Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá meninas,

    que bom haver nuvidades da pekerrucha, desejo que tudo corra bem, já é uma vitória o tempo que yens aguentado o malandreco ai no quentinho.
    Então anda tudo em arrumações e preparativos no fim temos de mostrar as fotografias.
    E por cá, ontem fui à consulta e a citologia mostrou estar tudo bem, graças a Deus!Vou fazer eco na 2 semana de Abril e estou ansiosa para vê-la e saber tudinho,peso, cumprimento e principalmente vê-la a mexer.Pois porque sentir isso é a toda a hora.
    Ando um bocadinho desanimada e por isso as arrumações têm sido feitas a passo de caracol.

    Beijos a todas e que continuem a vir boas noticias de todas
    Para todas muito descanso
    *22 de Dezembro de 2008: Positivo iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    *5 de Agosto de 2009 às 19:04h - nasceu a Mariana!!!

    Madrinha:Orange
    Madrilhadas: bonekita79; Juanitah; kibinha
    Afilhada: lua82; mepme; sofia **: tanya

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
      Olá meninas, venho dar noticias da consulta... está td bem, mas o bebé q já devia ter 1 kg e pouco tem cerca de 830 g, a médica recomendou descanso, e volto lá dia 9, se continuar pequenino vou para casa de vez... a única coisa q me preocupou é q da outra vez ela disse q ele estava um pouco maior e desta vez está mais pequeno do q devia a verdade é q n paro ando sempre a mexericar em qq coisa... vamos ver...

      entretanto ontem começou a doer o mamilo direito e fui ver tinha um alto na base do bico, q está vermelho e as vezes parece ter algo branco dentro, e tem um pontinho branco q parece querer sair, fui ao meu médico hj ele diz q o ducto lacteo se enganou no caminho, e está a querer sair por outro lado deve (ele disse o nome, mas já n sei), a coisita branca q vejo é leite... e esta coisa incomoda, ele diz que n há nada a fazer, q passa, mas se piorar tem de ser drenado...
      Pois e Rita, os nossos rapazes andam uns malandrecos... O Gustavo na eco com 25s+6d tinha apenas 857g quando em todos as ecos anteriores era enorme... E eu estou de repouso! Infelizmente tenho as artérias uterinas endurecidas e na da direita uma incisura o que vai complicar ainda mais mas já abasteci o armário aqui da maternidade e quando as enfermeiras não estão a ver lá vou eu petiscando! Acho que se repousares tudo se resolve senão eles cá fora tem tempo de crescer! O meu filho mais velho nasceu prematuro e ao fim de 1 mês já estava no perçentil 95... Agora só quero que os nossos príncipes fiquem na barriguista até ao fim!

      Quanto ao que te aconteceu no mamilo nunca tinha ouvido falar, estamos sempre a aprender! No pior dos casos tem de ser drenado certo? Mas vais ver que não vai ser preciso! As melhoras.

      Beijinhos






      Comentar


      • Olá meninas,

        estive ausente porque estive de férias e não me consegui aproximar d um PC (não tive mesmo tempo).
        como era a minha ultima semana de férias antes do parto (espero nao ficar de baixa, da minha outra gravidez não fiquei), aproveitei para lavar a roupa toda para o meu filho e para arrumar o quarto. Fartei-me de trabalhar. Foi lavar, foi estender, foi apanhar, felizmente não fui eu que passei a ferro, foi a minha avó que me deu uma grande ajuda. Depois foi arrumar tudo nas gavetas... foi tão cansativo que fiquei com uma crise de ciática de não me conseguir mexer nas 1ªas horas da manhã. E eu estava sozinha em casa com o meu filho, sem me poder mexer, não foi nada bonito.
        Na sexta fui com o meu filho à vacina, e quando a enfermeira me viu, disse que quem precisava de uma vacina era eu e não o meu filho. Até me disse que isto normalmente acompanha-nos até ao final da gravidez... Até me benzi.
        Liguei para o meu médico e mandou-me tomar beunuron de 6 em 6 horas. Fiz massagem e acumpultura. Estou bastante melhor, pelo menos já ando e tenho pouca dor... e até já voltei ao trabalho.

        Não consegui ler a novidades que estão para trás, mas espero que estejam todas bem.
        Um resto de bom dia para todas.
        Abril 2007 - Gravidez ectópica(o meu corpo resolveu sozinho,1º beta hcg negativo em 18/06/2007)
        07/07/2008 - Beta hcg = POSITIVO
        22/07/2008 - aborto expontanêo
        25/10/2008 - Positivo


        14/09/2011 - Positivo

        Comentar


        • Também já li que andam todas nas arrumações... Eu deixei o trabalho para o papa!!! LOOOOL

          A roupa do príncipe já foi entregue a minha sogra que anda nos tempos livres a descoser etiquetas, lavar e passar a ferro. O papa para a semana começa as mudanças para a casa nova que só irei estrear já com o Gustavo...

