Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
    Oi rosinha! Pois o mais certo é precisar pq acontece-me smp ter estas perdas alguns dias antes do RED. Bem nesse ciclo n sei se engravidei mas que foi estranho foi. Ainda venho esta semana confirmar qdo o red descer e obrigado por teres actualizado os meus ciclos. Beijokas pa todas
    Olá tati

    Sinto-te desanimada, querida. O que vale é que a consulta está mesmo aí, e que as coisas vão mudar. Têm mesmo de mudar.
    Estou a dizer isso, mas já estou como tu. Passaram poucos dias desde que ovulei e como não tenho tido os sintomas e temperaturas que tive no ciclo passado, já estou a pensar que este ciclo foi para as urtigas...

    Beijinhos Positivos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Olá Raquel
      Nunca tinha ouvido falar nisso, mas será que é o colo que está baixo? Pode ser que já tenha acontecido a mais alguma menina.

      Beijinhos e as melhoras
      Ola raquel22, isso já me aconteceu, por dois motivos diferentes, da primeira vez tinha um quisto mm na entrada do utero, como era gd resolveram operar (a causa do quisto era a maldita endometriose), e da segunda tinha um fungo... foi logo a seguir a primeira ICSI, o meu GO disse q era devido ao stress... receitou-m algo tipo canasten, ovulo vaginal e creme vaginal e mandou o marido tb usar o creme e pausa de treinos durante o tratamento... mulher sofre.... o melhor era ires ao teu GO ele descobre logo o q se passa!! As melhoras, ah e o meu GO que é um brincalhão, mandou o marido esmerar-se nos preliminares, diz q isso ajuda!!!

      um bom dia para todas e venham novidades boas!!!!
      beijinhos
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • Bom dia!! como tinha dito ontem hj era dia de fazer o teste e...... deu POSITVO tinha quase a certeza, mas n queria deitar foguetes antes do tempo... além dos sintomas q já tinha dito, de manhã n posso comer mto ou cheirar coisas mais intensas q me dá vomitos, é novidade, pois da outra gravidez n tive nada

        Agora marcar uma consultinha, uma vez que estou preocupada com o antibiotico q tomei....

        Jokitas grandes


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Olá nokina

          Quando se tem esses testes baratinhos do e-bay é fácil resistir à tentação, não é?

          Hoje estás no teu 25º dia do ciclo, amanhã 26º, como ainda não estás atrasada, sugiro que faças o teste com a maior concentração de urina possível. Das duas uma, ou estás mais de 3/4 horas sem fazer xixi e para isso, bebes poucos liquido, ou fazes amanhã com a 1ª urina da manhã.

          No ciclo passado, quando o meu teste deu uma risquinha muito ténue, ainda faltavam uns diasinhos para o Red vir. O Red era para vir a 2 de Outubro e o teste foi feito a 27 de Setembro.
          A nossa Pekerrucha, fez o teste mais ou menos na mesma altura que eu. O Red era para vir a 15 de Outubro e o teste Positivo foi feito a 10 de Outubro.

          Sabes quando ovulaste?

          Beijinhos Positivos
          Olá Rosa..
          Ontem lá fiz o dito.. e nada de risca!! .... Acho que mesmo que este mês não vai dar em nada... Dia 13 deu teste positivo, mas foi estranho, pois costumo identificar bem o muco fertil, e este mês nada... Outra coisa que reparei, foi no teste de ovulação da Clearblue, apesar de ter aparecido o famoso smile, quando tirei a vareta, as duas ricas não estavam da mesma cor, havia uma + clara do que a outra, o que significaria que ainda não seria o pico do LH.. será que tive um falso positivo no teste de ovulação .. será????
          Começo a desanimar... como é que o meu 1º foi tão rápido e agora já lá vão tantas tentativas!? Não se percebe.
          O meu médico disse para voltar no Natal, mas já pensei em consultar outro GO que seja aderente à monitorização da ovulação .. mas nem sei??
          Ou dá para fazer a monitorização directamente num laboratorio sem prescrição medica?
          Gostava de saber as vossas opiniões!
          bjs

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
            Bom dia!! como tinha dito ontem hj era dia de fazer o teste e...... deu POSITVO tinha quase a certeza, mas n queria deitar foguetes antes do tempo... além dos sintomas q já tinha dito, de manhã n posso comer mto ou cheirar coisas mais intensas q me dá vomitos, é novidade, pois da outra gravidez n tive nada

            Agora marcar uma consultinha, uma vez que estou preocupada com o antibiotico q tomei....

            Jokitas grandes
            Olá ritsvm! Muitos parabéns pelo positivo! Que tenha 9 meses maravilhosos e que o teu bebé seja forte!
            Vai dando noticias e já agora o que fizeste!

            beijinhos linda!
            8/08/2011:Útima Pílula,
            18/08/2011:A.Fólico
            17/10/2011:Último Red
            11/11/2011:Positivo
            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
              Bom dia!! como tinha dito ontem hj era dia de fazer o teste e...... deu POSITVO tinha quase a certeza, mas n queria deitar foguetes antes do tempo... além dos sintomas q já tinha dito, de manhã n posso comer mto ou cheirar coisas mais intensas q me dá vomitos, é novidade, pois da outra gravidez n tive nada

              Agora marcar uma consultinha, uma vez que estou preocupada com o antibiotico q tomei....

