Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    tati
    Estava muito indecisa sobre o que fazer. Podia deixar andar mas é mais forte do que eu, gosto de ter tudo controlado (ou o que for possível).

    Se fizer apenas o teste, seja qual for o resultado, será que fico mais descansada? (O 1º teste que fiz é da marca Wells e custou 7,49eur)

    Em relação ao BetaHCG, se fizer amanhã um, terei de o repetir na Sexta. Mesmo com resultados baixos, só comparando os dois, se tiram algumas conclusões. É o meu método preferido, mas é muito enervante ter de aguardar um dia quase inteiro, pelo resultado.

    Desculpem meninas treinantes estar aqui a falar sobre este assunto, mas acho que tb pode vir a ser útil para algumas de vós.
    Neste momento, estou no limbo, tive o Positivo mas, ainda não me considero oficialmente grávida, tendo em conta os meus antecedentes. Espero resolver este mistério ainda esta semana, depois sim, ou abandonarei de vez a vida de Treinante, pois esta foi mesmo a minha última tentativa, ou vou para o tópico das Grávidas de Setembro 2012 ou, ainda, abro o tal tópico das meninas que têm saído daqui com o seu Positivo. (na melhor das hipóteses, encontramo-nos todas por lá, mais cedo ou mais tarde)

    Beijinhos Felizes
    (3s+6d)
    Queirda se te sentes melhor assim força, e olha k desta vez vai correr td bem, tou a torcer por ti e acredita k ja tens ai o teu feijaozinho Beijokitas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      tati
      Para saberes da ninikas, vai à assinatura dela. Mas acho que ela é que tem de vir cá dizer alguma coisa. (tb frequenta o Fórum do mamanandco e já anunciou lá a gravidez).

      Beijinhos Felizes
      Vou la espreitar entao lol...e talx fazer o mesmo apelo k fiz à Raquel22 de vir aqui dar a boa nova às meninas do pink&blue
      (8s+2d)

      Comentar


      • Ola meninas espero que o vosso natal tenha sido bom, cheio de amor, saude e junto da familia.

        O meu Natal foi especial, fiz meu teste dia 24 de Dezembro, e tive meu POSITIVO! Estou muito feliz!

        Este ciclo era o meu 3º ciclo de tentativas. Tenho 38 anos. Tomo acido folico. ultima mestruação foi a 2 de dezembro. meus ciclos foram entre 26 e 28 dias.

        Vou dizer para voces o que fiz diferente, quem sabe ajuda não é

        Tomei capsulas de oleo de onagra, 1 capsula 3 vezes ao dia de 500mg até uns 3 dias apos a ovulação.
        Comi farinha de linhaça dourada, uma colher apenas (nao convem mais) todos os dias misturado com iogurte.
        Em vez de treinar todos os dias do PF, treinei dia sim dia nao.
        Meu marido comeu tambem a linhaça e tomou spermox, 1 carteira diluida na agua 1 vez ao dia.

        Espero que o vosso ano de 2012 seja repleto de positivos, tentem ficar tranquilas que o stress prejudica. espero ter ajudado com as dicas.
        Ultima edição por ninikas; 26-12-2011, 14:28.
        ** Ver o meu gráfico da temperatura basal** Dezembro - Tb vaginal

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ninikas Ver Mensagem
          Ola meninas espero que o vosso natal tenha sido bom, cheio de amor, saude e junto da familia.

          O meu Natal foi especial, fiz meu teste dia 24 de Dezembro, e tive meu POSITIVO! Estou muito feliz!

          Este ciclo era o meu 3º ciclo de tentativas. Vou dizer para voces o que fiz diferente, quem sabe ajuda não é

          Tomei capsulas de oleo de onagra, 1 capsula 3 vezes ao dia de 500mg até uns 3 dias apos a ovulação.
          Comi farinha de linhaça dourada, uma colher apenas (nao convem mais) todos os dias misturado com iogurte.
          Em vez de treinar todos os dias do PF, treinei dia sim dia nao.
          Meu marido comeu tambem a linhaça e tomou spermox, 1 carteira diluida na agua 1 vez ao dia.

