Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
    Rosinha começou escuro quase preto mas durante o dia chegou ao vermelho Eu ainda estava com esperança mas... nada.
    E já agora queria fazer-te uma pergunta... Eu n costumo medir temperaturas mas nos últimos 4 dias antes do red por curiosidade decidi medir e tinha 37,4 - 37 - 37 - 37. São temperaturas altas n? E n tinha febre. Sei q n dá para comparar pq n costumo medir mas ao ver estes valores fiquei muito esperançada e depois levei com o balde de água fria...

    Bjocas fofas
    Olá ervilhinha

    Que chatice, querida. Só me resta desejar-te melhor Sorte para este novo ciclo.

    Sim, essas temperaturas são altas e bons prenúncios de gravidez. Se calhar tiveste mesmo grávida...
    Já fizeste análises à Progesterona, ao 7ºDPO e uma ecografia para ver se nos últimos dias do ciclo o teu endométrio tem a espessura ideal para a nidação? Já alguma vez fizeste análises hormonais à FSH, Estradiol e LH, estas ao 3º dia do ciclo e tb à Prolactina e Tiróide?

    Beijinho grande e abraço apertadinho.
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Babygrow Ver Mensagem
      Olá Rosa choque!

      Eu por acaso acho que já fiz análise à tiróide, mas nunca é demais...

      O BetaHCG aqui perto de casa custa 54euros. Pensei primeiro fazer novamente um em casa, porque o que fiz foi cedo demais e então conforme o resultado fazer o Beta.

      Se hoje não vier nada faço amanhã de manhã. O que dizem?

      Já tinha descartado a ideia, mas agora estou novamente ansiosa!!

      Bjx
      Olá Babygrow

      Pois, o BetaHCG ao sangue sem credencial do médico, aqui há dias falámos disso. A exurbitãncia que cobram e as grandes diferenças entre laboratórios. Na minha zona há um laboratório que cobra 62euros!!!Mas se quiseres mesmo fazer é uma questão de telefonares para vários laboratórios, como já disse, os preços variam entre eles. Tens seguro de saúde? Eu tenho Multicare e eles não exigem a credencial do médico quando faço essa análise, pago 2,15eur.

      As análises à tiróide são como as outras, os valores não são válidos para sempre. Se tiveres possibilidades faz (TSH, T3livre e T4livre).

      Beijinhos e Boa Sorte para este novo ciclo.
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Babygrow Ver Mensagem
        Acho que fiquei um pouco depressiva!!!

        Todas as pessoas dizem que normalmente a seguir a uma IMG ou a uma gravidez se engravida com mais facilidade, acho que me mentalizei um pouco disso e agora estou a "aterrar"...

        Treinei dia sim dia não, mas parece que a sorte não esteve do meu lado!!!
        Que pena Babygrow... É normal q te sintas em baixo, tb acontece comigo. Mas tens de te animar porque vem aí um novo ciclo e quem sabe n é desta??

        Bjocas positivas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Olá ervilhinha

          Que chatice, querida. Só me resta desejar-te melhor Sorte para este novo ciclo.

          Sim, essas temperaturas são altas e bons prenúncios de gravidez. Se calhar tiveste mesmo grávida...
          Já fizeste análises à Progesterona, ao 7ºDPO e uma ecografia para ver se nos últimos dias do ciclo o teu endométrio tem a espessura ideal para a nidação? Já alguma vez fizeste análises hormonais à FSH, Estradiol e LH, estas ao 3º dia do ciclo e tb à Prolactina e Tiróide?

          Beijinho grande e abraço apertadinho.
          Olá Rosinha

          ainda há pouco falei com o GO acerca dessas análises hormonais e na opinião dele n acha importante fazê-las, já que, como ele diz, eu funciono quase como um relógio. Disse-lhe q desconfiava q havia fecundação mas q n se dava a nidação e ele achou pouco provável. Fiquei com a pulga atrás da orelha... De qualquer forma deu luz verde para o espermograma e agora vou falar novamente com o maridinho. Depois em janeiro marco uma consulta para ver o resultado do espermograma volto a falar com ele. As da tiróide eu fiz há uns meses e estavam normais.