          As primeiras roupinhas ainda estão por comprar pois não sabemos quando ele nasce... Espero que sejam as que já tínhamos comprados O restante já esta tudo comprado pelo papa, com a aprovação da mama!

          Ja agora alguém sabe uma mezinha para dormir? Ando a dormir muito muito pouco e aqui as enfermeiras sugeriram o Nausef mas eu não sou fã de medicação sem necessidade...

          Beijnhos a todas






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
            Olá!

            Desde já obrigada a todas que se preocupam comigo e que estão a torcer pelo meu Gustavo... Infelizmente as coisas não andam muito bem encaminhadas mas rezo que andem assim tremidas o máximo possível... Continuo a ter fé que o Gustavo se vai aguentar até as 38 semanas, preciso mesmo de acreditar que assim será... Tenho tido muitas contracoes com o parto a iniciar-se mas vamos mantendo cá dentro o malandreco. O colo esta curto, mole e aberto com dilatação e estou de repouso mais que absoluto. Sinto muito a falta dos meus pequenos e dos mimos do meu marido... Começo a ficar triste mas tento não me deixar ir abaixo, ando e de muito mau humor que ninguém me atura LOL Ontem o marido fez anos e foi triste estar pouco tempo com ele, que ainda por cima me ofereçeu um IPad para eu passar o tempo

            Quanto ao Gustavo, gostei muito de o ver na eco mas infelizmente com tudo isto esta a descer de perçentil e muito, pois com quase 26s pesa apenas 850g... A continuar assim vai ter mesmo de nascer... De resto continua tudo bem com ele, tudo muito perfeitinho! Muito liquido amniotico e órgãos vitais a 100% para o tempo que tem... A DPP foi corrigida e voltou para 23.06 que sempre foi a DPP que considerei pois sei exactamente quando engravidei.

            Amanha repito analises a urina pois parece que tenho uma infecção urinária...

            Já li que esta tudo bem com vocês apesar de sofrerem as maleitas da gravidez... Espero que os vossos bebecas nasçam antes do meu...

            Vou tentar vir cá muitas vezes ok?

            Beijinhos a todas!
            Pekerrucha estou a torcer por ti e pelo teu valente Gustavo. Cada dia na barriguinha é uma vitória.

            Muita força e um grande beijinho

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
              Estou baralhada com tanta roupa... novamente às voltas com a roupa dele e tenho dois sacos enormes para lavar só de roupa até aos 3 meses... acho que ainda tenho de dar outra volta e colocar mais alguma de parte. Tenho resmas de bodies de manga comprida. Já não me lembro o que usei na MI, terá sido sempre manga comprida mesmo no Verão?! Estou a falar para a noite claro, durante o dia, em casa, e se estivesse calor andava com os interiores mais fresquinhos...

              Pareço mesmo uma mãe de 2ª viagem não é? NOT!

              Agora só lavo a roupa depois de me pintarem os quartos para não correr o risco de ficar com a roupinha a cheirar a tinta...
              Paulinha eu na Carolina qd ela nasceu n vesti bodie de manga comprida, n tenho nem 1, os babygrows sim são de manga comprida!! ela andou sempre bem, mesmo para o hospital foi td manga curta!!!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                Recebi resposta da pekerrucha:
                "Ola! desculpem a ausencia mas tem estado complicado porq ele n quer ficat na barriguita....tb tenho tido problemas no acesso ao forum mas já ta resolvido. A ver se passo por lá. beijinhos e obrigada."

                Respondi q estamos todas a torcer por eles e q não se preocupasse em vir aqui q eu dava as noticias, duma maneira ou doutra tudo iria correr bem.

                Um abraçinho muito grande para ela e toda a força positiva++++++++++++++++++++++++++++++
                Beijinhos grandes para ela... vai correr td bem


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                  Olá!