          Espero que o vosso ano de 2012 seja repleto de positivos, tentem ficar tranquilas que o stress prejudica.

          Obrigado por aceitares a sugestao de vires contar a novidade às meninas!
          Keres dar-nos os teus dados para configurares na nossa tabela? Ja temos la muitos positivos, vê na primeira pagina! Beijokas felizes

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            tati
            Estava muito indecisa sobre o que fazer. Podia deixar andar mas é mais forte do que eu, gosto de ter tudo controlado (ou o que for possível).

            Se fizer apenas o teste, seja qual for o resultado, será que fico mais descansada? (O 1º teste que fiz é da marca Wells e custou 7,49eur)

            Em relação ao BetaHCG, se fizer amanhã um, terei de o repetir na Sexta. Mesmo com resultados baixos, só comparando os dois, se tiram algumas conclusões. É o meu método preferido, mas é muito enervante ter de aguardar um dia quase inteiro, pelo resultado.

            Desculpem meninas treinantes estar aqui a falar sobre este assunto, mas acho que tb pode vir a ser útil para algumas de vós.
            Neste momento, estou no limbo, tive o Positivo mas, ainda não me considero oficialmente grávida, tendo em conta os meus antecedentes. Espero resolver este mistério ainda esta semana, depois sim, ou abandonarei de vez a vida de Treinante, pois esta foi mesmo a minha última tentativa, ou vou para o tópico das Grávidas de Setembro 2012 ou, ainda, abro o tal tópico das meninas que têm saído daqui com o seu Positivo. (na melhor das hipóteses, encontramo-nos todas por lá, mais cedo ou mais tarde)

            Beijinhos Felizes
            (3s+6d)
            Querida Rosa,
            Compreendo perfeitamente que estejas ansiosa (e claro que o lugar para partilhar essas ansiedades é aqui, onde é que havia de ser?), mas agora tens de te acalmar e deixar a natureza funcionar. Percebo que esperar até 6.ª feira pelo resultado do 2.º Beta HCG seja enervante, mas ainda assim será provavelmente a maneira mais rápida de ver se tudo evolui como o pretendido nesta primeira fase.

            Tu estás grávida, sabes bem que esses testes não se enganam. E pensa que a maioria das gravidezes corre bem. Se anteriormente as coisas não te correram bem, as possibilidades de correrem bem agora são ainda maiores. Tenta ver o copo meio cheio e não meio vazio, que isso não adianta nada.

            A maioria das grávidas que eu conheço nem fez Beta HCG logo no início, fez só os testes de urina e o Beta HCG umas boas semanas mais tarde. E confiaram nos positivos que obtiveram. Arranja qualquer coisa que te ajude a passar o tempo nestas primeiras semanas: vai aos saldos, vai a um spa, inscreve-te numa actividade qualquer com o teu filhote. Mas não fiques em casa a matutar.

            Já sabes que estamos todas a torcer muito, muito por ti. Muitos beijinhos e fico (ansiosamente) à espera de notícias
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • tati acrescentei meus dados aqui na mensagem, fica em falta alguma informação?
              ** Ver o meu gráfico da temperatura basal** Dezembro - Tb vaginal

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ninikas Ver Mensagem
                Ola meninas espero que o vosso natal tenha sido bom, cheio de amor, saude e junto da familia.

                O meu Natal foi especial, fiz meu teste dia 24 de Dezembro, e tive meu POSITIVO! Estou muito feliz!

                Este ciclo era o meu 3º ciclo de tentativas. Tenho 38 anos. Tomo acido folico. ultima mestruação foi a 2 de dezembro. meus ciclos foram entre 26 e 28 dias.

                Vou dizer para voces o que fiz diferente, quem sabe ajuda não é

                Tomei capsulas de oleo de onagra, 1 capsula 3 vezes ao dia de 500mg até uns 3 dias apos a ovulação.
                Comi farinha de linhaça dourada, uma colher apenas (nao convem mais) todos os dias misturado com iogurte.
                Em vez de treinar todos os dias do PF, treinei dia sim dia nao.
                Meu marido comeu tambem a linhaça e tomou spermox, 1 carteira diluida na agua 1 vez ao dia.