          Obrigada querida pelos teus conselhos é sempre bom ver-te por aqui. Espero q esteja a correr tudo bem contigo e q o teu pequenino esteja a responder bem às terapias. Porque n criamos um tópico no Off para falarmos de outros assuntos? Assim n te afastavas de nós, só dos treinos e afins

          Bjocas

          Comentar


          • Boa tarde a todas

            Antes de mais quero desejar muito boa sorte a todas

            Eu comecei os treinos este mês, o red (não) deverá aparecer dia 23 de Dezembro...e como sou muito certinha nos ciclos dia 24 faço o teste...era uma excelente surpresa de natal

            Beijinhos***




            Comentar


            • Ola meninas boa tarde.
              Para as meninas que já veio o red boa sorte para o próximo ciclo .
              Eu já fiz todas as analises e esta tudo bem dia 29 tenho consulta medica.
              Espero não ter de esperar mais tempo para ter o meu positivo.
              bjinhos


              a tentar um mano ou mana para minha princesa


              Comentar


              • Olá Boa noite meninas!!!! Espero que esteja tudo a correr bem!!!

                O dia para mim tem estado complicado! A minha menina não tem vomitado de noite e hoje de manha antes de ir para a escola queixou-se da "gaganta" como era a festa de natal da escolinha e ela queria muito ir levei-a a escola mas alertei a educadora para estar atenta e me ligar.. Fiquei o dia sempre colada ao tlm e heis que me liga para a ir buscar pk tinha a lingua branca com ontinhos vermelhos e umas borbulhinhas na cara, como tiveram uma criança com escarlatina puseram essa hipotese. Lá consegui que o pediatra a examinasse e confirmou-se a escarlatina! Perguntei logo se havia problema de eu aanhar a doença visto estar gravidade pouco tempo, e o que me respondeu que o maximo que podia apanhar era uma amigdalite e com antibiotico tudo se resolvia.. certo é que assim que cheguei a casa tive que ir pesquisar aqui na net e deparei-me com o pior fala do risco de aborto e parto prematuro! tou cheia de medo!
                Conseguem me ajudar a ficar mais calma???? A menina não tem febre, tá bem disposta, tem umas pintinhas invisiveis no corpo e cara e a lingua um cadinho branca, ja ta a antibiotico, tem os sintomas mais fracos da doença, mas mesmo assim tenho medo de apanhar e que isso prejudique o bebezinho qu se esta a formar!!

                Tou mesmo em baixo!!!

                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                  Olá Boa noite meninas!!!! Espero que esteja tudo a correr bem!!!

                  O dia para mim tem estado complicado! A minha menina não tem vomitado de noite e hoje de manha antes de ir para a escola queixou-se da "gaganta" como era a festa de natal da escolinha e ela queria muito ir levei-a a escola mas alertei a educadora para estar atenta e me ligar.. Fiquei o dia sempre colada ao tlm e heis que me liga para a ir buscar pk tinha a lingua branca com ontinhos vermelhos e umas borbulhinhas na cara, como tiveram uma criança com escarlatina puseram essa hipotese. Lá consegui que o pediatra a examinasse e confirmou-se a escarlatina! Perguntei logo se havia problema de eu aanhar a doença visto estar gravidade pouco tempo, e o que me respondeu que o maximo que podia apanhar era uma amigdalite e com antibiotico tudo se resolvia.. certo é que assim que cheguei a casa tive que ir pesquisar aqui na net e deparei-me com o pior fala do risco de aborto e parto prematuro! tou cheia de medo!
                  Conseguem me ajudar a ficar mais calma???? A menina não tem febre, tá bem disposta, tem umas pintinhas invisiveis no corpo e cara e a lingua um cadinho branca, ja ta a antibiotico, tem os sintomas mais fracos da doença, mas mesmo assim tenho medo de apanhar e que isso prejudique o bebezinho qu se esta a formar!!

