Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
    Olá!! Obrigada a todas já marquei consulta, só dia 15 de Novembro, vou a um médico novo e q no PB tem bons comentários, Dr. Eduardo Rosa!!
    Qd as cositas q possa ter feito, acho q nada de mais, treinei 3 vezes dentro do periodo q pensei q podia astar a anteceder a ovulação, durante e depois, ora dia 19, 23 e dia 28 meti o rabito numa almofada e perninhas ao alto e mais nada!!!

    Espero q haja mais positivos brevemente

    Rosa, devo estar de umas 4 semaninhas, são as minhas previsões
    Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
    Rosinha n deixes levar por comentários ou opiniões menos felizes de familiares o amigos, o q importa é q vcs pensam e querem o resto n interessa, n vejo pq deves parar de tentar tiveste um contratempo, mas isso n é aviso nenhum, é uma coisa q infelizmente te torna mais forte e deves batalhar para ter o q sonhas sem ligar ao q algumas pessoas pessoas menos felizes acham... eu pela minha mãe fica só por 1 filho, tel como ela e a minha avó, mas isso n me impede de querer e de achar q posso e devo, se fosse por ela se calhar ainda n tinha a minha papoila...

    jokitas e animo
    Olá mamã

    As minhas previsões tb são, mais ou menos, essas, 4 semaninhas, por isso, na altura que fores ao GO já estarás de, mais ou menos, 7 semaninhas. Já vai dar para ver e ouvir o coraçãozinho do feijãozinho

    Quanto aos dias dos treinos, estás a falar nos dias 19, 23 e 28 de Setembro, ou nos 19º, 23º e 28º do ciclo?

    Comeste gelatina?

    Como é o teu corrimento, neste momento?

    Como estão as tuas mamocas e mamilos?

    Mais uma que pela mãe tb ficava apenas com um filhote. Enfim...

    Tudo a correr bem.
    Beijinhos Felizes
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Ritinha, antes de mais os meus PARABÉNS!!! Que tenhas uns magnificos 9 meses...

      Rosa, ontem finalmente chegaram os meus testes de ovulação... YUPIIII!!!! E experimentei logo um :-) Deu positivo (apareceram 2 risquinhas)... Hoje já voltei a fazer (só para confirmar pois sei que ovulei ontem) e já só apareceu uma risquinha. Realmente assim é muito mais fácil...

      BLUMEN2... manda-me uma PM ou então manda-me a tua morada pro meu mail: dido1976@gmail.com que amanhã já te mando os testes... Beijinhos grandes a todas as meninas e um óptimo dia (de inverno) :-P



      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
        Ritinha, antes de mais os meus PARABÉNS!!! Que tenhas uns magnificos 9 meses...

        Rosa, ontem finalmente chegaram os meus testes de ovulação... YUPIIII!!!! E experimentei logo um :-) Deu positivo (apareceram 2 risquinhas)... Hoje já voltei a fazer (só para confirmar pois sei que ovulei ontem) e já só apareceu uma risquinha. Realmente assim é muito mais fácil...

        BLUMEN2... manda-me uma PM ou então manda-me a tua morada pro meu mail: dido1976@gmail.com que amanhã já te mando os testes... Beijinhos grandes a todas as meninas e um óptimo dia (de inverno) :-P
        Olá dido

        Bem, realmente, a tua temperatura deu um grande salto. Não há mesmo margem para dúvidas, a não ser que estejas febril.

        Quanto aos testes, são da Wondfo,não são? É que nos meus aparecem sempre as duas riscas.

        Beijinhos Positivos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Olá toletixa

          Pois é, tb lhe dei o exemplo de muitos casos de sucesso que andam por aqui.
          Temos a mania de procurar explicação para tudo o que nos acontece e a maior parte das vezes não há mesmo explicação nenhuma.
          O que me deixou mais apreensiva é que é uma pessoa que sempre me apoiou em todas as decisões que tenho tomado e sempre me deu força quando me senti mais perdida. Daí a ter procurado para desabafar.

          Beijinhos
          E sabes, muito provavelmente essa pessoa disse isso sem intenção de te magoar... Como viu tudo o que passaste e o que poderás vir a passar, achou por bem aconselhar-te a desistir, a optar pela via mais facil!
          Carambas, nós somos uns bichinhos complicados que não gostamos de optar pelo caminho fácil, não é? Que seria da vida sem obstáculos para ultrapassar?

          Em todo o caso, faz-nos sempre bem ouvir opiniões contrárias, pois faz-nos ver as coisas de outra perspectiva e ajuda-nos a tomar decisões seguras!
          Ouve o teu coração e segue o teu instinto...