                  Desde já obrigada a todas que se preocupam comigo e que estão a torcer pelo meu Gustavo... Infelizmente as coisas não andam muito bem encaminhadas mas rezo que andem assim tremidas o máximo possível... Continuo a ter fé que o Gustavo se vai aguentar até as 38 semanas, preciso mesmo de acreditar que assim será... Tenho tido muitas contracoes com o parto a iniciar-se mas vamos mantendo cá dentro o malandreco. O colo esta curto, mole e aberto com dilatação e estou de repouso mais que absoluto. Sinto muito a falta dos meus pequenos e dos mimos do meu marido... Começo a ficar triste mas tento não me deixar ir abaixo, ando e de muito mau humor que ninguém me atura LOL Ontem o marido fez anos e foi triste estar pouco tempo com ele, que ainda por cima me ofereçeu um IPad para eu passar o tempo

                  Quanto ao Gustavo, gostei muito de o ver na eco mas infelizmente com tudo isto esta a descer de perçentil e muito, pois com quase 26s pesa apenas 850g... A continuar assim vai ter mesmo de nascer... De resto continua tudo bem com ele, tudo muito perfeitinho! Muito liquido amniotico e órgãos vitais a 100% para o tempo que tem... A DPP foi corrigida e voltou para 23.06 que sempre foi a DPP que considerei pois sei exactamente quando engravidei.

                  Amanha repito analises a urina pois parece que tenho uma infecção urinária...

                  Já li que esta tudo bem com vocês apesar de sofrerem as maleitas da gravidez... Espero que os vossos bebecas nasçam antes do meu...

                  Vou tentar vir cá muitas vezes ok?

                  Beijinhos a todas!


                  Vai correr bem... esse malandreco anda a brincar ctg, mas vai aguentar-se mais um tempinho... olha n acho q esteja mto pequenito, o meu com 27 semanas está com 830g, tb devia estar maior e n está... beijinhos grandes


                  Comentar


                  • Bom diaaaa!

                    Ontem reparei que faz hoje 1 ano que me inscrevi no fórum pink blue. Ainda era uma "menina" cheia de desejo de engravidar, de receio de não conseguir. Hoje cá estamos, com 33 semaninhas, e, apesar de saber que tenho uma longa aprendizagem pela frente com o meu bebé, tenho consciência de que de há 1 ano para cá aprendi imenso, partilhei emoções e sinto-me hoje uma mulher mais realizada. Obrigada a todas as meninas que por aqui andam, que amparam, que partilham, que se alegram e preocupam. Hoje é mais um dia na nossa gravidez! Parabéns a todas pelas barrigaças!

                    Beijinhos!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                      Bom diaaaa!

                      Ontem reparei que faz hoje 1 ano que me inscrevi no fórum pink blue. Ainda era uma "menina" cheia de desejo de engravidar, de receio de não conseguir. Hoje cá estamos, com 33 semaninhas, e, apesar de saber que tenho uma longa aprendizagem pela frente com o meu bebé, tenho consciência de que de há 1 ano para cá aprendi imenso, partilhei emoções e sinto-me hoje uma mulher mais realizada. Obrigada a todas as meninas que por aqui andam, que amparam, que partilham, que se alegram e preocupam. Hoje é mais um dia na nossa gravidez! Parabéns a todas pelas barrigaças!

                      Beijinhos!
                      Parabéns Maquita.
                      Muitas mais coisas partilharemos




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                        Pois e Rita, os nossos rapazes andam uns malandrecos... O Gustavo na eco com 25s+6d tinha apenas 857g quando em todos as ecos anteriores era enorme... E eu estou de repouso! Infelizmente tenho as artérias uterinas endurecidas e na da direita uma incisura o que vai complicar ainda mais mas já abasteci o armário aqui da maternidade e quando as enfermeiras não estão a ver lá vou eu petiscando! Acho que se repousares tudo se resolve senão eles cá fora tem tempo de crescer! O meu filho mais velho nasceu prematuro e ao fim de 1 mês já estava no perçentil 95... Agora só quero que os nossos príncipes fiquem na barriguista até ao fim!

                        Quanto ao que te aconteceu no mamilo nunca tinha ouvido falar, estamos sempre a aprender! No pior dos casos tem de ser drenado certo? Mas vais ver que não vai ser preciso! As melhoras.

                        Beijinhos
                        Pekerrucha, eu tb tenho incisura nas artérias uterinas, mas foi detectado só há uns dias. Fiquei em pânico obviamente, principalmente pelo que li na net sobre o assunto, mas a médica tentou tranquilizar-me. Para a semana tenho eco mais detalhada para avaliarmos melhor, e depois outra vez consulta. Só espero que não prejudique o crescimento da minha princesa, na última eco ela estava no percentil 50...

                        Beijinhos.

