - / Drª Mariana Loureiro / CUF Descobertas
    03.Junh.2012 - CarinaS / 21 / Montijo / 2ª Viagem / Maísa / Drª Vera Sousa / Hosp. Barreiro
    06.Junh.2012 - Feng-Fae / 24 / Seixal / 1ª Viagem / - / - / Hosp. S. Bernardo
    08.Junh.2012 - fofinho / 33 / S. João da Madeira / 2ª Viagem / Dânia / Dr. Quaresma / Hosp. São Sebastião
    11.Junh.2012 - Laurindinha / - / - / 2ª Viagem / - / - / -
    13.Junh.2012 - nc17 / 27 / Cascais / 1ª Viagem / Lara / Drª Carla Lilaia / Hosp. Cascais
    14.Junh.2012 - MammyFeliz / 33 / Leiria/ 1ª Viagem / - / - / -
    17.Junh.2012 - Pekerrucha / 27 / Lisboa / 3ª Viagem / Gustavo / Drª Luisa Pargana / Hospital Luz
    17.Junh.2012 - xtela / - / Lisboa / 2ª Viagem / Rodrigo / - / -
    19.Junh.2012 - Ritavm / 32 / Almada - Lx / 2ª Viagem / - / Drª Manuela / Garcia d' Horta
    21.Junh.2012 - lmonteiro / 32 / Aveiro / 2ª Viagem / - / Drª Célia Araujo / S. Sebastião
    23.Junh.2012 - Lia24 / 35 / Norte / 1º viagem / Casal de Gémeos / Dr. Cristiano Oliveira / Hospital Privado da Boa Nova
    24.Junh.2012 - xanagoncalves / - / Lisboa / 3ª Viagem / - / - / -
    29.Junh.2012 - Maria11 / 33 / Viseu / 1ª Viagem / Inês / Dr. António Pipa / São Teotónio



    - A mãe da Sofia, a Tábita, a bolotinha e a Bluelight têm uma estrelinha que lhes ilumina o coração. Beijinhos grandes.
    Ultima edição por Lua_Luminosa; 01-03-2012, 15:06.




    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

  • #2
    Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem


    Pelo vistos a honra de abertura do tópico compete-me a mim...
    Tive o meu positivo no passado dia 3 de Setembro... com DPP: 03.Maio.2012

    Tenho a 1ª Consulta no próximo dia 13.

    Andava em treinos desde Janeiro de 2010.

    Pertenci orgulhosamente às Mamãs de Maio e Junho de 2008...
    E é com uma enorme felicidade que aqui estou novamente!

    Quem se segue?

    Beijinhos

    Lua
    Olá!

    Muitos parabéns!

    Eu vou ser mamã de Janeiro e passei só para deixar um beijinho e o desejo de que tudo corra bem. Maio, já??? :P

    Passa a correr mesmo...

    Beijinhos para ti e para as meninas que se seguirem*

    Comentar


    • #3
      Obrigada BoyorGirl...
      Desejo que continues com uma gravidez maravilhosa...

      Beijinhos

      Lua




      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

      Comentar


      • #4
        Junto me a voces
        Tive o meu positivo no passado dia 30 de Agosto... com DPP: 10.Maio.2012 (a confirmar ainda)

        Tenho a 1ª Consulta no próximo dia 13.

        Andava em treinos desde Outubro de 2007.

        Jitos a todas!
        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
        Beta 30.08.2011: 100 +

        Make a pregnancy ticker
        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

        Comentar


        • #5
          Parabens arad...

          Espero que tu e eu tenhamos uma gravidez maravilhosa

          Eu tb tenho consulta dia 13, mas queria ver se o GO me conseguia ver hoje porque deste ontem que estou com um corrimento estranho e cheia de comichão... tenho algum receio de ter alguma infecção

          Beijinhos e agora temos a companhia uma da outra

          Lua




          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

          Comentar


          • #6
            combinado amiga, dia 13 vimos ca contar como foi a nossa consulta
            nao há mais mamãs de maio??
            A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
            Beta 30.08.2011: 100 +

            Make a pregnancy ticker
            Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
            Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
            O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

            Comentar


            • #7
              Olá mamãs,

              Antes de mais, parabéns a todas e espero que as coisas estejam a correr tudo bem.

              Tal como a Lua_Luminosa, fiz o meu teste dia 3 de Setembro e tb deu positivo. Vai ser um bebé de Maio 2012. Tal como a Lua_Luminosa, tb fui mamã de Maio de 2008. Isto quêr dizer que, nós só fazemos filhos no mês de Agosto, super interessante.
              No ano 2008 o 1º dia da minha última menstruação foi a 26 de Julho do msm ano. Adivinhem, este ano (2011), o 1º dia da minha última menstruação tb foi a 26 de Julho. Como diz o meu marido, granda pontaria!!

              Estava a pensar ir à consulta só lá para o final do mês, mas já vi que tenho que alterar e marcar para mais cedo, talvez dia 16. O que acham?

              Bjs a todas!!
              Ultima edição por Fera; 06-09-2011, 16:02.
              A vida é bela e, merece ser vivida da melhor forma possivel!!