          Bjinhus!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            E sabes, muito provavelmente essa pessoa disse isso sem intenção de te magoar... Como viu tudo o que passaste e o que poderás vir a passar, achou por bem aconselhar-te a desistir, a optar pela via mais facil!
            Carambas, nós somos uns bichinhos complicados que não gostamos de optar pelo caminho fácil, não é? Que seria da vida sem obstáculos para ultrapassar?

            Em todo o caso, faz-nos sempre bem ouvir opiniões contrárias, pois faz-nos ver as coisas de outra perspectiva e ajuda-nos a tomar decisões seguras!
            Ouve o teu coração e segue o teu instinto...

            Bjinhus!
            É verdade, querida toletixa, sei perfeitamente que a pessoa não teve a intenção de me magoar.
            O coração/instinto ou a razão/sensatez? Por agora vou cingir-me ao coração.

            Beijinhos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Ehehehe, que maneira mais engraçada de o Red se fazer anunciar.
              Consigo encontrar uma razão para o frio. Quando o Red está para aparecer, normalmente, a nossa temperatura baixa, deve ser por isso que sentes o frio.

              Bem, pela teu ciclo mais curto, o malvado apareceria amanhã. Espero bem que não seja isso.

              Beijinhos Positivos
              Rosa já que falaste no ciclo mais curto, aproveito para te colocar uma questão, eu sempre contei o 1º dia do ciclo, o dia em que aparece o período, no meu caso vem logo vermelho, por isso não há duvidas. Ora se assim for, pelas minhas contas e confesso que sempre calculei assim, hoje estou no 26º dia do ciclo... ou seja, a ser um ciclo curto de 26 dias, deveria aparecer hoje... é assim que se fazem mesmo as contas....

              No mês passado veio ao 27º dia, pelas minhas contas, mas agora que referiste isso do meu ciclo mais curto, lembrei-me de colocar esta questão

              Em relação à maneira de o meu red se anunciar, o meu marido já sabe, quando acordo branca ele diz logo, ui hoje é dia do teu amigo ehehheehehehehe

              Beijinhos
              Ultima edição por Sandra2; 26-10-2011, 14:32. Razão: erro ortográfico

              Comentar


              • Ritavm, muitos parabéns pelo positivo e votos de uns 9 meses (8) super tranquilos

                Meninas, queria fazer um apelo: segui o link que está na 1ª página para comprar os testes de ovulação mas este vendedor (pelo menos ontem e hoje) já não tem destes testes. Será que alguém me pode vender alguns que não necessite? E se tivessem 1 ou 2 de gravidez (just in case ) também comprava!

                Obrigada
                bjs


                Comentar


                • Dido e Rosa, mandei-vos PM

                  Beijinhos
                  8/08/2011:Útima Pílula,
                  18/08/2011:A.Fólico
                  17/10/2011:Último Red
                  11/11/2011:Positivo
                  26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem


                    Para ajudar ainda mais à festa, ontem abri-me com um familiar a quem respeito muito a opinião. São raras as pessoas da família que sabem que andamos a tentar ter outro filho e ainda mais raras a que sabem a perda que sofremos. Esse familiar disse-me com todas as palavras para eu meter os pés na terra e deixar-me disto. Se já estava mal e cheia de dúvidas, ainda mais mal fiquei. Na opinião desse familiar a minha gravidez e perda veio como um aviso.

                    Mas eu vou manter a minha, a meta a que me propus, sou cabeça dura. (mais este ciclo e outro).
                    Olá Rosinha

                    passei só para te deixar um abracinho positivo Qdo eu perdi o meu 2º filho no inicio deste ano tb ouvi coisas q me magoaram muito. Já esperava q assim fosse. Tb ouvi "Deixa lá! Ficas só com um filho e chega mto bem..." ou "Pois sabes q na tua idade já é dificil ter filhos". As pessoas q gostam de nós querem simplesmente ajudar e, principalmente, poupar-nos do sofrimento. Infelizmente algumas delas n sabem medir o q dizem nem têm sentido de oportunidade. Eu deixo-te apenas o meu lema de vida "Segue o teu sonho". Não somos mulheres de desistir face às dificuldades, senão muitas de nós nem estavamos aqui e o nosso cantinho n fazia sentido. Foi a isso q me agarrei nessa altura e é a isso q continuo a agarrar-me todos os dias. Tudo o q acontece, todos os q passam pela nossa vida têm como objectivo ensinar-nos algo. Talvez n consigamos ver isso imediatamente mas com o tempo isso tornar-se-á claro. A tua perda pode ter sido um aviso por outro motivo e n para desistires do q tanto desejas.
                    Deus dá-nos todos os dias a oportunidade de sermos felizes. Segue o teu sonho linda.