              Jokitas grandes

              Parabéns Rita!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                Bom dia!! como tinha dito ontem hj era dia de fazer o teste e...... deu POSITVO tinha quase a certeza, mas n queria deitar foguetes antes do tempo... além dos sintomas q já tinha dito, de manhã n posso comer mto ou cheirar coisas mais intensas q me dá vomitos, é novidade, pois da outra gravidez n tive nada

                Agora marcar uma consultinha, uma vez que estou preocupada com o antibiotico q tomei....

                Jokitas grandes

                Rita, que maravilha Muitos Parabéns minha linda, muitas felicidades

                Beijinhos e vai dando noticias

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                  Bom dia!! como tinha dito ontem hj era dia de fazer o teste e...... deu POSITVO tinha quase a certeza, mas n queria deitar foguetes antes do tempo... além dos sintomas q já tinha dito, de manhã n posso comer mto ou cheirar coisas mais intensas q me dá vomitos, é novidade, pois da outra gravidez n tive nada

                  Agora marcar uma consultinha, uma vez que estou preocupada com o antibiotico q tomei....

                  Jokitas grandes
                  bom dia!!!
                  mts parabens!!!
                  ainda bem q vejo mais positivos!!!! começou tao bem este mes e dps parece q estagnou...venham mais positivos!!!!
                  beijinhos,
                  Mama de Março de 2010

                  Mama de Maio de 2012

                  Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                  A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                  o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                  Comentar


                  • Parabéns Rita!!!! Que bom! Que te corra tuo bem. Bjinhos

                    Sandra 22 - Tb tenho sentido dores nas relações sexuais, mais nas que acintecem mais proximo da vinda do período. A sensação é mesmo essa que descreves: parece que o pénis não cabe e que está a tocar em alguma coisa que n deve.
                    Quando disse isso ao GO em Setembro (associado a outros sintomas e problemas), ele mandou-me fazer a histerossalpingografia. Nesse exame, descobri que tinha uma infecção numa das trompas, n sei se a dor terá a ver com isso. Quinta tenho consulta e já pergunto.

                    Bjinhos


                    Comentar


                    • Bom Dia a todas!!!!!!
                      E q boa noticia logo a vir aqui.....mais um positivo...Parabens rita!!!!!!

                      Para as restantes: bons treinos e q em breve tragam mais positivos, nada de desesperar.......
                      bjs
                      A treinar desde Setembro/2009
                      17/11/2009 Positivo
                      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                      Julho/2011: Espermograma piorou.
                      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                      Comentar


                      • Olá meninas, bom dia,

                        nada como começar o dia com mais um positivo para a nossa listinha

                        Bem eu cá ando, não sei se tenho algumas cólicas na barriga ou se são só dores nas costas, em baixo, logo acima do rabo
                        Ainda não consegui perceber, pq as costas doem, mas como às vezes são dores mais fortes, parece que passam para a frente...

                        Não sei se vos costuma acontecer, mas no dia em que o período aparece, sinto um ardor, não sei explicar muito bem, cá dentro e já sei que ele vai aparecer nas horas seguintes... ontem senti isso, pensei, ai vem ele, e adiantado ainda por cima, então lembrei-me da nossa pekerrucha e fiz o teste do cotonete, veio limpinho, molhado mas branquinho imaculado... o meu coração sossegou Agora só me resta esperar

                        E vocês que novidades têm?

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • bom dia.
                          parabéns rita e biscoito.
                          bem hoje ja nao me dói o colo em útero.
                          corrimento espesso e a temperatura baixou.
                          Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
                            Parabéns Rita!!!! Que bom! Que te corra tuo bem. Bjinhos

                            Sandra 22 - Tb tenho sentido dores nas relações sexuais, mais nas que acintecem mais proximo da vinda do período. A sensação é mesmo essa que descreves: parece que o pénis não cabe e que está a tocar em alguma coisa que n deve.
                            Quando disse isso ao GO em Setembro (associado a outros sintomas e problemas), ele mandou-me fazer a histerossalpingografia. Nesse exame, descobri que tinha uma infecção numa das trompas, n sei se a dor terá a ver com isso. Quinta tenho consulta e já pergunto.

                            Bjinhos

                            Oh minha linda não fui eu que disse isso, foi a Raquel mas ela vai perceber que é para ela

                            E tu como andas? Já vi que quinta tens consulta... muito boa sorte
                            Beijinhos.

                            Comentar


                            • Muitos parabéns Rita! Que tenhas uma gravidez tranquila e feliz.

                              Já sabes, esperamos-te no tópico das mamãs de Maio e Junho de 2012.

                              Bjinhos*






                              http://precisodeumblog.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Que boas noticias parabéns rita, que tenhas 9 meses fantasticos.

                                Novidades da consulta: Não tenho :/ fui à consulta e como não tinha ecografo lá, vim com um P1 para uma eco, para ser feita o mais breve possivel ( se o cromo do medico, não me podia logo ter dado a ultima vez que lá fui!!!!!) enfim.... esteve para lá a apertar a barriga e pela quantidade de sangue que perdi, e sintomas parece que está tudo Ok, como foi um aborto precoce, não há necessidade de curetagem nem afins ( o que eu já sabia). Pronto nunca pior




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X