                        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                        Em treinos desde Setembro 2008
                        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          Tantas arrumações e eu tão calma, tenho as roupinhas da Lara na gaveta mas ainda não lavei, vamos ver se lavo no proximo fds.
                          Tenho realmente alguns bodys mas de manga curta, porque eram do Diogo e ele nasceu em pleno Verão, mas agora já comprei alguns de manga comprida pelo sim pelo não.

                          Muito descanso para todas, em especial para a Pekerrucha.
                          E a Marta, como anda???

                          Bjs
                          Make a pregnancy ticker





                          É UMA MENINA!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                            Bom diaaaa!

                            Ontem reparei que faz hoje 1 ano que me inscrevi no fórum pink blue. Ainda era uma "menina" cheia de desejo de engravidar, de receio de não conseguir. Hoje cá estamos, com 33 semaninhas, e, apesar de saber que tenho uma longa aprendizagem pela frente com o meu bebé, tenho consciência de que de há 1 ano para cá aprendi imenso, partilhei emoções e sinto-me hoje uma mulher mais realizada. Obrigada a todas as meninas que por aqui andam, que amparam, que partilham, que se alegram e preocupam. Hoje é mais um dia na nossa gravidez! Parabéns a todas pelas barrigaças!

                            Beijinhos!
                            Muitos Parabéns Maquita!

                            É muito bom saber que te sentes muito mais feliz e realizada do que eras há um ano atrás! Também me sinto em aprendizagem permanente e isso faz de mim uma pessoa mais realizada!

                            Um beijinho enorme para ti e outro para o teu Pedrinho e que as próximas 6/7 semanas continuem a correr tão bem como as últimas 33!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                              Olá meninas,

                              Tantas arrumações e eu tão calma, tenho as roupinhas da Lara na gaveta mas ainda não lavei, vamos ver se lavo no proximo fds.
                              Tenho realmente alguns bodys mas de manga curta, porque eram do Diogo e ele nasceu em pleno Verão, mas agora já comprei alguns de manga comprida pelo sim pelo não.

                              Muito descanso para todas, em especial para a Pekerrucha.
                              E a Marta, como anda???

                              Bjs

                              Olá querida Calipso, bom dia!!!

                              Não tenho escrito tanto como gostaria, mas tenho lido tudinho diariamente, para me manter actualizada sobre as minhas queridas companheiras de barriguita!

                              O motivo pelo qual tenho andado mais ausente do fórum, deve-se mesmo às arrumações e todos os preparativos para o nascimento do meu Pequeno Príncipe! Com a chegada das mobílias todas, resolvi limpar os móveis todos (apesar de já terem sido limpos anteriormente pela designer), descoser/coser etiquetas das roupinha, lavá-las, estendê-las, separar por tamanhos e arrumar muito arrumadinhas para serem passadas a ferro (isso não sou eu que estou a fazer). Além disso, estando em casa, parece que há sempre arrumações para fazer...! Também tenho aproveitado as manhãs para trabalhar (é quando me sinto melhor), costumo ír almoçar fora para dar uma voltinha a pé e quando regresso estou cansada demais e tenho mesmo que me deitar...

                              As minhas dores continuam a ser mais que muitas, agora além da inflamação na barriga, tenho uma inflamação no fundo da barriga (no início do osso púbico), dor ciática que me apanha a perna direita toda e muitas dores de costas. É tudo relativamente normal, nada de preocupante, mas efectivamente não me sinto em condições para trabalhar a tempo inteiro. A minha baixa médica foi renovada até dia 16 Abril, nessa altura será avaliada a necessidade ou não de prolongamento da mesma. Mas entretanto, na próxima semana vou ter consulta com o meu médico e nova eco! Espero que o Henrique esteja a recuperar e a crescer melhor!

                              E tu, como andas? A Larocas tem-se portado bem?

                              Beijinhos para as duas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                                Pekerrucha, eu tb tenho incisura nas artérias uterinas, mas foi detectado só há uns dias. Fiquei em pânico obviamente, principalmente pelo que li na net sobre o assunto, mas a médica tentou tranquilizar-me. Para a semana tenho eco mais detalhada para avaliarmos melhor, e depois outra vez consulta. Só espero que não prejudique o crescimento da minha princesa, na última eco ela estava no percentil 50...

                                Beijinhos.
                                Olá minha querida, bom dia!

                                Tem calma, se a médica desvalorizou o assunto, não fiques ansiosa por causa da incisura nas artérias uterinas. Ela saberá o que deves fazer para continuar a correr tudo muito bem contigo e com a Lara! Confia!

                                Beijinhos grandes e pensamento positivo: vai correr tudo bem!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X