Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
    Olá mamã frolitas!

    Muitos parabéns e que tenhas um dia maravilhoso e que a tua prenda chegue rápido!

    Beijinhos
    Que querida! Muito obrigada
    E desejo que o teu + apareça já amanhã! Estou a torcer!!!!

    Quanto a mim, comecei hoje com o dufine. Alguém que já tenha tomado ou esteja a tomar que queira partilhar experiências?

    Beijinhos positivos a todas.


    Comentar


    • Ola Blumen,

      Sempre fizeste o teste? Espero que tenha dado positivo linda!

      Beijinhos positivos!






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
        (...)
        Qto a mim, tou na fase decrescente, daqui a uma semana ja vou fazer o Beta, ainda falta tanto....
        entretanto venho todos os dias ver se há novidades.... força meninas o mês ainda agora começou!!!!

        beijinhos pra todas e Rosinha pra ti em especial força!!!!
        Olá caty
        Como estás, querida? Já tens novidades? Espero que sejam das boas.
        Beijinhos Positivos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Olá meninas

          Coincidências. Ás vezes não vos dá para isto?
          Ando a "embirrar" com o nº 8:
          - Quando foi do meu filhote, soube que estava grávida em Novembro de 2008.
          - Este meu ciclo começou a 8 de Novembro.
          - Se for "o tal", vai ser um bebé de Agosto, mês 8.
          - O dia e o mês do meu aniversário, 11/08.
          - Há pouco tempo soubemos que a nossa dido estava grávida, ela estava na 8ª posição da nossa listinha.

          Beijinhos Férteis e Positivos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
            Então linda, o meu post que fala sobre os 2 testesnegativos que fiz está na página 16, mas pra facilitar as coisas vou voltar a colocá-lo aqui:

            "Olá querida amiga,

            realmente tens razão, acho que nunca tive um gráfico tão promissor... mas apesar de ser promissor e as temperaturas estarem altas, não estou com muitas expectativas. Fiz um teste na semana passada, mais concretamente na Quinta-feira, dia 3/11 , 9.º DPO e 30.º dia do ciclo, e voltei a repeti-lo hoje de manhã, 12.º DPO e 33.º dia do ciclo (hoje foi mesmo só mesmo para não aumentar as expectativas e manter-me calma e com os pés bem assentes no chão). Ambos deram negativo!!! Por isso amiga, apesar do estar com um óptimo gráfico, as probabilidades de estar grávida infelizmente são muiiito reduzidas (tive dois testes negativos e algumas moinhas que me indicam que o malvado já está à espreita). Mas seja como for, estou super tranquila, bem disposta e tento não pensar muito no que pode acontecer. CARPE DIEM, a aproveitar ao máximo cada dia e não pensar muito no amanhã... Depois logo se vê."

            Viste? Apesar daqueles testes terem dado negativo, eu estou mesmo grávida... Por isso amiga, não desistas já. Tb não te quero criar demasiado expectativas, pois todas sabemos como uma desilusão pode ser dolorosa. O que quero é que tenhas fé, pois qd menos se espera, pimba, lá está o nosso tão esperado POSITIVO!

            Agora, toca a levantar a cabeça e não te preocupes demasiado com os testes que fizeste. Aproveita e brinca com o teu pekenote (foi o que eu fiz este ciclo) e não penses muito no que pode acontecer.

            Boa sorte linda!!!
            Olá minhas queridas, então como estão?
            Aproveito o post da dido para responder a todas. É que não sei sei fazer colocando os posts que quero, e espero não de esquecer de ninguém. Se for o caso não me levem a mal.

            O malvado continua sem dar o ar da sua graça e os sintomas são os mesmos até aqui. Hoje de madrugada fiz o teste e inicialmente não havia risca nenhuma mas depois quis-me paracer ver lá uma, mas era tão clarinha, tão clarinha que mal se via.Fiquei a pensar que estou a ver coisas... e hoje de manha já se notava mais um pouquinho. Mas pode ser um falso positivo. Gostava de fazer outro teste e até tinha pensado no beta, mas já não tenho o resultado hoje .. ao mesmo tempo não sei se compre outro na farmácia, talvez o da clearblue digital e o faça ainda hoje ou no fim de semana.
            Ando confusa agora, porque não sei se era uma risca ou se era do sono..