                    Bjocas positivas

                    Comentar


                    • ola meninas!!!

                      rosinha, n gosto nada de te ler assim....

                      a minha modesta opiniao, e vale o que vale...
                      1º tenho q te perguntar...se achas-te q tinhas necessidade de desabafar c alguem é pq estas com duvidas, estás??? ou precisarias de mais força e ombros amigos do q aki te damos e achavas q poderias te-los desse teu familiar???
                      sabes, eu aparento ser sp uma pessoa mt confiante e sou totalmente o oposto, de inicio perguntava sempre opinioes, pedia conselhos, desabafava...mas dps acabava por ficar na mesma, pq é como ja te disseram, a ultima palavra é sp nossa..., as xs pensava q ia ter mais alguem do meu lado, desabafava e afinal a pessoa apesar de ter dito so verdades e ter aberto os meus olhinhos eu ficava triste pq n tinha ouvido o q pensava q ia ouvir...
                      agora n conto nada, como ex, da minha anterior gravidez so souberam marido e pessoal do forum, familia e amigos so dps das 13 semanas qd soube q tava td ok, e agora, se deus quiser vai ser assim na mm...
                      cabe-nos anos decidir no presente pois o futuro sera so nosso...

                      beijinho mt gd linda!!!!
                      Mama de Março de 2010

                      Mama de Maio de 2012

                      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                      Comentar


                      • Boa tarde!
                        Pois é tenho vindo aqui e ainda não falei muito de mim, então aqui vai!
                        Bem posso dizer que sou uma lutadora, sempre fui uma menina problematica, ninguém dava muito por mim, mas sempre tive os meus sonhos, casar e ter filhos.
                        Sai da escola muito cedo com 17 anos, e com o 9ºano, comecei a trbalhar como voluntaria num lar, aos 18 anos contrataram-me e lá me mantenho á 8 anos.
                        Juntei-me muito cedo com 19 anos, tive a minha primeira filha com 20 anos e casei nesse ano, no ano que engravidei da minha filha tive um aborto na primeira gravidez, ainda tinha pouco tempo de gravidez o que se pode dizer que não foi "nada de mais".
                        Sempre quiz ter filhos com pouca diferença, porque tenho diferença dos meus irmãos de 6 e 12 anos.
                        Demorei 9 meses para engravidar da minha primeira filha, já estava a desesperar.
                        Da segunda foi muito giro, porque esqueci-me de ir comprar a pilula, e então não tomava e tive-mos outros cuidados, mas uma noite, a coisa aqueceu, e fez-se a segunda filha, apenas numa noite foi tiro e queda, eu nem queria querer que estava gravida, tanto que quando fiz o teste já estava de 7 semanas de gravidez!
                        Tanto que hoje lhe chamo espermatezoide perdido .

                        Agora não é segredo nenhum que quero 3 filhos, para mim se deus me deixar só com estas já fico feliz, mas vou lutar pelo terceiro bébe.
                        Eu não me atrevo sequer a preguntar á minha mãe o que acha, porque sei prefeitamente, que ela me ia dizer, que sou maluca e tal, e eu como sei que ela o vai dizer, só lhe participo quando estiver gravida.
                        Para que estar a masacrar a minha cabeça com a opinião dela, nunca me ajudou e nada com as meninas, nunca lhe fui pedir nada, e se for preciso diz que dão muito trabalho.
                        Graças a deus, eu e o meu marido sempre cuida-mos das nossas filhas nunca as "entregar-mos" a ninguém, se bem que ás vezes tambem nos dava geito olharem um bocadinho por elas, mas enfim.
                        Problemas com o marido já tive, coisas normais de casais, mas nada que nos impedisse de ter-mos um 3º filho que tão é desejado pelos dois, ou melhor 4
                        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                          ola meninas!!!

                          rosinha, n gosto nada de te ler assim....