              Comentar


              • #8
                bemvinda Fera sim, que grande pontaria!!! com muita sorte ainda nasce no dia do mano ou mana...
                olha, nós vamos ter consulta mais cedo, porque temos que pensar tb que temos que pedir as analises (toxoplasmose, rubéola etc...) acho importante ser o quanto antes.

                uma duvida... voces as duas tiveram datas de ultima menstruacao no fim de julho, a minha foi a 6 de agosto (um pouco mais tarde que voces...) e no entanto estamos quase do mesmo tempo, é normal? os meus ciclos sempre foram curtinhos, 21 a 23 dias...

                bjs, já somos três!!
                A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                Beta 30.08.2011: 100 +

                Make a pregnancy ticker
                Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Fera Ver Mensagem
                  Olá mamãs,

                  Antes de mais, parabéns a todas e espero que as coisas estejam a correr tudo bem.

                  Tal como a Lua_Luminosa, fiz o meu teste dia 3 de Setembro e tb deu positivo. Vai ser um bebé de Maio 2012. Tal como a Lua_Luminosa, tb fui mamã de Maio de 2008. Isto quêr dizer que, nós só fazemos filhos no mês de Agosto, super interessante.
                  No ano 2008 o 1º dia da minha última menstruação foi a 26 de Julho do msm ano. Adivinhem, este ano (2011), o 1º dia da minha última menstruação tb foi a 26 de Julho. Como diz o meu marido, granda pontaria!!

                  Estava a pensar ir à consulta só lá para o final do mês, mas já vi que tenho que alterar e marcar para mais cedo, talvez dia 16. O que acham?

                  Bjs a todas!!
                  Que coincidências engraçadas

                  Antes de mais, estou muito feliz de vos ter aqui...

                  Em relação à consulta, eu vou já com 6 semanas e 5 dias, depois o meu GO vai mandar fazer uma eco, e fazer uma eco com 8/9 semanas já dá para ver as coisas melhor...

                  Digo isto, porque na 1ª gravidez fui às 4s e 5d à consulta e fiz a 1ª eco às 6S e 5D, e acabem por ter de repetir passadas 2 semanas depois porque não se via bem...




                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                  Comentar


                  • #10
                    Tb tenho uma coincidencia por acaso... este bebé está previsto para dia 8 de Maio, e a minha primogénita nasceu a 7 de Maio (mas de 1997)... com um bocado de sorte, acerta no dia da irmã...
                    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                    Beta 30.08.2011: 100 +

                    Make a pregnancy ticker
                    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                    Comentar


                    • #11
                      Minha querida Arad, fico tão contente por estares aqui!!!!!
                      Sou mamã de Março de 2012, mas vou passar a vir aqui para saber notícias tuas.

                      Boa sorte a todas!

                      Muitos beijinhos!!!!!!!!!!!!!
                      __________________________________________________ ______________________________
                      Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                      - O meu blog -

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Pipa Ver Mensagem
                        Minha querida Arad, fico tão contente por estares aqui!!!!!
                        Sou mamã de Março de 2012, mas vou passar a vir aqui para saber notícias tuas.

                        Boa sorte a todas!

                        Muitos beijinhos!!!!!!!!!!!!!
                        ehehe, olha a minha amiga pipa quem diria que iriamos ser companheiras de barriga apenas com mesinhos de intervalo hem?
                        Já tinha colocado um post da minha gravidez aqui nas treinantes, mas acho que ninguem se lembra de mim (só tive uma resposta...) )
                        Tudo a correr bem ctg meu amor, até breve no nosso café...
                        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                        Beta 30.08.2011: 100 +

                        Make a pregnancy ticker
                        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                        Comentar


                        • #13
                          Olá meninas,

                          Arad,
                          Por acaso, pensei em marcar a consulta para o dia 16 para tb efectuar estes exames. Fiz a maioria deles qdo fui à consulta de preparação para engravidar no mês de Junho. Amanhã vou alterar a data da consulta...

                          Lua_Luminosa, vamos ver o que sai da consulta, mas adoraria se conseguisse ver alguma coisa na eco, enfim, esperar pra ver...

                          Bjão e bo sorte a todas!!
                          A vida é bela e, merece ser vivida da melhor forma possivel!!

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                            uma duvida... voces as duas tiveram datas de ultima menstruacao no fim de julho, a minha foi a 6 de agosto (um pouco mais tarde que voces...) e no entanto estamos quase do mesmo tempo, é normal? os meus ciclos sempre foram curtinhos, 21 a 23 dias...

                            bjs, já somos três!!
                            eu acho que é normal... eu tenho 1 semana 2 2 dias a mais que tu... mas a minha menstruação tb começou 1 semana e 2 dias antes...
                            a fera deve ter DPP para 1 de Maio...

                            é normal, não te preocupes...

                            alem disso os teus ciclos são tao curtinhos que se calhar eu e tu até ovulamos na mesma altura...

                            Beijinhos

                            Lua




                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                              eu acho que é normal... eu tenho 1 semana 2 2 dias a mais que tu... mas a minha menstruação tb começou 1 semana e 2 dias antes...
                              a fera deve ter DPP para 1 de Maio...

                              é normal, não te preocupes...

                              alem disso os teus ciclos são tao curtinhos que se calhar eu e tu até ovulamos na mesma altura...

                              Beijinhos

                              Lua
                              pois, deve ser isso lol
                              vamos ver o que dá a consulta, tb devem dizer..
                              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                              Beta 30.08.2011: 100 +

                              Make a pregnancy ticker
                              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X