            Rosinha quem sabe se essa coincidência toda não quererá dizer alguma coisa? Só por curiosidade eu faço anos a 10/08

            Beijinhos férteis a todas
            8/08/2011:Útima Pílula,
            18/08/2011:A.Fólico
            17/10/2011:Último Red
            11/11/2011:Positivo
            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



            Comentar


            • Blumen minha linda, ele ainda não ter aparecido são bons sinais

              Minha linda no teu lugar não sei se aguentava esperar até sábado para fazer outro teste, acho q ia comprar esse digital e fazia durante o dia

              Faças hoje ou amanhã, estou aqui a torcer por ti E comprova-se que o destino é o que comanda a nossa vida, já viste que sendo positivo as tuas duvidas de ter ou não ter, caem por terra porque provavelmente ele já está ai

              Agora conta lá como foi esse ciclo, para gente ter umas dicas

              Beijinhos cheios de esperança

              Comentar


              • Eu fui mãe em Agosto de 2009, como até agora ainda não consegui o meu positivo, pensei, será que vou ser mãe em Agosto de 2012? Será que estou destinada ao mês de Agosto
                Mas acho que não, este mês não sei porquê, acho que ainda não vai ser o tal, não sei explicar, é o 6º sentido a trabalhar
                Creio que a minha ovulação está a acontecer por horas, voltei a notar bastante muco, e hoje de manhã já era muito pouco e as dores hoje estão bem presentes, mas só estivemos juntos no 10º dia do ciclo (creio que muito cedo) e até hoje ainda não conseguimos mais, por incompatibilidade de horários.... hoje e no fim de semana temos a vontade de estar juntos, porque já temos mais tempo livre, mas acho que já vai ser tarde demais....
                Desculpem o desânimo, mas uma pessoa passa vida a ter de contornar obstáculos na vida e chega a uma altura que ficamos cansados e fartos, e eu sinto que estou a chegar ao meu limite, que já não estou a conseguir viver isto de forma calma, como eu tanto quero...
                Deve ser do tempo o facto de me sentir tão em baixo, desculpem, não quero deixar aqui pensamentos negativos, mas às vezes já não há forças para continuar...
                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                  (...)
                  O malvado continua sem dar o ar da sua graça e os sintomas são os mesmos até aqui. Hoje de madrugada fiz o teste e inicialmente não havia risca nenhuma mas depois quis-me paracer ver lá uma, mas era tão clarinha, tão clarinha que mal se via.Fiquei a pensar que estou a ver coisas... e hoje de manha já se notava mais um pouquinho. Mas pode ser um falso positivo. Gostava de fazer outro teste e até tinha pensado no beta, mas já não tenho o resultado hoje .. ao mesmo tempo não sei se compre outro na farmácia, talvez o da clearblue digital e o faça ainda hoje ou no fim de semana.
                  Ando confusa agora, porque não sei se era uma risca ou se era do sono..

                  Rosinha quem sabe se essa coincidência toda não quererá dizer alguma coisa? Só por curiosidade eu faço anos a 10/08

                  Beijinhos férteis a todas
                  Olá Blumen Será linda, será que vais ser o nosso 3º Positivo?
                  Eu costumo fazer o Beta, mais ou menos por esta hora, não precisas de estar em jejum e o resultado tem saído sempre por volta das 17/17.30h.
                  Outra ideia, é mesmo, como dizes, fazer o Clairblue digital.

                  Estamos a torcer por ti, linda.
                  Ehehehe.E seria mais uma coincidência, uma aniversariante de Agosto(8) a ter o seu Positivo. Quando fizer anos, vou lembrar-me de ti.
                  Beijinhos Positivos
                  Ultima edição por rosa choque; 11-11-2011, 11:50.
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                    Eu fui mãe em Agosto de 2009, como até agora ainda não consegui o meu positivo, pensei, será que vou ser mãe em Agosto de 2012? Será que estou destinada ao mês de Agosto
                    Mas acho que não, este mês não sei porquê, acho que ainda não vai ser o tal, não sei explicar, é o 6º sentido a trabalhar
                    Creio que a minha ovulação está a acontecer por horas, voltei a notar bastante muco, e hoje de manhã já era muito pouco e as dores hoje estão bem presentes, mas só estivemos juntos no 10º dia do ciclo (creio que muito cedo) e até hoje ainda não conseguimos mais, por incompatibilidade de horários.... hoje e no fim de semana temos a vontade de estar juntos, porque já temos mais tempo livre, mas acho que já vai ser tarde demais....
                    Desculpem o desânimo, mas uma pessoa passa vida a ter de contornar obstáculos na vida e chega a uma altura que ficamos cansados e fartos, e eu sinto que estou a chegar ao meu limite, que já não estou a conseguir viver isto de forma calma, como eu tanto quero...
                    Deve ser do tempo o facto de me sentir tão em baixo, desculpem, não quero deixar aqui pensamentos negativos, mas às vezes já não há forças para continuar...
                    Beijinhos
                    Olá Sandra

                    Eu adorava ter sido mamã de Julho, tal como foi do meu filhote, mas como já não vou ser, agora aposto no de Agosto, por ser tb o do meu aniversário.
                    Quanto a ti minha linda, mesmo que estejas a ovular agora (14ºdc), hoje, amanhã e depois, treinos intensivos, Ok?
                    Nada está perdido.

