Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Inglaterra ou Suiça????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Amigas eu estou numa situação identica e devo dizer que não está a ser fácil par mim neste momento. Viemos para um pais na europa para tentar ter uma vida um pouco melor e para darmos algo ao filhote. Não posso dizer que as coisas tenham corrido mal porque trabalho a tempo inteiro e recebo bastante bem. Mas neste momento tenho as minhas duvidas....tenho estado bastante triste nestes ultimos tempos e começo a recear se vale a pena abandonar-mos tudo para ganha dinheiro. Pois basicamente é isso que fazemos no estrangeiro. É verdade que a vida fora não tem nada a ver com o nosso país...em compensação as ajudas são muitas e o conforto é maior. O filhote já fez o primeior ano na escolinha e correu bem, mas cada vez que vou a uma festinha da escola tenho sampre a sensção de que ele está à parte (tem 3 anos), acho que está sempre triste...já fala a lingua e a professora diz que el
    e se adaptou bastante bem. Mas tenho as minhas duvidas. Duvidas de mãe acho, mas duvidas. Agora faz birras contantes, não ouve nada do qe lhe dizem, e eu como ando uma pilha disparo de imediato e fico bastante triste. Em cima disso tudo o meu marido após um acidente de trablaho que quase lhe tirou a vida está com problemas de saude o que lhe dificulta a mudança de emprego...enfim no ultimo ano a minha vida ficou de cabeça para baixo. Só me apetece voltar para csa. Mas as dificuldades em PT são as que sabemos e não sei que faço. Se volto para o meu país e para as minhas coisas e se dou ao meu filho o conforto e estabilidade da familia e amigos ou se fico e vejo o que o futuro me reserva....enfim...desabafo...

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X