                  Tou mesmo em baixo!!!
                  Oh Annie k xatice! Mas olha n penses no pior, se a tua menina tem os sintomas fracos atacando ja o prob pode ser k n se desenvolva e nao passe nada para ti. Tb tive meninos com escarlatina no infantario e nao apanhei nada, tem calma. Vais ver k logo logo a tua meninas melhora, bjinho grande

                  Comentar


                  • Sim Tati mas e se eu apanho?? Só vejo porcarias na net.. não estou preocupada com a minha menina porque sei que ela está bem, não esta queixosa, não tem febre, tá animada e bem disposta (já teve amigdalites piores que isto) mas tenho medo é que eu possa vir a ter danos piores.. entendes?? que o feto possa ter mas formações ou até aborto, se calhar tou assustada em vão.. Mas olha que seja o que Deus quiser..

                    Beijinhos e boa noite!!

                    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Annie

                      imagino q devas estar mesmo muito preocupada Não achas melhor falar com a tua GO ou ligar para a Saúde 24? A internet por vezes é má conselheira querida...demasiada informação nestes casos só vem stressar ainda mais. Como disse a Tati pode até ser q n passe para ti. Fala com um médico para te acalmares e pensamento positivo...

                      Vai dando notícias


                      Bjocas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                        Olá Boa noite meninas!!!! Espero que esteja tudo a correr bem!!!

                        O dia para mim tem estado complicado! A minha menina não tem vomitado de noite e hoje de manha antes de ir para a escola queixou-se da "gaganta" como era a festa de natal da escolinha e ela queria muito ir levei-a a escola mas alertei a educadora para estar atenta e me ligar.. Fiquei o dia sempre colada ao tlm e heis que me liga para a ir buscar pk tinha a lingua branca com ontinhos vermelhos e umas borbulhinhas na cara, como tiveram uma criança com escarlatina puseram essa hipotese. Lá consegui que o pediatra a examinasse e confirmou-se a escarlatina! Perguntei logo se havia problema de eu aanhar a doença visto estar gravidade pouco tempo, e o que me respondeu que o maximo que podia apanhar era uma amigdalite e com antibiotico tudo se resolvia.. certo é que assim que cheguei a casa tive que ir pesquisar aqui na net e deparei-me com o pior fala do risco de aborto e parto prematuro! tou cheia de medo!
                        Conseguem me ajudar a ficar mais calma???? A menina não tem febre, tá bem disposta, tem umas pintinhas invisiveis no corpo e cara e a lingua um cadinho branca, ja ta a antibiotico, tem os sintomas mais fracos da doença, mas mesmo assim tenho medo de apanhar e que isso prejudique o bebezinho qu se esta a formar!!

                        Tou mesmo em baixo!!!
                        É como diz a ervilhina, Annie. Devias ligar ao médico imediatamente. Se não conseguires falar com o teu GO, liga para a Saúde24 e/ou vai ao hospital, às urgências se preciso for. Não digo isto para te assustar, concordo a 100% que a última coisa que deves fazer é pesquisar na net. Eles falam de possibilidades completamente remotas (0.1/0.2% de possibilidades de acontecer) como se fossem hipóteses perfeitamente razoáveis. Mas o médico não só te poderá descansar como, sobretudo, poderá receitar-te um profilático qualquer. Ou poderá verificar que estás imunizada contra a escarlatina.
                        Não acho que devas entrar em pânico, mas também não acho que devas só confiar na sorte. Boa sorte e dá notícias
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Bom dia meninas,

                          podem actualizar a tabela....o malvado veio hoje.

                          Estava com alguma esperança que ia ter um presente de natal, mas enganei-me.

                          Beijokas
                          Inicio dos treinos Janeiro 2011

                          Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                          O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                          Comentar


                          • Lamento, Ana. Um xi-coração apertadinho!
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                              Bom dia meninas,

                              podem actualizar a tabela....o malvado veio hoje.

                              Estava com alguma esperança que ia ter um presente de natal, mas enganei-me.