                Espero que o vosso ano de 2012 seja repleto de positivos, tentem ficar tranquilas que o stress prejudica. espero ter ajudado com as dicas.
                Ninikas, que grande inspiração que tu és! Muitos parabéns!!!! E que tudo continue a correr muito bem daqui para a frente. Por favor, continua a dar notícias aqui também. Beijinhos
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Kelly muito obrigado pelo carinho! vou torcer por todas as treinantes, sei que tem ciclos dificeis, a ansiedade custa, mas com ajuda de foruns assim é bem mais facil.
                  o ano de 2012 vai ser um grande ano, tenho a certeza!
                  ** Ver o meu gráfico da temperatura basal** Dezembro - Tb vaginal

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                    Realmente k grande Natal..foi mesmo fertil este mes! Keridas entao tiveram noticias da ninikas? Bjokas (8s+2d). Kelly vais fazer a tabela como? Se for em word e quiseres poupar trab avisa-me k envio-te esta k ja tem algumas meninas actualizadas para Janeiro Bjokas (8s+2d)
                    Obrigada, Tati, mas eu já tenho a minha tabela "pronta". Vou-a actualizando regularmente, com os dados que vão fornecendo, no fim do mês é só publicá-la (para não ter o trabalho todo ao mesmo tempo...). A Rosinha não sabe, mas nunca a tirei de lá...o próximo red dela era para vir a 31 de Dezembro, certo? Eu não disse nada, mas mantive-a lá, porque sabia que ainda íamos ter novidades (das boas). Agora é que vai ser "delete" de vez. "Delete" de uma série de meninas ao mesmo tempo, pelas melhores razões... Beijinhos a todas
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Obrigada, Tati, mas eu já tenho a minha tabela "pronta". Vou-a actualizando regularmente, com os dados que vão fornecendo, no fim do mês é só publicá-la (para não ter o trabalho todo ao mesmo tempo...). A Rosinha não sabe, mas nunca a tirei de lá...o próximo red dela era para vir a 31 de Dezembro, certo? Eu não disse nada, mas mantive-a lá, porque sabia que ainda íamos ter novidades (das boas). Agora é que vai ser "delete" de vez. "Delete" de uma série de meninas ao mesmo tempo, pelas melhores razões... Beijinhos a todas
                      Ehehe k bom Kelly..! Adoro-te ver-te assim animadinha, a mim deu-me sorte pegar na tabela e a ti vai dar tb eheh. Beijinhos positivos (8s+2d)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                        Ehehe k bom Kelly..! Adoro-te ver-te assim animadinha, a mim deu-me sorte pegar na tabela e a ti vai dar tb eheh. Beijinhos positivos (8s+2d)
                        Deus te ouça!
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ninikas Ver Mensagem
                          tati acrescentei meus dados aqui na mensagem, fica em falta alguma informação?
                          Kerida falta so me dizeres qual a marca do ácido fólico que tomas e em que dia foi a penultima menstruaçao (no mes de Novembro).

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                            Kerida falta so me dizeres qual a marca do ácido fólico que tomas e em que dia foi a penultima menstruaçao (no mes de Novembro).

                            o acido folico é o Folicil e a mestruação de novembro foi dia 4 de novembro.

                            ah é verdade sobre as dicas: comi abacaxi no periodo fertil todo e no dpo, diz que ajuda tambem
                            ** Ver o meu gráfico da temperatura basal** Dezembro - Tb vaginal

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ninikas Ver Mensagem
                              o acido folico é o Folicil e a mestruação de novembro foi dia 4 de novembro.

                              ah é verdade sobre as dicas: comi abacaxi no periodo fertil todo e no dpo, diz que ajuda tambem
                              Obrigado assim ja fica tudo completo. quanto ao abacaxi acredito ser verdade sim senhor, no mes k o comi tb engravidei
                              Beijokas (8s+2d)

                              Comentar


                              • ferarauj e ninikas Muitos parabéns, que sejam gravidezes muito tranquilas e super, super felizes

                                O Pai Natal este ano foi generoso sem contar com as prendinhas atrasada que ainda vão aparecer




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X