                    Beijinhos Férteis
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • O forum está novamente maluco!

                      Sandra2 e rosinha

                      Espero conseguir responder-vos!

                      Ainda não sei se o positivo que vi é fiável, para isso tal como sugeriram, vou fazer o teste ainda hoje. Ao lado do meu trabalho há um laboratório mas como estou sozinha, não tenho como lá ir. Assim resta-me fazer o da clearblue, espero que o resultado dê certo. É que chegamos a uma altura que já não sabemos se estamos, ou senão estamos..

                      Não fiz nada de especial este ciclo. tentei não pensar no assunto, comecei os treinos assim que o red foi embora, tal como a rosa aconselhou, , e tomei, como nos ciclos anteriores, cápsulas de oleo de onagra 2x ao dia, até o muco aparecer.

                      Sandra2 não fiques assim. Sei que custa muito todos os ciclos andarmos nesta ansiedade, mas o + vai chegar ! Não te deixes ir abaixo, please. Se te sentires melhor, vem aqui falar connosco que nós estamos cá para te ajudar!

                      Vocês vão ter o vosso positivo em breve, até porque é muita coincidência: eu também fui mama de Agosto mas em 2008. eu tb me vou lembrar de ti rosinha

                      beijinhos férteis!
                      8/08/2011:Útima Pílula,
                      18/08/2011:A.Fólico
                      17/10/2011:Último Red
                      11/11/2011:Positivo
                      26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                      Comentar


                      • Rosinha e Blumen obrigada pelas vossas palavras
                        Hoje efectivamente não está a ser um dia fácil, mas vou culpar o tempo ele não se deve importar...
                        Eu vou-me lembrar de vocês as duas, a minha menina é de 12

                        Beijinhos e Blumen assim que saibas já sabes conta-nos a boa notícia

                        Comentar


                        • Muito bom dia a TODAS...

                          Pois é, não consigo largar este cantinho, onde fui tão feliz :-D

                          Blumen, força aí... tenho fé que possas ser o nosso 3.º positivo, como já te disse o meu primeiro teste tb tinha uma risquinha muito muito ténue, quase invisível. Mas era positivo... Por isso, boa sorte e estamos todas a fazer figas.
                          Eu ontem tb fiz o teste da Clearblue, só para ter a confirmação (que nem precisava, pois tenho andado tão enjoada...) mas pronto fiz, ontem de manhã com a 1.ª urina para ter a certeza absoluta e aparecer: GRÁVIDA 1-2 (o que faz 3 a 4 semanas, no site da pregnology dizem que estou com 4 semanas e 5 dias).


                          Ah, tb fui mamã de agosto de 2008 (a Laura nasceu a 31 de Agosto) e tb me vou lembrar de vocês... faço anos de casada a 14 de Agosto :-D

                          Beijinhos férteis e super positivos para todas



                          5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • Será que não há ninguém que faça anos a 13 de Agosto??? Só nos fica a faltar o dia 13... ;-)



                            5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • Parabéns Amélia e dido q boas noticias... td a correr bem... beijinhos grandes


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                                Será que não há ninguém que faça anos a 13 de Agosto??? Só nos fica a faltar o dia 13... ;-)
                                Olá dido querida

                                Hoje já não tiraste a temperatura? Ontem ainda estava mais alta que antes de ontem, só boas noticias

                                Não me fales do dia 13 de Agosto pq foi quando o malvado me apareceu.
                                Não vos tinha dito ainda, mas no dia do meu aniversário fiz um teste (26ºdc/11ºDPO), apareceu uma risca tão clarinha, mas tão clarinha que o maridinho disse que eu andava a ver coisas. Por isso, não liguei nem repeti. Dois dias depois, lá apareceu o gajo.

                                Beijinhos Felizes
                                Ultima edição por rosa choque; 11-11-2011, 13:29.
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X