                              Beijokas
                              :s Feio! boa sorte para o proximo ciclo, desfruta do Natal Bjinho

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                                Olá meninas!!

                                Já estou mais calma e conformada que o que tiver que acontecer acontecerá, não posso é deixar de cuidar da minha mais que tudo!!
                                Não vou po-la de parte por causa desta gravidez que é muito desejada mas a minha menina neste momento precisa mais de mim do que de qualquer outra pessoa.. seja o que deus quiser!!
                                O pediatra da Matilde diagnosticou-lhe a escarlatina muito de inicio, disse que tem os sintomas fracos da doença e que por isso pode vir a ter novamente a doença que afecta tantas crianças como a varicela e essas doenças infantis, a diferença é que a varicela por exemplo quem tem fica imune e a escarlatida so se fica com imunidade se os sintomas forem fortes.
                                Nos adultos a escarlatina pode só manifestar-se com uma amigdalite ou faringite e como ja podemos estar imunes as borbulhinhas estas nem se manifestam.. por isso acredito que uma infecção uninária possa ser mais grave para uma gravida do que uma amigdalite, certo é que tem que se recorrer aos antibioticos e milhoes de gravidas o tomam durante a gravidez e nem afceta os bebezinhos..
                                Na saude 24 perguntaram-me se eu não tinha ninguem que me tratasse da minha menina nesta altura, isso até me doeu o coração, era incapaz de deixar a minha filha longe de mim e da minha casa so porque esta doentinha, é um absurdo!! Porque as crianças doentinnhas precisam do conforto, do colinho e do amor da mamã..
                                Portanto as opiniões médicas são muio diferentes, mas prefiro confiar no pediatra em que o maximo que me poderá acontecer será apanhar uma amigdalite, e como sempre tive amigdalites desde pequena era muita sorte em 9 meses de gravidez nunca ter uma dor de garganta.. estou optimista que tudo vai correr bem!! Alem disso a escarlatina nem é tão grave assim que possa provocar mal formações do feto tal como a rubeula, apenas diz que pode provocar aborto ou parto prematuro penso que devido as febres altas que possa vir a provocar ou inflamação puérpera (acho que se escreve assim) mas a minima dor de garganta ou sintoma da doença irei logo a medica pedir antibiotico!!

                                Mas de resto esta tudo a correr bem, a barriga esta grandota (tipo 4 meses), ando sem vomitos, doi-me muuuuuito as mamocas e ha algum tempo que não as via tão impinadinhas.. depois da amamentação ficaram descaidas mas agora parece que tenho cilicone, hehe todas redondinhas e tal.. tenho algumas muinhas o que me impossibilita de ter vontade de fazer o amor com o maridinho, é uma parvoice mas gostava de primeiro ver se esta udo bem com o embriãozinho e voces?? tem feito amor a mesma?? já da minha primeira gravidez não me sentia nada confortavel, aos 5 meses ate sangrei depois de ter relações, fomos pro hospital e tudo com um grande peso na consciencia mas é normal pois temos muita concentração de circulação sanguinea e pode acontecer algum sangramento por isso prefiro esperar que tudo esteja bem..

                                E já me estiquei na conversa.. sorry!!
                                Beijinhos grandes!!
                                Olá para não estar a escrever nomamente tudo fiz a que a cópia..

                                Quero agradecer a vossa preocupação e ajuda, são sempre aquele ombro amigo que precisamos para desabafar e nos reconfortar!!

                                As meninas que o red veio, força para o proximo ciclo e que tenham um inicio de ano em cheio!!! A mim pareceu-me que os 9 meses da minha piolha passaram num instante porque a concebi em 2008 e no mesmo ano a tive nos braços hehe e agora parece que vai demorar mais tempo, o baby foi concebido em 2011 e só nascerá em 2012, parece tanto tempo!!! tipo ah e tal quando é que nasce... ah só pro ano que vem..

                                Beijinhos a todas e que para o ano que vem tenham o que mais desejam, é engravidar e no mesmo ano ser mãe, é maravilhoso!!

                                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X