                          a minha modesta opiniao, e vale o que vale...
                          1º tenho q te perguntar...se achas-te q tinhas necessidade de desabafar c alguem é pq estas com duvidas, estás??? ou precisarias de mais força e ombros amigos do q aki te damos e achavas q poderias te-los desse teu familiar???
                          sabes, eu aparento ser sp uma pessoa mt confiante e sou totalmente o oposto, de inicio perguntava sempre opinioes, pedia conselhos, desabafava...mas dps acabava por ficar na mesma, pq é como ja te disseram, a ultima palavra é sp nossa..., as xs pensava q ia ter mais alguem do meu lado, desabafava e afinal a pessoa apesar de ter dito so verdades e ter aberto os meus olhinhos eu ficava triste pq n tinha ouvido o q pensava q ia ouvir...
                          agora n conto nada, como ex, da minha anterior gravidez so souberam marido e pessoal do forum, familia e amigos so dps das 13 semanas qd soube q tava td ok, e agora, se deus quiser vai ser assim na mm...
                          cabe-nos anos decidir no presente pois o futuro sera so nosso...

                          beijinho mt gd linda!!!!

                          Eu tembem só falo com pessoas que me dão alento á alma, energias negativas despenso, então evito falar, porque depois das minhas certezas, se vou ouvir essas pessoas aó me vão dar duvidas, e acabo sempre por fazer o que penso, mas com tais conversas só me ia era chatiar, parecendo que devia algo a alguém, como a minha felicidade e a do meu marido!
                          Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                          Comentar


                          • Esqueci-me de falar de uma coisa importante da minha vida, perdi 37 kilos apos ter a minha primeira filha, e fiz mamoplastia e abdonoplastia, o que não me impede de voltar a ser mãe uma vez que deixei os canais abertos do peito para poder amamentar, já a pensar no terceiro filho, vou é ter de usar muito creme, e não poderei engordar muito por ai alem.
                            Da segunda filha não engordei muito mesmo comendo o que me apetece-se...
                            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                              Rosa já que falaste no ciclo mais curto, aproveito para te colocar uma questão, eu sempre contei o 1º dia do ciclo, o dia em que aparece o período, no meu caso vem logo vermelho, por isso não há duvidas. Ora se assim for, pelas minhas contas e confesso que sempre calculei assim, hoje estou no 26º dia do ciclo... ou seja, a ser um ciclo curto de 26 dias, deveria aparecer hoje... é assim que se fazem mesmo as contas....

                              No mês passado veio ao 27º dia, pelas minhas contas, mas agora que referiste isso do meu ciclo mais curto, lembrei-me de colocar esta questão

                              Em relação à maneira de o meu red se anunciar, o meu marido já sabe, quando acordo branca ele diz logo, ui hoje é dia do teu amigo ehehheehehehehe

                              Beijinhos
                              Olá Sandrinha

                              Estás a contar bem quando dizes que o 1º dia do ciclo é quando aparece o Red e vermelhinho, porque os castanhos não contam, mas estás a contar mal o teu último dia do ciclo.
                              Se o Red te aparecesse hoje, no teu 26º dia do ciclo, este ciclo teria sido de 25 dias e não de 26 dias, porque hoje, apesar de ser o 26ºdia do ciclo antigo, tb seria o 1º do ciclo novo.

                              Ciclo de 26 dias:
                              1º dia do ciclo - dia em que aparece o Red vermelhinho
                              26º dia do ciclo - dia anterior à chegada do Red
                              27ºdia do ciclo/ 1º dia do novo ciclo - dia em que o Red aparece

                              É um pouco confuso. Espero ter-me explicado bem.

                              Mas chega de falar que o Red vai aparecer amanhã, que nós não queremos nada disso.

                              Beijinhos Positivos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mamã Frolitas Ver Mensagem
                                Ritavm, muitos parabéns pelo positivo e votos de uns 9 meses (8) super tranquilos

                                Meninas, queria fazer um apelo: segui o link que está na 1ª página para comprar os testes de ovulação mas este vendedor (pelo menos ontem e hoje) já não tem destes testes. Será que alguém me pode vender alguns que não necessite? E se tivessem 1 ou 2 de gravidez (just in case ) também comprava!

                                Obrigada
                                bjs
                                Olá Mamã Frolitas

                                Tens razão,o fornecedor já não tem aquele link acessível. Acho que as vendas do e-bay funcionam assim mesmo, têm os artigos acessíveis por alguns dias/semanas, quando acaba o prazo, "fecham a loja", mas "abrem outra".

                                Já cá venho colocar outro link do mesmo fornecedor. Entretanto, pode ser que alguma menina tenha testes a mais.

                                Está aqui: http://www.ebay.co.uk/itm/30-Ovulati...94259532484222

                                Beijinhos Positivos
                                Ultima edição por rosa choque; 26-10-2011, 16:32.
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X